Momento +

“Seo Moreira” de 64 anos “amigo” da família é acusado de estuprar menina de 10 anos que contou detalhes das agressões

Publicados

em

Pedófilo de 64 anos foi denunciado, acusado de estuprar uma menina de 10 anos, em Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.

“Seo Moreira”, como é conhecido, é amigo da família da vítima desde 2016. Ele já tem passagens pelo mesmo crime, sendo acusado de estuprar a própria enteada.

De acordo com as informações, a tia da vítima foi quem descobriu que os abusos ocorreram e contou para a mãe dela. Disse ainda para que ela conversasse com a filha, pois temia que ela tivesse sofrido mais coisas.

Para a mãe, a menina contou detalhes de como os abusos aconteceram. Segundo a menina, o agressor aproveitava momentos como, banho no rio, por exemplo, para cometer os abusos.

Ele colocava o pênis para fora da roupa e fazia contato com o corpo dela. Também beijava sua boca, além de pegá-la no colo para esfregar em seu corpo.

A denunciante acredita que os abusos acorram há 3 anos. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde a Polícia descobriu que há contra o agressor outros registros de estupro, um deles foi cometido contra a ex-entiada quando ela era menor.

Leia Também:  Operação "Keep Walking" da Polícia Civil de MT prende vigaristas que recebiam indevidamente auxílio emergencial do Governo e foragidos

O crime será investigado pela Polícia Civil. Como não há flagrante, o pedófilo não foi preso.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Momento +

Televisão argentina revela que Maradona apanhava da última namorada que ela roubava o jogador e o dopava durante eventos

Publicados

em

A vida sentimental de Diego Maradona serviria de inspiração para incontáveis tangos. Os relacionamentos foram marcados por dramas, ciúmes, traições, brigas, declarações de amor, rompimentos.

Renderia também um novelão cheio de paixões, tensões e reviravoltas – e, infelizmente, sem final feliz.

O programa ‘Los Angeles de la Mañana’, do canal El Trece, tem relatado lances chocantes a respeito da última relação amorosa do ex-jogador, morto aos 60 anos, em 25 de novembro, por parada cardiorrespiratória. De 2012 a 2018, ele namorou a então jogadora de futebol Rocío Oliva, três décadas mais jovem.

A jornalista Yanina Latorre leu informações passadas por uma fonte anônima da família Maradona. Rocío(foto) teria sido agressiva em algumas ocasiões. Numa delas, empurrou o ex-jogador de uma escada. Tal incidente o deixou com um ombro deslocado. Foi acusada por uma das filhas dele de dopá-lo colocando remédio em copos de cerveja.

A colunista de TV narrou um desentendimento de Rocío com uma das irmãs de Maradona, Elsa, mais conhecida como Lili: “No dia em que ela o jogou escada abaixo, discutindo, as duas se agarraram com golpes”. Mesmo depois da separação e à distância, a última namorada do ‘Diez’ mantinha influência sobre ele. De acordo com o ‘Los Angeles de la Mañana, um primo de Rocío Oliva fazia visitas frequentes a Maradona supostamente para monitorá-lo.

Leia Também:  Ministério Público oferece denúncia contra jogador do Botafogo do Rio acusado de supostamente ter agredido a então namorada

Enquanto ainda namoravam, o astro da bola a denunciou por roubo de joias e outros pertences de alto valor. O crime teria ocorrido na casa dele em Dubai. A Justiça emitiu um mandado de captura contra a jovem. Em julho de 2014, ao desembarcar no aeroporto de Buenos Aires, após assistir a jogos da Copa do Mundo no Brasil, ela foi presa. Logo depois, os dois se reconciliaram, mas continuaram a polemizar até o fim.

Rocío foi impedida pela ex-mulher de Maradona, Claudia Villafañe, de participar do velório íntimo reservado à família na Casa Rosada. A imprensa argentina informou o motivo: a ex-jogadora ignorou vários apelos de Maradona para ir visitá-lo quando já estava doente. O homem que fez tanto sucesso com o público feminino morreu deprimido por ter sido desprezado por quem amava.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com eltrece)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA