Momento +

“Seo Moreira” de 64 anos “amigo” da família é acusado de estuprar menina de 10 anos que contou detalhes das agressões

Publicados

em

Pedófilo de 64 anos foi denunciado, acusado de estuprar uma menina de 10 anos, em Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.

“Seo Moreira”, como é conhecido, é amigo da família da vítima desde 2016. Ele já tem passagens pelo mesmo crime, sendo acusado de estuprar a própria enteada.

De acordo com as informações, a tia da vítima foi quem descobriu que os abusos ocorreram e contou para a mãe dela. Disse ainda para que ela conversasse com a filha, pois temia que ela tivesse sofrido mais coisas.

Para a mãe, a menina contou detalhes de como os abusos aconteceram. Segundo a menina, o agressor aproveitava momentos como, banho no rio, por exemplo, para cometer os abusos.

Ele colocava o pênis para fora da roupa e fazia contato com o corpo dela. Também beijava sua boca, além de pegá-la no colo para esfregar em seu corpo.

A denunciante acredita que os abusos acorram há 3 anos. O caso foi registrado na delegacia da cidade, onde a Polícia descobriu que há contra o agressor outros registros de estupro, um deles foi cometido contra a ex-entiada quando ela era menor.

Leia Também:  DHPP inicia investigações para identificar corpo de homem encontrado com perfuração a bala na cabeça as margens de rodovia

O crime será investigado pela Polícia Civil. Como não há flagrante, o pedófilo não foi preso.

 

 

Otavio Ventureli(com GD)

Momento +

Bandido invade casa estupra e mata senhora de 65 anos na frente do marido deficiente que nada pode fazer para tentar defender a esposa

Publicados

em

Uma idosa de 65 anos foi estuprada e morta dentro de sua casa no fim da tarde deste domingo (29), em Pontes e Lacerda, municipio de Mato Grosso.

O crime foi visto pelo marido que tem sequelas de um AVC e por ter problemas de mobilidade não conseguiu ajudar.

A vítima foi identificada como Mirian Ferreira Macedo do Nascimento. Ela tinha problemas de locomoção e epilepsia e foi rendida quando estava em casa, na companhia do marido. O esposo, que viu o crime sem conseguir reagir por causa dos problemas de locomoção, entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

A filha da vítima tentou entrar em contato com a mãe e após não conseguir por várias vezes, decidiu ir até a casa. No local, móveis estavam revirados e havia manchas de sangue no chão e em roupas no tanque.

Ela encontrou a mãe já sem vida deitada em uma cama e o pai chorando e sem conseguir falar nada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. Já o homem precisou ser levado para o Hospital Vale do Guaporé para receber cuidados médicos.

Leia Também:  Bandido invade casa estupra e mata senhora de 65 anos na frente do marido deficiente que nada pode fazer para tentar defender a esposa

Informações preliminares são de que um homem moreno e com diversas tatuagens invadiu a casa e estuprou a vítima. O criminoso também roubou o celular da mulher.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com PM )

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA