Momento +

Série B: América mineiro vence clássico com o Cruzeiro no Mineirão neste sábado e assume terceira colocação na competição

Publicados

em

No clássico mineiro da Série B, levou a melhor quem mostrou mais merecimento em campo. Superior em qualidade e organização no Mineirão, na noite deste sábado(29), o América-MG derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e assumiu a terceira colocação da Série B, chegando ao quarto jogo seguido sem derrota.

Já a Raposa ampliou o jejum de triunfos, chegando ao terceiro jogo e ficando a um ponto da zona do rebaixamento.

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes tentando levar perigo aos gols de Fábio e Matheus Cavichioli. Mas, com o decorrer do tempo, viu-se que quem tinha mais organização e repertório era o América. Envolvia o Cruzeiro, aproveitando dos espaços deixados e com a qualidade do seu setor ofensivo.

Superior e sem ser ameaçado, o Coelho abriu o placar com Eduardo Bauermann, de cabeça. Comemorou ao estilo Pantera Negra. Não demorou muito, e o América fez o segundo, aproveitando a saída de bola errada da Raposa, Matheusinho recebeu cruzamento e mandou para o gol.

Enderson Moreira voltou para o segundo tempo  com três alterações no Cruzeiro. Elas deram mais mobilidade ao time cruzeirense, que, mesmo com mais vontade e chegando mais ao ataque, levou pouco perigo ao gol do América-MG, que deixou de ser perigoso e envolvente como na primeira etapa, preocupando-se mais em manter o resultado.

Leia Também:  Inelegível até fevereiro de 2022 Roberto França ex-Prefeito de Cuiabá corre o risco de ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral

Com isso, chamou o Cruzeiro para a sua defesa e levou um gol, um belo gol de Arthur Caíke. O Cruzeiro insistiu, mas sem organização, chutou mais fora da área e voltou a levantar bolas na área. Sem grande sucesso para levar perigo. Na soma dos tempos, América melhor, e vitória merecida.

Otavio Ventureli(com GE minas)

Momento +

Polícia prende em flagrante homem de 25 anos acusado de ameaçar divulgar na internet fotos íntimas de uma moça que teria perdido o celular

Publicados

em

Homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (29), em Campo Verde, Mato Grosso, após ameaçar divulgar fotos íntimas de uma moça de 19 anos, que perdeu o celular.

Ele afirmou ainda que só devolveria o aparelho se ela transasse com ele, mas que se ela contasse para alguém, ela seria morta.

A jovem marcou encontro com o suspeito na noite desta terça(29), mas avisou a Polícia Militar, que montou um esquema e ficou observando o local do encontro até o primeiro contato.

Quando o suspeito flagrou os policiais, tentou correr, mas acabou sendo alcançado. Ele estava em posse de 3 celulares. Um era o da vítima, que estava todo formatado sem seus dados. Ele não informou como conseguiu o aparelho.

Já em outro celular, estavam várias fotos da vítima. Polícia acredita que ele salvou os arquivos em outro aparelho como forma de chantageá-la em outras oportunidades.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e autuado pelo crime de tentativa de estupro, receptação, importunação e assédio sexual e ameaça.

Leia Também:  INMET emite alerta de grande perigo à saúde para 33 municipios de Mato Grosso em decorrência do calor e da baixa umidade do ar

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA