Momento +

Série B: Na reestreia do atacante Rafeal Sobis Cruzeiro x Figueirense empatam em 1 x 1 na noite desta sexta-feira(20) no Mineirão em BH

Publicados

em

Pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro x Figueirense empataram em 1 a 1, nesta sexta-feira(20), no Mineirão.

A partida marcou a reestreia do atacante Rafael Sóbis(foto), pela Raposa, e a estreia do técnico Jorginho, pelo Furacão.

Mesmo jogando em casa, o time do técnico Luiz Felipe Scolari não conseguiu ser melhor do que o Figueirense, que não vence há cinco jogos. Léo Arthur inaugurou o marcador para os visitantes, com um golaço de cobertura, mas Airton deixou tudo igual com um belo chute colocado.

Com o resultado, o Cruzeiro segue fora da zona de rebaixamento. A Raposa é a 15ª colocada da Série B, com 25 pontos. O Furacão, por outro lado, está na 18ª posição, com 20 pontos.

O Figueirense retorna aos gramados na segunda-feira, quando recebe o Sampaio Corrêa, no Orlando Scarpelli, pela 23ª rodada da Série B. No dia seguinte, o Cruzeiro visita a líder Chapecoense, na Arena Condá.

O JOGO

O Cruzeiro começou melhor a partida, exigindo defesa de Sidão, com o pé, logo aos dois minutos, depois de uma finalização de Cáceres. Seis minutos depois, Rafael Sóbis arriscou da entrada da área, mas sem direção.

Leia Também:  Após vitória importante contra a Chape na última rodada, Cruzeiro perde a primeira nesta sexta-feira(27) sob o comando de Felipão

No entanto, o Figueirense abriu o placar na primeira oportunidade que criou. Aos 11 minutos, em um rápido contra-ataque, Bruno Michel lançou Léo Arthur, que dominou e encobriu o goleiro Fábio, marcando um belo gol.

Com o revés, o Cruzeiro se perdeu em campo. Quando finalmente voltou a ter uma boa movimentação no campo de ataque, a Raposa encontrou o empate. Airton recebeu na esquerda, levou para dentro e bateu colocado, da entrada da área, para anotar um lindo gol.

Antes do intervalo, Fábio ainda precisou fazer uma grande defesa. Aos 41 minutos, Diego Gonçalves aproveitou o cruzamento de Matheus Neri e emendou uma bicicleta, levando o goleiro cruzeirense a se esticar.

A segunda etapa foi menos movimentada. A principal chance do Cruzeiro saiu dos pés de Régis, ao sete minutos, mas Sidão defendeu a finalização colocada. No rebote, o goleiro da equipe catarinense segurou o chute de Marcelo Moreno.

Já o Figueirense assustou com Léo Arthur. O meia recebeu um bom lançamento de Patrick, cortou para dentro e finalizou no canto, mas Fábio salvou os donos da casa mais uma vez. Com isso, o empate persistiu até o apito final.

Leia Também:  PM prende suspeito por homicídio da sogra em Castanheira

 

 

Otavio Ventureli(da redação com Gazeta Esportiva)

Momento +

Outra: Marido sai para trabalhar de madrugada deixa esposa dormindo, tenta contato não consegue e ao ir em casa encontra mulher morta

Publicados

em

Adriana Aparecida de Souza Silva, 27, foi encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira (30), em sua casa, no bairro Cidade Alta, em Reserva do Cabaçal, municipio de Mato Grosso.

A vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo, que foi encontrado pelo marido, que voltou do trabalho após Adriana não atender suas ligações. O caso é investigado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar da cidade foi acionada via 190 para atender um crime de homicídio. Chegando no local, encontrou Adriana na cama, com várias perfurações de faca, já sem vida.

A cena do crime foi isolada e  a Perícia Oficial e Polícia Civil da cidade de Araputanga MT, municipio vizinho,  acionada para o caso. Aos militares, o marido da vítima contou que saiu para trabalhar por volta das 4h30, como de costume, e a deixou dormindo.

Mas, já por volta das 8h, passou a ligar a para a esposa, que não atendeu. No decorrer da manhã, as ligações também não foram atendidas. O fato causou estranheza no homem, que aproveitou o horário de almoço e retornou para casa.

Leia Também:  Brasil explica: entenda o décimo terceiro salário

Quando ele chegou e foi em direção ao quarto, já encontrou Adriana coberta de sangue e sem sinais vitais. A Polícia Civil assumiu a ocorrência e vai investigar o crime. Não há informações se a casa estava arrombada.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA