Momento +

Sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá desta quinta(27) aprova dois projetos que seguem para sansão do poder executivo da capital

Publicados

em

Projetos de lei de autoria dos vereadores, Sargento Joelson (Solidariedade), Adilson Levante (PSB), Diego Guimarães (Cidadania), Misael Galvão (PTB), Marcelo Bussiki (Dem), Aluízio Leite (PV) e Jucá do Guaraná (MDB) e Executivo Municipal foram aprovados durante sessão ordinária desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Cuiabá.
Os dois projetos aprovados em segunda fase durante a sessão seguem agora para sanção.
As matérias foram do Projeto de lei sobre a obrigatoriedade das instituições financeiras bancos, cooperativas de crédito e outras empresas a disponibilizarem dispenser de álcool gel anticéptico em locais que tenham caixas eletrônicos.
E,  o Projeto de lei, que inclui os doadores voluntários e sistemáticos de sangue e medula óssea nos grupos prioritários de vacinação gratuita contra vírus da gripe.
“Também foi aprovado entre outras denominações a Praça Acsa Vitória do Espírito Santo Rodrigues” à Praça localizada na Rua n, cruzamento co acesso b, do Residencial Avelino Lima Barros, bairro são Sebastião, além do selo a empresa amiga dos animais, à Associação Matogrossense Protetora dos animais – APAM.
Otavio Ventureli(com ascom)
Leia Também:  Painel da Secretaria de Saúde de MT indica uma morte causada pela Covid 19 no Estado nas últimas 24 horas

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Milhares já em andamento: Governador: "Nossa meta é viabilizar a construção de 40 mil casas populares nos próximos quatro anos"

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI