Momento +

Sula: São Paulo estreou na Copa Sul-Americana na noite desta quarta perdendo para o Lanús da Argentina com gols no segundo tempo

Publicados

em

O São Paulo estreou com derrota na Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta(28), o Tricolor visitou o Lanús, na Argentina, e perdeu, por 3 a 2, com todos os gols da equipe mandante marcados no segundo tempo do confronto.

Com o revés, o time comandado por Fernando Diniz precisa vencer os argentinos no Morumbi, na próxima quarta(03), para garantir a classificação às oitavas de final.

De forma geral, a atuação do São Paulo não foi nada boa. A equipe começou bem a partida, saiu na frente, e recuou ainda no primeiro tempo.

Sem fazer um jogo oficial desde março desta temporada e com apenas quatro jogos amistosos neste período, o Lanús controlou o meio de campo e foi buscar o resultado na Argentina, com um show do centroavante Pepe Sand.

O resultado deixa o São Paulo em apuros na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta(04), em casa, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação. Como há o critério do gol qualificado fora de casa, triunfos por 1 a 0 ou 2 a 1 também são favoráveis ao clube do Morumbi. O empate é do Lanús no jogo da próxima semana.

Leia Também:  Homem de 51 anos passa mal no interior de Supermercado e morre de infarto fulminante; Comper emite nota oficial sobre o ocorrido

 

 

Otavio Ventureli(da redação com terra)

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Homem de 51 anos passa mal no interior de Supermercado e morre de infarto fulminante; Comper emite nota oficial sobre o ocorrido

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA