Momento +

Sula: São Paulo estreou na Copa Sul-Americana na noite desta quarta perdendo para o Lanús da Argentina com gols no segundo tempo

Publicados

em

O São Paulo estreou com derrota na Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta(28), o Tricolor visitou o Lanús, na Argentina, e perdeu, por 3 a 2, com todos os gols da equipe mandante marcados no segundo tempo do confronto.

Com o revés, o time comandado por Fernando Diniz precisa vencer os argentinos no Morumbi, na próxima quarta(03), para garantir a classificação às oitavas de final.

De forma geral, a atuação do São Paulo não foi nada boa. A equipe começou bem a partida, saiu na frente, e recuou ainda no primeiro tempo.

Sem fazer um jogo oficial desde março desta temporada e com apenas quatro jogos amistosos neste período, o Lanús controlou o meio de campo e foi buscar o resultado na Argentina, com um show do centroavante Pepe Sand.

O resultado deixa o São Paulo em apuros na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta(04), em casa, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação. Como há o critério do gol qualificado fora de casa, triunfos por 1 a 0 ou 2 a 1 também são favoráveis ao clube do Morumbi. O empate é do Lanús no jogo da próxima semana.

Leia Também:  Pela Eurocopa em Amsterdã, Holanda abre dois de vantagem, vê adversários empatarem, mas conquista triunfo com gol de Dumfries no 2º tempo

 

 

Otavio Ventureli(da redação com terra)

Momento +

Galera feliz: Em sua primeira partida pela Série D do Brasileirão no Estádio Valdir Doilho neste domingo Nova Mutum vence o Jaraguá GO

Publicados

em

Em sua primeira partida pela Série D dentro do Estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum saiu vitorioso.

Na tarde deste domingo (13), o Azulão enfrentou o Jaraguá-GO pela segunda rodada do campeonato e venceu por 2 a 0, com gols de Hugo e Felipe Augusto.

Superior nos dois tempos, o Nova Mutum quase abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Gustavo Nogy, que acertou o travessão. Mas foi Hugo, de cabeça, aos 29, quem inaugurou o marcador. O gol do 1 a 0 foi também o primeiro do clube dentro do Valdir Doilho Wons por uma competição nacional.

Aos 38 minutos, Abner fez excelente jogada. O estreante driblou um marcador, também deixou o goleiro para trás e cruzou. Felipe Augusto fez 2 a 0 de cabeça.

Com o resultado, o Nova Mutum chegou aos três pontos no Grupo 5 da Série D. No próximo sábado, a equipe encara o Brasiliense fora de casa.

 

 

Otavio Venturei(da redação esportes com agitos)

Leia Também:  Com jogos em Brasília e Cuiabá edição da Copa América 2021 começa neste domingo; Brasil x Venezuela se enfrentam as 18 horas no Mané
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA