Momento +

Suspeito são flagrados com tornozeleiras eletrônicas desligadas em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais do 25 º Batalhão prenderam três homens ( 32 e 33 anos) por embriaguez ao volante e tráfico ilícito de drogas, no domingo(11), em Várzea Grande. Os suspeitos que faziam uso de tornozeleira eletrônica haviam desligado o equipamento de monitoramento. A Polícia Militar apreendeu porções de drogas e identificou que o motorista do carro estava embriagado.

Durante patrulhamento na Avenida Júlio Campos, os policiais avistaram um carro Gol com três ocupantes tentando entrar no pátio de um posto de combustível. A Polícia Militar abordou os suspeitos no veículo e identificou que os três faziam uso de tornozeleira eletrônica e que os equipamentos que estavam desligados.

O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,44 MG/L. Com um dos suspeitos, a PM apreendeu uma porção de pasta base de cocaína e verificou que o homem estava foragido da justiça por crimes de roubo e homicídio.

Com o terceiro suspeito, os policiais apreenderam uma porção de maconha. O trio recebeu voz de prisão e o carro foi entregue a esposa do motorista detido.

Leia Também:  Baderneiros: Polícia prende 32 torcedores do Sport que promoviam festa clandestina regada a bebidas e drogas neste sábado no Recife

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Luto: "Morre aos 33 anos de forma trágica a Constitutição da República Federativa do Brasil", afirma oficial do BOPE assessor de Bolsonaro
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA