Momento +

Tarado: Mulher denuncia personal trainer que se aproveitou de avaliação física para beijá-la sem consentimento e passar a mão em seu corpo

Publicados

em

Um homem que atua como personal trainer em uma academia no Centro de Alta Floresta, em Mato Grosso,  foi preso em flagrante por tentativa de estupro e assédio sexual consumado, nesta quinta-feira (29), após beijar e passar a mão de uma jovem em seu pênis.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima de 18 anos informou que estava na academia e foi realizar a avaliação física com o personal. Ele estava tirando as medidas e se aproveitou para passar a mão no corpo da vítima.

Ainda nesse momento, deu um beijo na jovem. O agressor, que tem 29 anos, não contente, pegou a mão da mulher e colocou no seu pênis. Nesse momento, a vítima se afastou e foi para outro lugar.

Em pânico, mas ainda na academia, foi abordada pelo agressor, que perguntou por qual motivo ela estava chorando. Ela deixou o local e acionou os policiais.

O agressor foi abordado e em entrevista, ele confirmou o ato, sendo preso em flagrante pelos crimes de cunho sexual. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde MT está entre os municipios com maior número de casos de Covid 19 segundo boletim recente da Secretaria de Saúde MT

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessorias)

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Mulher moradora de rua quase provoca incêndio em Agência do Banco Bradesco ao atear fogo numa lixeira da unidade e ficado presa no local

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA