Momento +

Técnico Cuca tem uma dúvida no ataque para escalar o Santos que enfrenta o Fluminense neste domingo(25) as 16 hs no Maracanã

Publicados

em

O técnico, Cuca,  tem uma dúvida no ataque do Santos para enfrentar o Fluminense neste domingo(25), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Soteldo(foto), está confirmado e vai para o jogo.

Sem Kaio Jorge, convocado para treinamentos com a seleção brasileira sub-20, o técnico tem Lucas Braga, Arthur Gomes e Marcos Leonardo como alternativas.

 Braga treinou aberto pela direita em parte do treino desta sexta-feira(23), com Marinho como falso 9 e Soteldo na ponta esquerda. No meio-campo, Arthur Gomes corre por uma vaga na função de Jean Mota.

Lucas Veríssimo, Madson e Marinho, agora fora do departamento médico, treinaram na equipe titular. Pará, com lesão muscular de grau 1 no adutor esquerdo, é baixa. A última atividade ocorrerá neste sábado(24), antes da viagem para o Rio de Janeiro.

A provável escalação do Santos é: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota (Arthur Gomes); Lucas Braga (Marcos Leonardo), Soteldo e Marinho.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Lucas do Rio Verde MT está entre os municipios com maior número de casos de Covid 19 segundo boletim recente da Secretaria de Saúde MT

 

Momento +

Em momento dificil na tabela desde a chegada de Abel Braga Inter enfrenta o Atlético GO neste sábado no Estádio Antonio Acioly em Goiania

Publicados

em

O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste sábado(28), os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.

Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.

O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.

No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana.

O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leia Também:  Mulher moradora de rua quase provoca incêndio em Agência do Banco Bradesco ao atear fogo numa lixeira da unidade e ficado presa no local

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gazetaesportiva)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA