Momento +

Técnico do Inter Eduardo Coudet envia cerveja fabricada em sua cervejaria em homenagem ao presidente da Argentina, que agradece: “Saúde!”

Publicados

em

presidente da Argentina Alberto Fernández divulgou um vídeo neste sábado(12) para agradecer um presente enviado pelo técnico do Inter, Eduardo Coudet.

O treinador mandou latas de cerveja com a imagem do político produzidas pela empresa da qual é sócio em seu país.

A imagem do recado de Fernández viralizou no país vizinho. A cervejaria artesanal que tem Coudet entre os proprietários criou rótulos com imagens de alguns presidentes argentinos. O atual gostou – da embalagem e do aroma – e agradeceu.

– Olá, Chacho, como vai?! Estou aqui desfrutando da cerveja que me mandaste. É muito boa e obrigado pelo rótulo! Sei que estás no Brasil, espero que possa estar aqui o mais rápido possível para conhecê-lo. Te desejo o melhor em tudo que estás fazendo. Abraço muito grande. A tua saúde, obrigado! – afirmou Fernández.

O agradecimento vem justamente no dia do aniversário de 46 anos do técnico, que não teve folga de presente. O Inter treinou na manhã chuvosa deste sábado e embarcou à tarde para Goiânia, onde enfrenta o Goiás no domingo, às 18h, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Leia Também:  Polícia e Rota do Oeste registram imprudências que causaram dois graves acidentes em BRs de Mato Grosso neste domingo(20)

O Colorado é o líder do Brasileirão com 20 pontos, três a mais que Flamengo e São Paulo, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Goiás é o lanterna com cinco, mas dois jogos a menos.

Otavio ventureli(assessoria)

Momento +

Palmeiras cria pouco empata com Guaraní no Defensores Del Chaco em Assunção e adia classificação às oitavas da Libertadores

Publicados

em

O Palmeiras terá de esperar mais um pouco para confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

O Verdão empatou em 0 a 0 com o Guaraní do Paraguai, nesta quarta-feira(23), em Assunção, e só precisa de um ponto nos dois próximos jogos para avançar na competição.

O duelo disputado no Defensores Del Chaco foi de poucas chances, muito físico e com menos técnica do que o time de Vanderlei Luxemburgo poderia oferecer. Valeu, porém, para manter a invencibilidade na Libertadores e dar mais um passo rumo à vaga.

O empate leva o Palmeiras aos 10 pontos, na liderança do Grupo B. O Guaraní vai a sete, em segundo lugar. O Verdão abriu seis pontos do Bolívar, que tem quatro, e também tem vantagem no saldo de gols (5 dos brasileiros, -1 dos bolivianos).

Jogando no “quintal de casa”, o paraguaio Gustavo Gómez foi mais uma vez destaque por sua segurança na defesa. Ele travou um chute de Florentín que poderia terminar em gol do Guaraní, no primeiro tempo, e outro de Merlini na segunda etapa, também em lance perigoso. O zagueiro continua em grande fase.

Leia Também:  BMW R 1250 RT poderá ser personalizada com itens exclusivos

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA