Momento +

Wanderley Luxemburgo pode contar com o retorno do atacante Luis Adriano já recuperado de contusão para o jogo deste domingo(20) diante do Grêmio

Publicados

em

O Palmeiras,  encerrou neste sábado(19)  os treinamentos visando o confronto contra o Grêmio, que acontece às 16h deste  domingo(20) , em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A boa notícia ficou por conta do retorno de Luiz Adriano(foto). O atacante treinou normalmente com o grupo e está  à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo.

Segundo o departamento médico, ele sofreu de uma mialgia na coxa e foi preservado em algumas partidas e atividades. Ele apresentou uma recuperação muito boa.

O comandante alviverde também terá que contar com alguns desfalques, principalmente no meio-campo. Lucas Lima, que também ficou de fora na Libertadores por um um trauma na região do calcanhar, deu sequência ao processo de transição física, mas não estará apto para o fim de semana. O mesmo acontece com Patrick de Paula, com desgaste físico, que nem viajará à capital gaúcha.

A delegação palmeirense  c hegou à Porto Alegre no inicio da noite deste sábado.

Leia Também:  Mato Grosso apresenta redução de 14% nos registros de tráfico e uso de drogas segundo dados da SESP MT

Momento +

Polícia Civil de MT intensifica investigações para esclarecer o desaparecimento de estudante de direto ocorrido em maio deste ano

Publicados

em

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Cuiabá, cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar na manhã desta quarta-feira (28), para esclarecer o desparecimento da estudante de Direito, Lucimar Fernandes Aragão de 40 anos(em destaque na foto), ocorrido em maio deste ano. Ela foi vista pela última vez com o namorado, que é o principal suspeito.

Os dois mandados de busca e apreensão domiciliar tinham como alvos duas residências de propriedade do principal suspeito (namorado) do desaparecimento da vítima. Uma casa está localizada no bairro Parque Geórgia, na Capital, e a outra situada na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande.

Conforme o delegado da DHPP, Anderson Veiga, que conduz as investigações, a ação é apenas umas das diligências que estão sendo realizadas pelos policiais civis para esclarecer o desaparecimento.

“Nos imóveis foram apreendidos objetos que serão analisados e submetidos a perícia. O trabalho investigativo prossegue de forma interrupta no sentido de localizar a desaparecida, a qual acredita-se que esteja morta e o cadáver ocultado”.

Leia Também:  Mato Grosso apresenta redução de 14% nos registros de tráfico e uso de drogas segundo dados da SESP MT

Desaparecimento

Lucimar desapareceu no mês de maio e somente no dia 10 de agosto, a mãe da vítima procurou a polícia em razão da filha estar um pouco afastada da família.

A comunicante informou que desde maio não falava com a filha, que estava com o celular desligado. A mãe foi até a residência de Lucimar e encontrou a casa e o carro dela com aspecto de abandono.

Na ocasião, ela conseguiu informação da casa onde sua filha estava morando com o namorado. No endereço do namorado, ele foi perguntado sobre o paradeiro de Lucimar, informando que teve uma briga com a namorada e ela teria sumido.

Ainda de acordo com algumas testemunhas, por diversas vezes o casal foi avistado brigando.

 

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA