Momento +

Tenente-Coronel PM Jordan Espíndola dos Santos é o novo secretário-chefe de Gabinete de Governo nomeado pelo Governador Mauro Mendes

Publicados

em

O governador de Mato Grosso,  Mauro Mendes nomeou o tenente-coronel da Polícia Militar, Jordan Espíndola dos Santos, como secretário-chefe de Gabinete de Governo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (14).

Jordan ocupava a função de ajudante de ordens do governador desde janeiro de 2019. Ele substitui o atual secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, que deixou a chefia de Gabinete de Governo em agosto deste ano.

O novo secretário-chefe tem bacharelado em Segurança Pública e Direito, é especialista em gestão de Segurança Pública e mestre em Direito.

Ele ingressou na Polícia Militar em 2005 e serviu no 9º Batalhão (Coxipó), na Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (ESFAP), no Gabinete do Comandante Geral, na Diretoria de Ensino e na Assessoria Jurídica da corporação.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Sula: São Paulo estreou na Copa Sul-Americana na noite desta quarta perdendo para o Lanús da Argentina com gols no segundo tempo

Momento +

Operação da Polícia Civil MT resultou em fuga e na apreensão de 53 tabletes de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade MT

Publicados

em

Investigação de tráfico na região de fronteira resultou na apreensão de 53 tabletes de pasta base de cocaína em Vila Bela da Santíssima Trindade, em Mato Grosso.

O traficante conseguiu fugir, mas as investigações entre a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Regional de Pontes e Lacerda MT continuam.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, a apreensão aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28), após investigação da especializada apontar que havia uma negociação em andamento próximo de um aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade MT.

Investigadores da regional foram acionados e durante a diligência, flagraram um homem em atitude suspeita. Ele viu os policiais e correu, deixando vários sacos com drogas para trás.

Polícia encontrou os 53 tabletes com pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1 kg cada um. A droga foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado.  Polícia segue investigando o caso.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Leia Também:  Médico cirurgião-geral Marcelo Shida, de Tangará da Serra MT, morre em São Paulo aos 53 anos vítima de Covid 19
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA