Momento +

Um morre e outro resulta ferido durante reunião politica que acabou em tumulto após criminoso xingar ex-Prefeito que estava no Palanque

Publicados

em

Um homem morreu e outro ficou ferido após terem sido esfaqueados durante uma reunião política no município de Juscimeira, em Mato Grosso, na noite desta terça-feira (13).

Conforme as informações, os envolvidos estavam em frente a um bar na região, quando o suspeito começou a xingar um ex-prefeito da cidade, que estava no palanque.

Em dado momento, testemunhas que estavam no local não gostaram do comportamento do homem e começaram a discutir com ele. Logo depois, o suspeito foi até uma residência, pegou uma faca e retornou até o bar.

Diante das ameaças, ele desferiu um golpe contra o dono do estabelecimento e contra Rogério Pereira de Aguiar, de 31 anos, que não resistiu aos ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir até o local e conseguiu localizar o suspeito em uma região de mata.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O corpo da vítima fatal foi  encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

Leia Também:  Com complicações provocadas pelo coronavírus ex-Prefeito de Tangará da Serra MT é transferido para o Beneficência Portuguesa em SP

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Momento +

Um dos pioneiros de municipio de Mato Grosso que havia se recuperado de covid 19 há 15 dias morre nesta segunda de causa não revelada

Publicados

em

O pai do vereador da  cidade de Sorriso, em Mato Grosso, Fábio Gavasso, morreu nesta segunda-feira (19).

A causa da morte não foi revelada. No entanto, Daquir Gavasso, de 72 anos(foto), havia se recuperado da Covid-19 há duas semanas. O vereador  comunicou a morte do pai pelas redes sociais.

Daquir Gavasso teria sido um dos pioneiros da cidade de Sorriso. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, vereador Claudio Oliveira, lamentou a morte de Daquir e declarou luto oficial de três dias no município.

“Foi um cidadão que ajudou a construir Sorriso, sempre foi dedicado nas questões do desenvolvimento do Município e pai do nosso vereador Fábio Gavasso, por quem nos solidarizamos”, disse.

No último dia 4, Fábio Gavasso fez uma publicação no Facebook comemorando a recuperação do pai, que havia contraído a Covid-19 e ficou internado por um tempo para tratar a doença. “Hoje é uma data especial.  A data que recebemos o meu pai de volta ao lar com a graça de Deus. […] Deus é maravilhoso sempre. A missão continua”.

Leia Também:  Com complicações provocadas pelo coronavírus ex-Prefeito de Tangará da Serra MT é transferido para o Beneficência Portuguesa em SP

O velório de Daqui Gavasso está sendo realizado na capela do cemitério de Sorriso desde às 8h desta segunda-feira (19). O enterro dele ocorreu as 16 hs.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA