Momento +

Velho tarado de 65 anos anos é preso em flagrante pela Polícia Civil depois de oferecer 50 reais para estuprar uma menina de dez anos

Publicados

em

Preso no cadeião de Paranatinga, em Mato Grosso, desde a última segunda-feira(24), um idoso de 65 anos, acusado de tentativa de estupro contra uma menina de dez anos.

No boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, consta que o velho tarado, chegou a oferecer 50 reais a suposta vítima para estrupá-la. As declarações, são da própria criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava com outra criança na porta da casa da avó, que fica ao lado de um bar, quando foi surpreendida pelo agressor.

Ele ofereceu R$ 50 para ela ‘descer até outro lugar, aonde ele iria lhe estuprar’, disse a menina usando as mesmas palavras que o agressor. Ao se negar, correu até o pai – que estava trabalhando próximo do local.

O pai acionou a Polícia, que encontrou o homem no mesmo lugar. Ele foi preso em flagrante, apesar de ter negado a tentativa de estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Leia Também:  Fogo consome depósito de algodão no setor industrial de Lucas do Rio Verde

Momento +

Assaltante que levou malotes de dinheiro da Caixa do Boa Esperança em Cuiabá é morto a tiros na Bolívia

Publicados

em

A Polícia da cidade de San Matías, na Bolívia, investiga e tenta localizar criminosos que mataram  o  cuiabano Vinicius Bernardinelli Dacache, de 36 anos, assassinado com 11 tiros  na última quarta-feira (12).

Em 2006, ele foi condenado a 16 anos e oito meses de prisão por envolvimento em um roubo na agência da Caixa Econômica Federal ocorrido no dia 4 de junho do ano anterior.

Na ocasião, foram roubados R$ 195 mil de malotes que chegavam à agência, localizada no bairro Boa Esperança.

Vinicius também já havia sido preso por roubo em Tangará da Serra MT.

De acordo com informações de sites locais da Bolívia, Vinicius atuava no ramo de tratores e máquinas e três dos tiros foram na cabeça dele.

Consta ainda que ele não estava com o celular ou as chaves de um carro que estava próximo ao corpo dele.

Os familiares do foragido da Justiça foram até San Matias e realizaram o translado do corpo dele para Cuiabá.

Leia Também:  Fogo consome depósito de algodão no setor industrial de Lucas do Rio Verde

O sepultamento dele aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Ainda conforme informações locais, não foram identificados os responsáveis pela morte de Vinicius.

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI