Momento +

Vereador bêbado dirigindo um fiat uno provoca acidente de trânsito com duas vítimas e é preso pela Polícia militar

Publicados

em

O vereador por Rondonópolis MT,  João Batista Soares, o Batista da Coder(foto), foi conduzido à delegacia na tarde deste sábado (8) após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Bandeirantes, no bairro Jardim das Flores. Ele estaria embriagado no momento da batida.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, tendo sido acionada via Ciosp, por volta das 16h55. Os policiais foram até o local e constataram que o Fiat Uno que o vereador dirigia bateu em uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Batista, de 55 anos, estaria “em visível estado de embriaguez”. Foi feito teste do bafômetro, que constatou que ele tinha 0,50mg/l de álcool no sangue, o que é acima do valor permitido por lei.

Batista foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Os policiais ressaltam que os dois ocupantes da moto foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis por uma equipe do Samu.

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para dar início à apuração do caso. A habilitação do vereador foi recolhida.

Leia Também:  Partidos politicos de Lucas do Rio Verde MT promoveram convenções na noite desta quarta(16) que indicaram candidatos a Prefeitos e Vices

 

Otavio Ventureli(com rdnews.)

Momento +

Investigações da Polícia Civil identificam corpos encontrados crivados de balas amarados um ao outro e com marcas de tiros de pistola

Publicados

em

A Polícia Civil investiga o latrocínio – roubo seguido de morte – que vitimou Flávio Figueiredo Gonçalves, 31 e Breno Pereira Fonseca, 18, que são tio e sobrinho.

Os dois foram identificados no IML da Capital. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta  quinta-feira (17), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, amarrados um no outro e com marcas de tiros.

O carro em que a dupla estava foi encontrado minutos antes, carbonizado na Ponte de Ferro.

De acordo com as informações,  tio e sobrinho seriam  de Minas Gerais,  e faziam venda de enxovais pelas cidades de Várzea Grande e Cuiabá. Uma testemunha contou que eles saíram na manhã de quarta-feira(16)  para mais um dia de trabalho e não retornaram.

Já nas primeiras horas da manhã desta quinta(17),  a testemunha foi até à delegacia e foi informada que o carro em questão, um Fiat Uno, foi encontrado carbonizado na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Minutos depois, tomou conhecimento de que dois homens foram encontrados mortos, sendo orientado ir até o Instituto Médico Legal (IML), onde as vítimas foram reconhecidas.

Leia Também:  Partidos politicos de Lucas do Rio Verde MT promoveram convenções na noite desta quarta(16) que indicaram candidatos a Prefeitos e Vices

Os produtos que as vítimas estavam vendendo não foram encontrados, bem como carteiras, celulares, documentos e outros objetos pessoais. O caso está sendo investigado como latrocínio.

Tiros de 380

De acordo com a Polícia Militar, que chegou primeiro no local onde os corpos estavam, Flávio e Breno estavam amarrados e com marcas de tiros pelo corpo.

Ao lado deles, peritos encontraram ao menos 9 cápsulas de calibre 380. Um eles estava de calça jeans e camiseta azul, já o outro usava uma bermuda verde e sem camisa.

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA