Pesquisar
Close this search box.

Vereador cuiabano ameaça colega que registra BO; baixaria começou no whatsapp: “fala na minha frente o que você falou seu safado”

publicidade

O vereador por Cuiabá Renivaldo Nascimento  ameaçou o colega de parlamento, Diego Guimarães, em um grupo de Whatsapp, no sábado (17).

O tucano disse que faria Diego dar “trabalho ao setor de odontologia”. Os prints da conversa foram divulgados pelo Estadão Mato Grosso.

A confusão começou após Renivaldo questionar Diego sobre uma entrevista concedida a um site de notícias da Capital. Na publicação, Diego afirmou que durante a pandemia, a Câmara de Cuiabá estava mais preocupada em entregar moções de aplauso do que propor medidas de combate à Covid-19.

O tucano não gostou da declaração e escreveu para o colega. “Diego, você é covarde, safado, e quem mais colocou moções de aplauso. ‘Jabuti no Poste’, mandado, não te respeito, safado, não respeita seus colegas [Te] desafio a falar na minha frente, vou te mostrar o que é ser homem, estou te desafiando a falar o que falou covardemente. Não na minha frente, seu covarde, com certeza vai dar serviço ao setor de odontologia”, disse Renivalvo.

Leia Também:  Tragédia na MT-249: Servidoras de Tapurah Perdem a Vida em Acidente Causado por Tentativa de Ultrapassagem em Estrada Perigosa

Logo após, o vereador Dilemário Alencar (Podemos) entra na conversa e pede calma a Renivaldo.

“Que isso Renivaldo! Não perca o equilíbrio. Você está ameaçando quebrar a cara do Diego? Isso na verdade é quebra de decoro parlamentar. Calma! Para de agredir tudo e a todos. Está ficando feio”.

Diego afirmou que irá registrar um Boletim de Ocorrência por ameaça.  “É lastimável, o momento em que a gente vive, eu estar passando por isso.  Eu só dei minha opinião  e outro vereador de maneira impensável me ameaça. Além do boletim, vou acionar o Conselho de Ética da Câmara e se couber também vou pedir proteção policial”, destacou.

“Ele (Renivaldo) tem essa postura de impor a opinião dele pela força e estamos no Parlamento. O ideal seria a conversa e não ameaça”, concluiu Diego.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com hiper)

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI