Momento +

Vereadores Kássio Coelho e Marcus Brito Jr preocupados com o meio ambiente

Publicados

em

 Vereadores Kássio Coelho e Marcus Brito Jr. estiveram no bairro do Porto, às margens do Rio Cuiabá, para fazer uma ação conjunta de limpeza das margens do rio e também a fim de levantar onde o poder legislativo municipal pode agir para melhorar a região do Porto. Esse tipo de ação é de suma importância, em especial no Bairro do Porto, haja vista sua importância histórica para a cidade, sendo uma das regiões mais movimentadas da cidade por mais de 200 anos, pois até o século XIX o acesso à região da província de Mato Grosso por outras regiões do Brasil era dado única e exclusivamente pela água, tornando de suma importância que uma cidade do porte de Cuiabá tivesse um porto que comportasse todos os tipos de embarcação. Dessa forma, é uma vergonha para nós cuiabanos que o estado de nosso rio Cuiabá está tão deplorável de forma que na limpeza deste sábado foi retirado das encostas do rio em torno de 1 tonelada de lixo, sendo encontrado inclusive, capacetes, colchões e cadeiras, tudo descartado nas margens do nosso rio. Rio esse que é de onde tiramos a água para consumo em nossas casas e indústria. Desse modo, faz-se necessário mais ações como esta que os ilustres vereadores Kássio Coelho e Marcus Brito Jr. realizaram hoje. Outrossim, deve ser levado em conta, que ações como essas apenas remediam o problema, mas não o elimina, pois, o problema da poluição de nossas águas será resolvido apenas quando a população, juntamente do governo municipal se conscientizem sobre a importância da manutenção de nossos leitos de água, antes que seja tarde demais.

Leia Também:  Com o empate diante do Atlético GO na noite desta quinta em Goiânia Fortaleza segue líder do Brasileirão com dez pontos conquistados
Propaganda

Momento +

Série B: Arbitragem desatrosa marcou a vitória do Náutico sobre o Botafogo na tarde deste domingo nos Aflitos em Recife; alvinegros protestaram

Publicados

em

Em um jogo movimentado, bem disputado e com boa dose de polêmica, o Náutico venceu o Botafogo nos Aflitos, por 3 a 1, neste domingo, pela quinta rodada da Série B.

Desta forma, o Timbu segue líder isolado, com 100% de aproveitamento – gols marcados por Pedro Castro (contra), Jean Carlos e Paiva. Botafogo marcou com Felipe Ferreira e perde invencibilidade na competição.

O Náutico segue líder isolado da Série B, com 100% de aproveitamento e 15 pontos em cinco partidas – são cinco de vantagem para o Operário, segundo colocado. Enquanto isso, o Botafogo está no G-4, com 8 pontos.

O Náutico volta a jogar na próxima quarta-feira, às 16h, no Estádio do Café, contra o Londrina. Já o Botafogo encara o Sampaio Corrêa, sábado, no Castelão.

No lance que deu origem ao primeiro gol do Náutico, a bola tocou no jogador Hereda do time pernambucano e o árbitro, erroneamente, marcou escanteio.

O segundo pênalti marcado a favor do Náutico também gerou reclamação botafoguense. Hereda foi derrubado por Paulo Victor na área quando a bola já havia saído. O árbitro, equivocadamente, marcou pênalti

Leia Também:  Série B: Em jogo realizado nesta sexta no Estádio Bento Freitas Brasil de Pelotas vira em cima do Goiás e consegue sua primeira vitória
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA