Momento +

Vítima da Covid 19 pela segunda vez morre em Cuiabá aos 78 anos Dona Euridice Gomes mãe da primeira-dama do Estado Dona Virgínia Mendes

Publicados

em

A mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes(na foto em familia)), faleceu nesta segunda-feira (3), vítima de complicações de uma segunda infecção da covid-19.

Dona Euridice Gomes da Silva, 78, ficou internada por 10 meses em São Paulo tratando da doença e havia voltado para Cuiabá no fim de abril.

Ela estava em casa, na Capital, quando foi diagnosticada pela segunda vez com o novo coronavírus.

Desde que voltou para Cuiabá ela estava bastante debilitada pelas sequelas da covid-19. Dona Euridice continuava o tratamento de reabilitação em casa.

O governo de Mato Grosso emitiu uma nota de pesar pela morte da idosa.

“Dona Euridice foi uma pessoa extremamente alegre, divertida e que fazia questão de agradar a todos. O que ela mais gostava era de reunir a família e ter todos por perto. Estou muito triste com o falecimento dela e eu e toda minha família vamos sentir muita falta de ter a companhia dela em nossos encontros”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, que também é amigo da família, Mauro Carvalho.

Leia Também:  DETRAN MT libera atendimento presencial ao cidadão em diversos municipios do Estado; basta agendar através do site do Órgão

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento +

ex-Governador de Mato Grosso registra BO contra golpista que está usando seu nome para pedir dinheiro pelo aplicativo WhatsApp

Publicados

em

O ex-governador Júlio Campos registrou um boletim de ocorrência (BO) contra um golpista que tem usado a foto do político para pedir dinheiro a amigos e conhecidos. Ele procurou a delegacia na sexta-feira (7) e oficializou a denúncia.

“Registrei um boletim de ocorrência contra um malandro que está usando a minha fotografia para pedir dinheiro. Cuidado com as ligações falsas que estão ocorrendo”, contou Júlio em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo o político, o golpista usa o telefone (65) 99613-1174 com uma foto retirada do Facebook e se passa por Campos para pedir quantias em dinheiro.

“Esse telefone que ele está usando não tem nada a ver comigo. Eu nunca ia pedir dinheiro para ninguém pelo WhatsApp”, afirma Júlio.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Com desfalques de Patrick e Paolo Guerreiro Inter encerrou nesta sexta os preparativos para enfrentar o Juventude neste sábado as 19 hs
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA