Momento +

Zonão: Cinco homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar após desentendimento em Motel por suposto roubo de 200 reais

Publicados

em

Sete pessoas foram presas após realizarem uma festa em um motel no bairro Jardim Potiguar, conhecida como a região do Zero Km, em Várzea Grande, nesta terça-feira (8).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 00h15 uma das mulheres que estava na festa percebeu que haviam furtado R$ 200 que estava guardado em sua bolsa.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local e encontrou cinco homens e duas mulheres no quarto. Foi informado ainda que outras duas jovens saíram do motel.

Durante as diligências, houve uma discussão no local na qual foram trocados ofensas. Logo depois, uma das mulheres se exaltou e começou a dizer que os homens “iriam ver o que vai acontecer”.

Um dos rapazes se prontificou a pagar o valor que a vítima alegou ter sido furtado, no entanto todos foram encaminhados à delegacia.

 

Otavio Ventureli(com assessoria)

Leia Também:  Baixaria continua: Advogado Cleverson Contó divulga audio no qual uma mulher acusadora de agressão desmente que tenha sido agredida pelo profissional

Momento +

Pênalti assinalado aos 12 minutos do primeiro tempo e convertido pelo Brocador dá vitória ao Sport diante do Fluminense neste domingo na Ilha

Publicados

em

A partida começou em ritmo acelerado, neste domingo(20)  na Ilha do Retiro. O Sport aparecia com as melhores chances e, mesmo com a menor posse de bola, largou com o maior número de finalizações.

Não à toa, abriu aos 12 minutos com Hernane Brocador, de pênalti. O Fluminense cresceu na segunda etapa, fez pressão sobre o Rubro-negro e por mais de uma vez ficou muito perto de marcar. Mas pecou nas finalizações. Assim, o Leão terminou vencendo por 1 a 0.

O Sport saiu na frente com as melhores chances no primeiro tempo. Tanto que logo aos três minutos teve uma oportunidade perigosa com Patric. Pouco depois, aos 10, ganhou um pênalti com Barcia derrubado na área e converteu com Hernane Brocador.]

Até o término da primeira etapa, o Rubro-negro dominou as finalizações. O Fluminense ainda arriscou com Ganso de longe. A tentativa até que foi boa, mas terminou indo para fora. Com isso, as equipes saíram para o intervalo com o Leão vencendo por 1 a 0.

Na etapa complementar o Fluminense foi muito mais time que o Sport, mas não conseguiu traduzir em gols as inúmeras oportunidades desperdiçadas. Com 75% de posse de bola, o tricolor carioca forçou o Leão da Ilha a se manter em seu campo na maior parte da etapa complementar.

Leia Também:  Com facilidade Cuiabá vence o Oeste na arena pantanal por 3 x 0 neste sábado e assume liderança da série B do Brasileiro

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA