Momento Entretenimento

MP pede arquivamento de inquérito contra marido de Caroline Bittencourt

Publicado

 

O Ministério Público de São Paulo pediu à Justiça o arquivamento do inquérito policial que indiciou Jorge Sestini  — marido da modelo Caroline Bittencourt , que não resistiu após ter caído de um barco em São Paulo. A informação foi confirmada pelo órgão nesta terça-feira (17). 

Reprodução / Instagram
Fotos do casamento de Caroline Bittencourt

Em agosto, a Polícia Civil finalizou o inquérito e indiciou Sestini: " O condutor da embarcação foi indicado por homicídio culposo", dizia um trecho do comunicado da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgado na ocasião.

 

A modelo morreu em abril deste ano, durante uma tempestade no litoral de São Paulo.  Caroline Bittencourt  caiu no mar em Ilhabela. Ela estava acompanhada do marido, na ocasião.

De acordo com informações do Tenente Texeira, da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, dadas à época do acidente, o casal estava em uma embarcação que seguia de Ilhabela para São Sebastião, quando foram surpreendidos pela forte tempestade. Jorge ainda mergulhou para tentar resgatar a mulher, mas não obteve sucesso.

Leia mais:  Cintia Dicker fala sobre affair com Pedro Scooby: “sem rótulos”

Jorge Sestini foi encontrado por uma lancha do Corpo de Bombeiros. O  corpo dela foi encontrado  no dia seguinte ao acidente.

Vida pessoal

Reprodução / Instagram
Fotos do casamento de Caroline Bittencourt

Nascida em São Paulo no dia 13 de dezembro de 1981, Carol começou sua carreira com 17 anos, quando morou na Itália, onde desfilou para marcas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ganhou destaque entre o grande público quando foi expulsa do casamento, à pedido da noiva, de Daniella Cicarelli e o ex-camisa nove da seleção brasileira Ronaldo. O motivo, apontado pela imprensa à época, teria sido o fato de as duas modelos terem casado com a mesma pessoa, o empresário João paulo Diniz.

Caroline Bittencourt também trabalhou como apresentadora de televisão, liderando os programas "Top Report", da Rede TV! e "Hoje em dia". Carol era mãe de Isabelle Bittencourt, de 17 anos, que também já realizou trabalhos como modelo. Recentemente estava sendo agenciada pela internacional Mix Models, do Rio de Janeiro. Carol possuía mais de 48o mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, publicava fotos de modelo ao redor do mundo.

Leia mais:  "A Fazenda": Após expulsão de Haagensen, Tati Dias diz: "Tô com muito dó dele"

Fonte: IG – Entretenimento

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Mabel tem intimidade exposta pelo namorado em “Éramos Seis”

Publicado

source

Nesta sexta-feira (06), vai ao ar mais um capítulo de “Éramos Seis”,  novela  da  Globo  escrita por Ângela Chaves.

Leia também: Glória Pires defende Cleo de ataques na internet

Éramos Seis arrow-options
Reproduçao TV Globo

Éramos Seis













Leia também:Adelaide quase atropela Alfredo em “Éramos Seis”

No início de ” Éramos Seis “, novela da Globo , Carlos (Danilo Mesquita) já tinha suas suspeitas de que, sua nova namorada, Mabel (Carla Nunes) tem um grande segredo e, finalmente, ele irá descobrir o que a moça esconde.

Leia também:Glória Pires defende Cleo de ataques na internet

Apesar de a descoberta gerar um conflito, Carlos e Mabel vão se resolver ainda no mesmo capítulo e o estudante de medicina levará a namorada até sua casa para conversar com Lola (Glória Pires). Porém o relacionamento dos dois promete ser abalado com a volta de Inês (Carol Macedo) em ” Éramos Seis “.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Auditor da Receita, popular na GloboNews, é preso em ação da PF
Continue lendo

Momento Entretenimento

Gisele revela todos segredos de Diogo e é humilhada em “Bom Sucesso”

Publicado

source

Nesta sexta-feira (06), vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Alberto pensa em parceira entre Paloma e Nana

Nana de Bom Sucesso arrow-options
Divulgação/TV Globo

Nana de Bom Sucesso


Leia também:Nana descobre assassinato na editora em “Bom Sucesso”

Com medo de que Diogo (Armando Babaioff) mate Alberto (Antonio Fagundes) em ” Bom Sucesso “, Gisele (Sheron Menezzes) irá até a mansão no meio da noite e revelará todos os planos do vilão à patroa e seu pai. Incrédula com a cara de pau da secretária, Nana (Fabiula Nascimento) vai humilhá-la e expulsá-la da mansão.

Leia também:Em “Bom Sucesso”, Paloma fica divida entre Alberto e Marcos

Ainda no mesmo capítulo da novela da Globo , Gisele não desistirá, tentando se redimir, a moça vai contar também para Fábio (Edu Coutinho), irmão do falecido Felipe (Arthur Sales), que o vilão de ” Bom Sucesso ” é o assassino do editor. A secretária ainda vai se unir a William (Diego Montez) e Fábio para desmascarar Diogo de uma vez por todas.

Leia mais:  Estado de saúde de Gugu é grave, afirma colunista
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana