Momento Destaque

MT-490: Ponte que liga a Comunidade São Luiz Gonzaga com a Linha Morocó será totalmente interditada

Publicado

Na manhã desta segunda (18), a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil emitiu um comunicado, por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sorriso, em que a Ponte na MT-490 que liga a Comunidade São Luiz Gonzaga com a Linha Morocó seria de imediato totalmente interditada.

A ponte de madeira já havia sofrido com uma restrição para veículos de carga há 5 dias, e por “concluir que a ponte não possui condições que garantem a segurança necessária para tráfego de veículos”, a Defesa Civil notificou o Prefeito Ari Genesio alegando o risco de rompimento da ponte.

A Defesa Civil orienta que os usuários da ponte sobre o Rio Teles Pires na MT-490 utilizem alternativas, bem como a região de Boa Esperança, Santa Rita do Trivelato e a MT-242 (Sorriso-Lucas).

Em conversas com a Sinfra, a Defesa Civil obteve uma previsão da ponte de concreto que vem sendo construída ao lado da de madeira, a previsão é que a ponte de concreto fique pronta no final de 2020.

 

 

Leia mais:  Sexo com gemido alto motiva discussão e facadas em Várzea Grande

Comentários Facebook
publicidade

Momento Destaque

Suspeito armado em ônibus em Cuiabá é interceptado pela PM

Publicado

O setor de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar de Mato Grosso  prendeu na noite desta quarta-feira (4) um homem, de 43 anos, identificado pelas iniciais S.Q.A., devido ao porte ilegal de uma arma de fogo, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Como consta no boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando foram informados de um homem armado dentro de um ônibus rodoviário. O veículo foi interceptado pela equipe na Avenida Fernando Correa da Costa e iniciou uma série de abordagens e revistas.

Foram encontrados com S. um revólver de calibre 38 com seis munições, um par de algemas e uma faca, indagado pelos militares o suspeito alegou trabalhar para uma empresa de vigilância privada. O registro da arma (mesmo que vencido) foi apresentado pelo homem que não tem porte de armas.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira benefícios que os doadores de sangue têm e não sabem
Continue lendo

Momento Destaque

Homem é preso após agredir, ameaçar e dormir na cama da ex-mulher

Publicado

Um homem foi preso pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-mulher, cometer uma série de agressões e ameaças de cortar o pescoço da vítima, no bairro Vila Rica, em Rondonópolis, na madrugada desta quinta-feira (5).

A vítima é quem acionou a polícia, narrando que o homem invadiu a sua residência e a agrediu com socos na cabeça. Contou ainda que o suspeito, de 35 anos, identificado pelas iniciais A.B.C., ameaçou a cortar seu pescoço. A mulher acionou a PM após ele deitar em sua cama e dormir.

Os PMs atendendo a ocorrência, encontraram o homem dormindo e o prenderam por lesão corporal e ameaça.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Gov. Mauro Mendes defende em Brasília pena de morte para crimes relacionado a tráfico de armas e drogas no País.
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana