Mulher

Mulher dá à luz quadrigêmeos idênticos em parto raríssimo

Publicado


source

Se um é pouco, dois é bom e três é demais, quatro vai além do esperado! A estadunidense Jenny Marr sabe bem o que é isso. Ela deu à luz quatro bebês idênticos. O caso é raro. A probabilidade do evento acontecer é de uma vez a cada 15 milhões de partos.

Leia também: Grávida de gêmeos e mãe de 6, mulher relata a rotina da família na quarentena

A mãe segurando seus 4 bebês recém nascidos.
Reprodução/Família Marr

Os quadrigêmeos nasceram em Dallas, capital do estado de Texas, nos Estados Unidos

Jenny Marr, a mãe dos quadrigêmeos , entrou em trabalho de parto na semana 28 da sua gestação, e deu à luz a Harrison, Hardy, Henry e Hudson, que nasceram em um parto cesariano.

”Chamamos nossos bebês de passarinhos, por que eles pareciam muito com uma ninhada de passarinhos”, disse a mãe em entrevista para o site Today .

Leia também: Mãe faz família voltar no tempo e vive o isolamento em 1945

Jenny, a mãe, e Chris, o pai, segurando os bebês na UTI do hospital.
Reprodução/Família Marr

A semelhança dos filhos já confundiu os pais dos quadrigêmeos

Os recém-nascidos tiveram que ficar na UTI neonatal por cerca de dez semanas, até que estivessem saudáveis o suficiente para poderem conhecer o seu novo lar.

No entanto, tanta semelhança entre os bebês acaba atrapalhando a mamãe. ”É muito difícil conseguir diferenciar cada um! Uma vez eu tirei uma foto dos quatro e pedi para meu marido adivinhar cada um, e ele não acertou”, conta a mãe.

Leia também: Vida no isolamento social: você é a mãe, mas também sente medo; e tudo bem

Harrison, Hardy, Henry e Hudson na foto
Reprodução/Família Marr

As fofuras Harrison, Hardy, Henry e Hudson, foram muito bem cuidadas no hospital!

Nascidos durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), Jenny relata que o hospital tomou todas as medidas de proteção possíveis para que ela e seus bebês não sofressem nenhum risco de infecção.

”Foi uma baita de uma experiência”, conta Jenny. ”Todos no hospital, desde os médicos até as enfermeiras, tornaram a minha segurança e a segurança dos meus filhos a prioridade número um”, conta a mamãe dos quadrigêmeos .

”Espero que um dia eu possa voltar para o hospital e abraçar cada um dos enfermeiros e médicos para poder agradecer por todo o cuidado e atenção que foi dado para meus filhos e minha família”, finaliza.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Repórter é assediada em transmissão ao vivo nos EUA

Publicado


source

Gaynor Hall , repórter da WGN-TV, nos Estados Unidos, foi assediada por um homem enquanto fazia uma transmissão ao vivo. Ela estava em Shorewood, Illinois, noticiando os fortes ventos da região, quando um desconhecido invadiu a reportagem e a agarrou gritando que “comeria a b* dela”. 

Leia também: Léo Dias x Anitta: mulheres chamam jornalista de machista por atacar cantora

repórter sendo assediada
WGN-TV

A jornalista Gaynor Hall, dos EUA, foi assediada em uma transmissão ao vivo

Após o ocorrido, Gaynor publicou uma imagem do homem em sua página do Facebook dizendo que a cena “não foi engraçada”. “Você violou o meu espaço pessoal. Você me agarrou. Você me assustou. Valeu a pena?”, completou. 

Diante do  assédio , a jornalista Jackie Bange, compartilhou a foto do homem no Facebook pedindo que alguém identificasse aquele “completo idiota”. Os internautas se mobilizaram e o assediador, Eric Farina, 20 anos, foi identificado e preso. 

Leia também: “Tive que sair com meu filho no colo de madrugada por medo dele”

Segundo a polícia de Shorewood, o homem foi acusado de agressão e conduta imprópria , mas confessou o crime e pagou uma fiança de US$ 2.500 (R$ 13,5 mil).

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 27 de maio de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

Confira as previsões do seu signo e ascendente


ÁRIES 

É tempo de avaliar melhor suas iniciativas. A Lua confronta Saturno pela manhã, pedindo iniciativas mais maduras e conscientes. Procure cultivar clareza de metas, assim fica mais fácil seguir com perseverança. É preciso cuidado com a velocidade e a comunicação agressiva. Diplomacia, tranquilidade e prudência são os antídotos. Ainda bem que a Lua segue em Leão: você pode contar com motivação e alegria. Aproveite para esclarecer assuntos, tirar dúvidas e interagir com mais afeto.

TOURO 

Com a Lua em Leão você pode ficar mais animado, com vontade de sair de casa e mostrar seu melhor. É importante investir na visibilidade e no reconhecimento de seus talentos. O período de revisões importantes continua. Aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, repensar projetos. A Lua combina forças com o Sol, favorecendo iniciativas e contatos. É tempo de abrir seu coração! Sorrisos, gentileza e diplomacia estão em evidência. Procure fazer algo criativo, ou que seja do seu agrado também.

GÊMEOS 

A Lua segue no festivo Leão e hoje combina forças com o Sol, que segue em seu signo: um convite para celebrar a vida e distribuir elogios, pois todos querem se sentir especiais. Você pode ganhar clareza sobre muitas questões. Contatos, estudos, divulgações, negociações e novos assuntos estão favorecidos. Mas o Sol também desafia Marte, pedindo cuidado redobrado com a pressa, a comunicação impulsiva e agressiva. Diplomacia, ponderação, tranquilidade e prudência são os antídotos.

CÂNCER 

Aproveite para dialogar de coração aberto com quem ama. A Lua ingressa em Leão e o convida a celebrar a vida, a distribuir elogios, com mais generosidade. Com o coração aberto, você pode curar velhas mágoas. Reflita sobre seu comportamento emocional, reveja situações onde há cobranças, controles e manipulações. É tempo de deixar para trás velhos padrões para que haja um verdadeiro renascimento em seu aniversário. O objetivo é seguir mais leve, confiante e equilibrado.

LEÃO

Tarefas criativas e prazerosas estão beneficiadas. Você fica mais energizado, expansivo e sensível com a Lua em seu signo. Aproveite para dar bom dia à vida e celebrar os bons momentos. Ative suas habilidades de comunicação e expressão para atrair oportunidades. Não se esqueça de cultivar generosidade também. Bom período para acordos, pesquisas, estudos, pesquisas e aprofundamentos. Porém, cuidado com a pressa e a agressividade. O Sol desafia Marte, é importante desacelerar, cultivar mais sensibilidade e empatia.

VIRGEM 

Os intercâmbios e as negociações fluem melhor, é tempo de crescimento e bons aprendizados. Com a Lua em Leão e o Sol em Gêmeos, capriche no visual, promova divulgações, contatos, reúna agora o necessário para encaminhar suas metas. Porém, cuidado com a impaciência, a ansiedade e a intolerância. Não fique parado, é preciso dissipar a energia acumulada. Prefira organizar-se, alinhar interesses, preparar-se para o crescimento profissional e a concretização de seus projetos.

LIBRA 

É tempo de comunicação, sociabilidade e iniciativas. O Sol segue em Gêmeos, a Lua segue em Leão: seja espontâneo e não espere acontecer, tome você mesmo a iniciativa. Sua expressividade está em evidência! No trabalho, privilegie as atividades relacionadas à liderança e criatividade. Você pode agora colocar o bloco na rua e avançar, buscar horizontes mais amplos e até mesmo enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Esteja aberto para mudanças, ciente de que tudo é pra melhor. 

ESCORPIÃO 

Tenha cuidado com a impulsividade e a franqueza excessiva na hora de se expressar, para não magoar as pessoas. Com a tensão entre Sol e Marte, é preciso controlar e impulsividade e adoçar as palavras. Desfazer-se do excesso de bagagem também é importante, o desnecessário deve ser descartado. Júpiter segue junto com Plutão, está mais fácil compreender, encontrar respostas e perdoar. Novos acordos podem ser muito promissores. Basta estar de coração aberto para dialogar, ouvir e ser ouvido.

SAGITÁRIO 

Bom dia para tomar decisões, cultivar prazer, autoconfiança e autoestima. A Lua segue em Leão, o Sol segue em Gêmeos. A vida social está em alta, as parcerias continuam em destaque! Você pode aproveitar para ativar encontros, fazer-se admirado e admirar as pessoas com as quais está envolvido. Mantenha-se aberto para bons contatos, esteja ciente que só completará a tarefa com a ajuda dos colaboradores. Mas atenção para a impulsividade! Marte desafia o Sol, que pede mais consciência e maturidade em suas ações.

CAPRICÓRNIO 

Continue a cuidar da saúde e da vitalidade. Se a responsabilidade pesar demais, delegue tarefas. Pela manhã Lua e Saturno pedem perseverança e empenho para lidar com possíveis limitações e obstáculos. Ao longo do dia essa tensão vai se desfazer. A Lua segue no festivo Leão, todos estão mais sensíveis aos elogios e à admiração. Aproveite para cultivar leveza, capriche na apresentação pessoal e distribua sorrisos! De coração aberto, com certeza pode conseguir colaboração, apoio e ajuda.

AQUÁRIO 

As atividades comerciais e intelectuais se aceleram. Não é hora de ficar parado! Atividades ligadas à comunicação estão favorecidas. Esteja aberto para expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos. Com a Lua em Leão, todos estão mais calorosos. Fica mais fácil cultivar um objetivo positivo, uma boa intenção, praticar um ato generoso em prol de quem precisa. Mercúrio se despede de Gêmeos, mantenha-se flexível e disposto a mudar de opinião se for preciso. Diálogos sensíveis e profundos estão em pauta.

PEIXES 

Novos convites, ligações, negociações, contatos e divulgações trazem a sensação de avanço. Você pode contar com energia e fluidez para, em pouco tempo, resolver muita coisa. Com a Lua em Leão, o dia promete ser dinâmico! Sol, Mercúrio e Vênus seguem em Gêmeos, favorecendo estudos, pesquisas, novas ideias e novos assuntos. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica aos projetos e assuntos profissionais com os assuntos relacionados ao lar e às pessoas que ama, que também podem pedir sua atenção.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana