Momento Pet

Mulher encontra pet que parece ser o gato mais triste do mundo

Publicado

Floriane Lavellan estava passeando por uma rua bem calma na Bélgica com sua mãe, quando alguma coisa chamou sua atenção. Um animal estava observando as duas, mas o que mais surpreendeu Floriane e sua mãe foi a expressão do pet, que fez com que ele parecesse o gato mais triste do mundo .

Leia também: “Minha mãe fica feia chorando”, diz coleira de cachorro fujão

Mesmo sendo bem gordinho, tendo um jardim bonito e grande só para ele, o pet tem olhos tristes. Claro que ele não estava triste de verdade, era só o formato de seus olhos que fez com que ele tivesse cara de quem estava chateado.

Gato mais triste do mundo arrow-options
Twitter/ @feyriane

Gato mais triste do mundo


A menina contou ao site The Dodo que tem um fraco por gatinhos laranjas. “Logo que o vi meu coração derreteu, tanto por sua expressão quanto por ele ser ruivo.”

Gato mais triste do mundo arrow-options
Twitter/ @feyriane

Gato mais triste do mundo


Comentários Facebook
publicidade

Momento Pet

Homem tem ideia genial para conseguir trabalhar com o gato em casa

Publicado


source

Para algumas pessoas está sendo difícil ficar em home office com os pets. O DJ e produtor japonês Komori compartilhou em seu Twitter uma maneira simples, mas genial que encontrou para conseguir fazer com que seu gato Kakka não o atrapalhasse tanto o trabalho. Com uma caixa onde o animal cabe certinho, Komori agora consegue manter ele por perto, e trabalhar ao mesmo tempo.

Gato dentro de caixa branca em cima de escrivaninha
Reprodução/ Twitter

Homem inventa maneira genial para conseguir trabalhar com o gato em casa

Como muitos pets, Kakka adorava ficar por perto do dono, e sempre, em cima da mesa de trabalho. O animal ainda fica, porém de uma forma diferente. O DJ resolveu colocar uma caixa (objeto que geralmente é de grande interesse de gatos) em cima do móvel e filmou o resultado: o bichano entrou e ficou quietinho. 

Leia mais: Gatos começam a brigar no meio de entrevista ao vivo de jornalista; veja vídeo

Komori publicou tudo em seu Twitter, onde já atingiu mais de 4 milhões de visualizações, fazendo sucesso entre os internautas. Em entrevista ao site Bored Panda ele contou que ficou contente que muitas pessoas acharam a ideia prática e eficaz.





Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Pet

Cachorrinho corre atrás de ladrões que invadiram sua casa; veja vídeo

Publicado


source

Um cachorro que vive em Townsville, na Austrália, mostrou que tamanho e raça não importam para um bom cão de guarda. De porte pequeno, Marley botou dois homens que invadiram sua casa para correr. O momento foi registrado pelas câmeras de vigilância da residência. 

Uma imagem de dois homens correndo para fora da casa, e a outra de um cãozinho branco saindo para perseguir eles
Reprodução/ Youtube

O cachorrinho Marley perseguiu ladrões que invadiram sua casa

Leia mais: Cães irmãos se reencontram durante passeio e têm reação fofa

Durante a madrugada, dois homens se aproximam e arrombam a porta da casa. Segundos depois de entrarem, os ladrões saem correndo do local, como se tivessem se assustado com algo. Logo depois aparece Marley correndo atrás deles. O vídeo foi compartilhado na rede social Reddit. 



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana