Mulher

Mulher perde cílios após “acidente” com dildo de borracha em bingo erótico

Publicado

source

Tegan Denham, de 19 anos, viralizou na internet por um feito inusitado: ela perdeu os cílios após sofrer um “acidente” com um dildo. Mas calma, não é nada como você está pensando! A jovem estava em um bingo erótico – um tipo de bingo famoso na Inglaterra que também é uma balada – e bateu no próprio olho com o brinquedo de borracha.

Leia também: Após erros, mulher quer corrigir plásticas que a deixou com “lábios tortos”

Tegan mostrando os cílios e com o dildo arrow-options
Reprodução/Twitter

Acidente: Tegan Denham perdeu os cílios após bater um dildo de borracha no próprio olho

Ela compartilhou o resultado dessa confusão no Twitter dizendo: “Você não poderia escrever a minha vida. Hoje eu fui para o Bongo’s Bingo e fui acertada no roso com um dildo duplo e todas as minhas extensões de cílios caíram. O. Que. Aconteceu.”

Leia mais:  Previsões para 2020: descubra o que os astros dizem sobre os signos no amor


No vídeo, Tegan dá zoom com a câmera no olho para mostrar a parte da pálpebra em que não há mais pelos. A publicação viralizou com 2,1 mil compartilhamentos e 29 mil curtidas. 

Nos comentários, uma das amigas da jovem postou o vídeo do “acidente”. “O momento exato em que tudo deu errado”, escreveu. Na gravação, a britânica aparece segurando o brinquedo erótico na balada e balançando-o. É possível ver quando o item bate no olho dela. 

Leia também: Mulher fica com sobrancelhas de “Angry Birds” após erro em procedimento

“O [brinquedo] estava balançando no ar e bateu no meu olho, arrancando minhas extensões e vários dos meus cílios naturais também”, diz Tegan ao The Sun . Segundo ela, além dos cílios, ela também ficou com o olho roxo, mas ainda consegue ver o lado engraçado da história. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

A cor do ano na arquitetura já foi escolhida: classic blue

Publicado

source

No final do ano passado, a empresa americana Pantone apresentou a cor do ano de 2020 – o azul clássico (Classic Blue – referência 19-4052). Segundo a diretora executiva Leatrice Eiseman, a cor sólida e confiável é um porto seguro onde ancorar e um incentivo a olhar além do óbvio e expandir nossos pensamentos.


Unanimidade em todos os ambientes da casa, a cor é agradável, relaxante e confortável aos olhos. Sua versatilidade permite combinações diversas desde uma aplicação em grandes superfícies até pequenos objetos.


Gostou da cor e não quer errar na decoração? Então convido você leitor da coluna Dentro de Casa a permanecer conosco em 2020 e trazemos sete dicas para arrasar no look da sua casa.

1.       Sabe aquela sensação de chegar na casa da avó “somente” pelo fato de que a porta é colorida? Excelente ideia para ousar logo “de cara”. 

2.       Sofá azul: apostar em uma peça ousada e visualmente relaxante garante personalidade ao espaço. Para uma boa harmonia, combine o espaço com almofadas e peças de decoração com cores branco ou off-white.

Leia mais:  Mãe que perdeu os três filhos da mesma doença escreve carta comovente

 3.       Se a meta é criar contrastes divertidos, que tal combinar com tons complementares como o terracota, amarelo e laranjas (link para a reportagem sobre a roda das cores) ? A roda das cores pode te ajudar. 

4.       Tranquilidade? Essa é a cor certa. Concentração? Também. Use, abuse ou não, em espaços destinados ao trabalho ou nos quartos. Incorpore a cor por meio de objetos como roupa de cama e quadros, por exemplo. 

5.       Revestimentos: facilmente encontramos em lojas de construção os acabamentos no tom azul. Por sua associação à limpeza e à água, é uma ótima escolha (e sem erro) para utilizar nos banheiros ou na cozinha. 

6.       Uma mistura de azul com branco lembra o mar e o ar puro. Adicionando toques de vermelho, é ideal para uma decoração de casa na praia. 

7.       Ambientes monocromáticos: uma única cor como protagonista do ambiente e nada melhor que uma cor universal como o azul.

Dicas da Helô: a cor azul traz a sensação de grandeza, de fazer parecer maior, assim como o oceano. Esse conceito é válido em ambientes com luz natural trazendo personalidade. Uma estratégia interessante para que o espaço pareça mais alto é pintar o teto de azul e uma única parede, deixando as demais brancas.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 30 de dezembro de 2019

Leia mais:

Você sabe dizer se está na hora ou não de reformar sua casa?


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Sete opções gourmet para os apaixonados por café

Publicado

source

Tem quem não viva sem café. Dentro desse grupo, há aqueles fiéis a uma marca ou a cafeterias, uma tendência que cresceu na última década, e outros que gostam de experimentar grãos e sabores de diferentes procedências.

Leia também: Dica para manter a dieta no verão: frozen iogurte é mais saudável que sorvete?

Café gourmet arrow-options
shutterstock

Listamos sete dicas de cafés gourmet

Assim como cervejas e vinhos, é cada vez mais comum que muitos estabelecimentos tenham cartas (cardápios) de cafés para atender a uma clientela cada vez mais sofisticada e exigente em relação ao produto.

Há, claro, quem goste de degustar cafés gourmet no conforto do lar e há uma incrível variedade que pode ser encomendada pela internet. Na lista abaixo, selecionados algumas opções disponíveis na loja virtual da Amazon .

  1. O Café Gourmet em Grãos Single Origin Microlate Pronova é 100% arábico. O corpo é aveludado e a acidez é cítrica. O aroma é de frutas cítricas e amarelas. A torra média mantém as melhores características sensoriais do café, valorizando a essência do grãos selecionados para este café. Clique aqui para comprar
  2. Baggio Aromas Chocolate Com Menta é um dos produtos mais vendidos da Baggio Café. O aroma de chocolate com menta tem seu apelo e o grão também é 100% arábico. É moído e aromatizado. Clique aqui para comprar !
  3. Café em Grãos Premium Gourmet Cerrado Mineiro é produzido no Sul de Minas com grão 100% arábico. Convém lembrar que esse grão, ao contrário do robusta, contém menos cafeína, mas mais teor de açúcar. Indicado para quem aprecia um café com ligeira acidez. Clique aqui para comprar !
  4. Café em Grãos Clássico Orfeu é uma solução clássica para quem quer ir experimentando aos poucos. Embalado em atmosfera modificada (neutrogênio), o aroma é marcado por notas cítricas e o grão é torrado. Clique aqui para comprar !
  5. Café Gourmet em Grão Santa Monica aposta no grão moído e em um sabor bastante intenso com notas achocolatadas. A torra é média e o grão é 100% arábico. Clique aqui para comprar !
  6. Café Torrado em Grãos Intenso Octavio Café Especial da prestigiada cafeteria Octavio é o primeiro da lista do grão bourbon amarelo. Natural, descascado e despolpado oferta um sabor forte com algum amargor. Clique aqui para comprar !
  7. Bravo Café Maestro Torrado e Moído se diferencia por apresentar grãos torrados e moídos. 100% arábico, o produto foi desenvolvido em deferência ao maestro João Carlos Martins. Cultivado no sul de Minas, o café apresenta diversos sabores. Clique aqui para comprar !
Café arrow-options
shutterstock

Diversas opções de café gourmet para quem gosta de experimentar

Frete Gratuito

É possível garantir essa e outras compras com frete grátis assinando o pacote Amazon Prime por R$ 9,90 mensais. Além do frete gratuito e irrestrito para qualquer lugar do Brasil, é possível assistir filmes e séries no streaming Prime Video, ler livros e revistas no Kindle e ouvir músicas no Amazon Music. Clique aqui para assinar !

Leia mais:  A virada da década e as novas perspectivas sobre o futuro da moda.

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana