Mulher

Mulher precisa retirar implante de silicone do bumbum após desastre em plástica

Publicado

source

Jabrena, de Georgia, Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Porém, o resultado não foi nada igual ao que ela estava esperando, pois os implantes não foram bem encaixados e viraram, deixando o bumbum dela deformado.

Leia também: “Cirurgia plástica é melhor que sexo”, diz mulher viciada em procedimentos

Jabrena se olhando no espelho arrow-options
Reprodução/Youtube/E!

Jabrena passou por uma cirurgia plástica malsucedida, na qual os implantes de silicone não foram bem colocados

Participante do programa “Botched”, do canal E! , Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência. “Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou”, diz.

Segundo ela, implantes costumam virar “quatro ou cinco vezes por semana”. “É desconfortável e dolorido”, afirma. Mesmo sentindo dor após a plástica malsucedida, o cirurgião que realizou o procedimento afirmou que só “consertaria” o erro pelo valor de  4 mil dólares (R$ 16,8 mil). 

Jabrena se olhando no espelho arrow-options
Reprodução/Youtube/E!

Os médicos afirmaram que os implantes de silicone não foram bem colocados e, por causa disso, ficavam virando

“Eu só quero um bumbum fofo, bonito e não essa coisa que eu tenho agora”, comenta Jabrena aos médicos do programa “Botched”,  Terry Dubrow e Paul Nassif, que confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone 

Para corrigir a cirurgia, eles sugeriram remover os implantes e, depois, fazer enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting de bumbum. A solução também foi uma forma de evitar que ela ficasse com excesso de pele flácida, já que a pele havia esticado para comportar os implantes de 600cc.

Veja foto do antes (com implante) e depois (sem implante):

bumbum de Jabrena antes e depois arrow-options
Reprodução/Youtube/E!

Os médicos removeram os implantes do bumbum de Jabrena e injetaram gordura para corrigir erro anterior

Leia também: “O silicone vai rasgar a pele e cair”, diz mulher após erro em cirurgia plástica

“Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis”, comenta Jabrena após o procedimento de correção.

Fonte: IG Mulher
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Maternidade é criticada após Giovanna Ewbank postar fotos do filho recém-nascido

Publicado


source
casal
Instagram/Reprodução

Internautas relatam que a instituição médica não permitiu que elas tivessem um fotógrafo durante o nascimento dos filhos, mas abriu exceção para o casal de atores


O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso divulgaram pela primeira vez uma foto de Zyon, o filho recém-nascido nesta sexta-feira (10), no Instagram. Segundo a revista Quem, Giovanna havia atribuido as fotos à fotógrafa Rafaela Justus, mas removeu a marcação.

No entanto, após a publicação, os perfis nas redes sociais da Maternidade Perinatal, onde a atriz deu à luz, receberam muitas reclamações de mulheres relatando que a instituição médica não permitiu que elas contassem com o serviço fotográfico durante o nascimento dos filhos por conta das medidas para evitar a propagação da covid-19, porém abriram exceção para o casal de atores.

Ver esta publicação no Instagram

Bem-vindo à nossa família ?❤️ #paide3

Uma publicação partilhada por Bruno Gagliasso ?⚡️?? (@brunogagliasso) a 10 de Jul, 2020 às 9:11 PDT


“Absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto, para me certificar se já estava liberado e a reposta que tive foi: não, devido a pandemia! Expliquei que seria minha irmã fotógrafa, que mora comigo, iria fazer as fotos e mesmo assim não liberaram. Meu marido, o acompanhante, que teve fazer as fotos no calor da emoção. E agora isso? Desrespeito!”, comentou uma usuária no Instagram da maternidade.

A maternidade publicou um story no Instagram sobre a repercussão do caso: “A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo apurado para adoção das devidas medidas disciplinares”.

Os atores não haviam se pronunciado sobre o ocorrido até a publicação dessa reportagem.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Meias podem te ajudar a atingir o orgasmo mais rápido; saiba como

Publicado


source

Nadia Bokody, australiana especialista em sexo, postou um vídeo em seu canal no Youtube em que dá dicas simples para que o sexo se torne mais prazeroso. Uma dessas dicas foi recebida com muita surpresa pelos seus seguidores: usar meias.


meias
Freepik/reprodução

Os pés são grandes responsáveis pela temperatura corporal de mulheres, esquentá-los pode ajudá-las a atingir o clímax

Segundo Nadia, as podem ser itens poderosos para ajudar mulheres a alcançarem o clímax e, segundo a youtuber, a explicação é simples: “É muito difícil para nós nos aquecermos adequadamente se estamos com os pés frios. Pesquisadores descobriram que, quando mulheres estão com o corpo frio, é muito muito complicado relaxarmos o suficiente a ponto de termos um orgasmo” .

Então, a especialista sugere que as mulheres fiquem atentas e notem se quando estiverem com dificuldades para atingir o orgasmo não é o caso de estarem com o corpo frio e, se for, meias fofas e quentinhas podem resolver esse problema.

Mais itens que podem melhorar o sexo

nadia bokody
Instagram/Reprodução

Nadia tem 36 anos e ganhou a internet ao falar de sexo sem muitas papas na língua


Outra dica que ela dá em seu vídeo é utilizar itens comuns na rotina de grande parte das pessoas no sexo, como óleo de coco e almofadas. O primeiro, ela sugere que pode ser usado como um substituto para lubrificantes. “Porém, lubrificantes oleosos tendem a danificar o latex da camisinha, portanto, só use o óleo de coco em atividades sexuais que não envolverem camisinhas”, alerta Nadia.

Já as almofadas, podem ser usadas para apoiar a lombar em posições sexuais que o parceiro fique por cima da mulher. “Assim, seu corpo vai criar um ângulo perfeito para que o pênis do seu parceiro estimule o seu ponto G, aumentando o prazer”, explica.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana