Momento Entretenimento

Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

Publicado

source
Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro arrow-options
Reprodução/Twitter

Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro

Virginia Giuffre , mulher que acusa  príncipe Andrew de estupro na década de 90 e começo dos anos 2000, resolveu levar o escândalo na família real britânica para a Justiça.

Leia também: “Ele sabe o que aconteceu”, diz mulher que acusa príncipe Andrew de estupro

De acordo com o jornal Mirror , um advogado está checando as novas alegações e fazendo uma investigação rigorosa para decidir se deve incluí-las em uma ação judicial contra o patrimônio do falecido bilionário  Jeffrey Epstein .

Jeffrey Epstein foi preso por tráfico de mulheres e pedofilia e se suicidou na prisão neste ano de 2019. Ele teria obrigado Virginia Giuffre a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Autópsia de bilionário pedófilo Jeffrey Epstein mostra que ele se matou na prisão em Nova York arrow-options
Reprodução/Twitter

Autópsia de bilionário pedófilo Jeffrey Epstein mostra que ele se matou na prisão em Nova York

“Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade”, disse Virginia em entrevista recente à BBC.

Leia mais:  Após Moro confirmar ida ao "Roda Vida", Glenn pede Intercept Brasil no painel

As relações sexuais teriam acontecido em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Epstein. “Foi um momento assustador na minha vida”.

Por causa das relações com Epstein, o príncipe Andrew foi retirado das obrigações reais e perdeu o salário anual dado pela coroa. Ele, no entanto, nega ter tido qualquer relação com Virginia, como foi dito em entrevista à BBC . “Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu.”

Príncipe Andrew arrow-options
Divulgação / Shutterstock

Príncipe Andrew

No mesmo programa da BBC , foi mostrado uma foto de Andrew com Virginia, que, na época, deveria ter 17 anos. “Não tenho lembrança dessa fotografia”, disse ele, antes de questionar a veracidade da imagem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Pai de Meghan Markle acusa filha de “depreciar” família real

Publicado

source
Príncipe Harry e Meghan Markle no Museu de cera da Madame Tussauds arrow-options
Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle

O pai de Meghan Markle , Thomas Markle, acusou a filha de “depreciar” a família real britânica e disse que ela está jogando fora “o sonho de toda garota”. A declaração foi dada em entrevista ao Channel 5 um dia após o Palácio de Buckingham confirmar que ela e o príncipe Harry vão deixar de ser membros ativos da monarquia britânica .

O anúncio foi feito pelo Reino Unido neste sábado (18) e, de acordo com o comunicado, os dois também deixarão de usar os títulos de ‘alteza real’ e não receberão mais dinheiro, sendo que eles serão responsáveis pelas próprias despesas. As mudanças, no entanto, só valem a partir de março deste ano.

Leia também: ‘Se alguém precisar de dublagem, estamos disponíveis’, diz príncipe Harry

“É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso e agora ela está jogando fora, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro”, afirmou o pai de Meghan.

Leia mais:  Fernanda Lima dá à luz Maria Manoela, sua primeira menina

O trecho da entrevista foi divulgado neste domingo (19) e faz parte de um documentário que, segundo o Channel 5 , será divulgado na íntegra nas próximas semanas.

Leia também: Renúncia de Meghan Markle e príncipe Harry impulsiona venda de produtos Megxit

Com a saída de Harry e Meghan da família real, eles vão ter que reembolsar o governo britânico pelos custos da reforma da residência na qual viviam. As obras custaram 2,4 milhões de libras, o que corresponde a R$ 11,6 milhões.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Anitta curte Aspen, nos Estados Unidos, com a ex-sogra

Publicado

source
Anitta em Aspen arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta está passando as férias em Aspen

Que Anitta está curtindo dias de descanso em Aspen , nos Estados Unidos , onde está esquiando com amigos, todos já sabem. O que quase ninguém notou e esta coluna comenta agora é uma das companheiras de viagem da cantora, sua ex-sogra Gigi Carvalho . As duas foram vistas almoçando juntinhas em Aspen, e no maior clima de descontração.

Leia também: Vídeo mostra Anitta rebolando de biquíni com DJ Gabriel do Borel

Pelo que parece, o namoro com Tuka Carvalho, herdeiro da Rádio FM O DIA, no Rio, pode até ter terminado rápido, mas a amizade com a ex-sogra ficou! Pra quem não sabe, Anitta e Tuka Carvalho tiveram um namoro relâmpago em 2014. Os dois chegaram até viajar juntos para a Disney, mas o romance acabou porque Anitta se disse focada demais na carreira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Em "Bom Sucesso", Diogo coloca fogo na editora com todos dentro
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana