MULHER

18 looks com peças curingas para você arrasar com o que já tem em casa

Publicados

em


source

Alto Astral

Looks com peças curingas

Todo mundo tem aquela roupa que é figurinha carimbada em quase todos os looks. Essas peças são chamadas de curingas, pois elas ficam ótimas em qualquer combinação e são muito versáteis. Você pode até não perceber, mas com certeza deve ter alguma no seu armário, por isso, separamos algumas produções para você se inspirar na hora de usá-las.

O melhor dessas peças é que elas podem ser usadas em todas as estações e ocasiões. Com uma mesma camiseta ou calça, é possível montar um visual para o trabalho ou, até mesmo, para uma festa. Separe as suas e se jogue nos looks.

Peças curingas que vão bem com qualquer visual

Camiseta branca

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Essa é, sem dúvidas, a maior peça curinga de todas. Isso deve-se a sua versatilidade e possibilidades infinitas de criar combinações. E não vá achando que ela só serve para looks despojados, pois ela também pode ser incorporada em uma produção elegante e sofisticada para o trabalho, por exemplo. O segredo está no caimento, que pode ser mais justo ou largo, e nos acessórios, como colares e pulseiras, que incrementam o visual.

Leia Também:  Magazine Luiza é acusado de ‘racismo reverso’, mas ‘racismo reverso’ não existe

Calça jeans

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Presente em qualquer tipo de guarda-roupa, a calça jeans foi considerada, por muito tempo, uma peça casual, que poderia ser usada apenas em passeios ou momentos de lazer. No entanto, nos últimos anos, ela se tornou uma dos itens mais comuns em escritórios no mundo inteiro, pois se combinada com um salto alto, por exemplo, fica ótima para o ambiente de trabalho. Além disso, com as peças certas, dá para terminar o expediente e ir direto para um encontro com as amigas.

Blazer

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Para os dias com temperaturas mais baixas, o ideal é apostar em um blazer. Ele é mais leve que um casaco, além de também ser elegante. Apesar de ser mais comum em tons marrons, brancos ou pretos, atualmente existem modelos das mais diversas cores. Vermelhos, azuis e amarelos são perfeitos para quem busca um look com vida. Já os listrados são ótimos para quem quer ser estilosa, sem chamar muita atenção.

Leia Também:  Cabelo danificado: 5 coisas que você faz no dia a dia e prejudicam seu fio

Jaqueta jeans

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

Novamente o jeans aparece com uma das melhores peças curingas, dessa vez no formato de jaqueta. Graças aos diversos estilos, lavagens e modelos é impossível não achar uma que combine com você. Elas são confortáveis, protegem do frio e ficam ótimas com uma calça do mesmo tecido, por exemplo, perfeito para quem curte looks all jeans.

Tênis branco

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

E não vá achando que os sapatos ficam de fora dessa. Os modelos brancos são os queridinhos das celebridades ao redor do mundo, graças a sua versatilidade. Dá para montar um look com calça, saia ou vestido, seja para um jantar ou para viajar. Como eles são muito confortáveis, também são escolha perfeita para quem precisa andar muito durante o dia a dia.

Vestidinho preto

peças curingas
Foto: Reprodução/Pinterest

O famoso vestidinho preto é uma outra peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Independente do seu estilo, com certeza há um modelo que combine com ele. Os mais justinhos são ideais para eventos a noite, já os longos são ótimos para serem usados no trabalho. Seja com salto alto ou tênis, eles vão bem em qualquer ocasião.

Fonte: IG Mulher

MULHER

Como clarear unhas amareladas pelo esmalte?

Publicados

em


source

Alto Astral

Admin ajax

Clarear unhas amareladas é um desejo comum de muitas pessoas. Um dos motivos que fazem com que a unha adquira esse aspecto pode ser o uso constante de esmaltes, que não deixam a unha respirar. As unhas acabam absorvendo a pigmentação forte do esmalte e ficam com esse aspecto amarelo. Mas clarear unhas amareladas e deixá-las de volta com a cor natural não é uma tarefa tão difícil.

Lixar as unhas com lixas de polimento ajuda a tirar o aspecto amarelado e as deixam mais brilhosas. Use a base restauradora para finalizar. Use apenas as lixas de polimento, as lixas comuns deixam as unhas ainda mais fragilizadas. Algumas soluções caseiras também ajudam a restaurar a cor, veja logo abaixo.

Depois de finalizar o tratamento, uma dica para as unhas não amarelarem novamente é deixar a unha respirar por pelo menos 2 dias entre um esmalte e outro. Passar uma camada de base por baixo do esmalte de cor previne a absorção do pigmento e use com moderação os esmaltes de coloração forte.

Leia Também:  MPE MT abre inquérito civil para investigar abandono no antigo pronto socorro de Cuiabá onde falta de tudo um pouco segundo médicos

Veja 4 soluções caseiras para clarear unhas amareladas

clarear unhas amareladas
Foto: Shutterstock

Coloque 2 colheres de água oxigenada em um pote com água morna. Deixe de melhor por 10 minutos e depois lave com água e sabão.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Por conta da acidez do limão, ele pode ser considerado um ótimo clareador. Esprema um limão em água morna e deixe de molho por 10 minutos. Lave bem, o limão pode causar queimaduras na pele se exposto ao sol.

Foto: Reprodução

Misture 1 xícara de água morna e coloque 1 colher de sopa de vinagre branco. Deixa as unhas de molho por 8 minutos, depois passe um hidratante.

clarear unhas amareladas
Foto: Reprodução

Coloque 1 colher de bicarbonato de sódio em água e deixe de molho por 5 minutos.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA