MULHER

3 tendências para atualizar os seus looks na primavera/verão 2020!

Publicados

em


source

Faltam apenas 20 dias para o início da temporada primavera/verão 2020 e as tendências de roupas, calçados e acessórios já estão no nosso radar! A pandemia do Covid-19 parou o mundo e acabou interferindo diretamente no  lifestyle e comportamento humano. 

Desde o início da quarentena a busca por peças confortáveis – porém estilosas – ganharam os holofotes, e na próxima temporada não será diferente! O mood utilitário, casual e confortável prevalece em alta, porém com diversas combinações de elementos que conferem personalidade ao visual. 

Leia também: acessórios poderosos transformadores de look!

Outro aspecto que reflete o momento atual é o otimismo por um mundo mais justo, representado na moda pelas cores e materiais mais leves, trazendo a busca por alegria e diversão, mesmo que seja apenas no seu look do dia. 

Separamos 3 tendências que prometem bombar na próxima estação, te deixando um passo à frente no mundo da moda. Confira tudo logo abaixo:

MUSCLE TEE

Sucesso absoluto nos looks do instagram, a muscle tee – camiseta de músculos – é uma t-shirt com ombreiras. O volume nos ombros representa o empoderamento e atitude feminina, ideal para as mulheres que curtem o estilo casual e despojado.

Para um visual com ainda mais personalidade, aposte no jogo de cores, usando a muscle tee no mesmo tom da calça e jogue um ponto de luz nos pés. Use e abuse dos acessórios coloridos e esteja pronta, vibrando alegria em um visual confortável e poderoso!

Leia também: 3 truques fáceis e estilosos para você tranformar sua calça jeans básica!

FISHERMAN

Na onda das tendências utilitárias e esportivas, o colete fisherman – colete de pescador – é um item nada óbvio que cria uma certa curiosidade para novas composições. O item conquistou o coração das gringas nos visuais de street style.

Prima das calças cargo, o colete pescador pode ser usado sobrepondo t-shirts, vestidos ou até mesmo macacões. A dica é usá-la em visuais com toque feminino, para quebrar a vibe esportiva da peça. Aposte nas calças cargo com o fisherman estampado e nos pés finalize com uma sandália de tiras ou se preferir tênis branco. 

Leia também: 3 produções incríveis com o coturno feminino!

BREEZY DRESS

O breezy dress – vestido alegre – vem ganhando seu lugar ao sol nos looks das fashion girls. O modelo da vez possui corte amplo e fluido, mangas bufante nos comprimentos curto ou midi, é extremamente leve e confortável com muita mobilidade, sendo perfeito para o home office ou passeios casuais. 

A peça geralmente é encontrada em candy colors ou estampas florais e delicadas, representa liberdade e sutileza feminina. Mas para quem prefere trazer um toque de atitude ao romantismo do breezy dress, a dica é apostar em sapatos mais pesados, como os dad shoes, coturnos ou até mesmo as queridinhas papetes. 

As tendências trazem o ar esportivo e casual, porém com personalidade nas cores, estampas, e outros elementos, representando o momento atual com o covid-19. Um chamado para sairmos do piloto automático e encontrar a nossa essência, buscando o autoconhecimento para levar a vida com mais leveza e alegria.

Este comportamento reflete na nossa forma de consumo e não é por ser uma tendência, que todos devem usar. A proposta é se conhecer melhor e identificar se a trend faz parte ou não da sua personalidade.

Gostou das nossas dicas? Deixe nos comentários qual a sua peça favorita para a estação mais quente e colorida do ano!

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Influenciadora revela aos seguidores que sumiu porque perdeu o bebê que esperava
Propaganda

MULHER

A youtuber Monica Romeiro fará uma live com o iG nesta quarta

Publicados

em


source

Nesta quarta-feira (30), a youtuber Monica Romeiro (@almanaquedospais) fará uma live com o iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Mariana Mazzoni sobre filhos e educação.

Monica Romeiro
Reprodução/Instagram

A youtuber Monica Romeiro fará uma live sobre maternidade com o iG

Monica é uma influencer que discute e da dicas sobre assuntos relacionados a criação dos filhos e maternidade. Ela é autora do livro “Vem cá me dar um abraço” e é dona do canal no YouTube “Almanaque dos Pais”, que tem mais de um milhão de inscritos.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Como decorar a cozinha sem reformas e gastando pouco
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA