MULHER

4 delineadores coloridos para testar e arrasar

Publicados

em


source
4 delineadores coloridos para você testar e arrasar!
Reprodução: Alto Astral

4 delineadores coloridos para você testar e arrasar!

As mais antenadas no mundo da beleza provavelmente já perceberam: os olhares das fashionistas estão coloridos!  Isso porque as sombras já vinham avisando há alguns anos que colorir os olhos seria uma tendência marcante e longa. Não deu outra, viu?! Mas agora é chegada a hora de investir em um novo produto de make: o delineador colorido!

Seja em gel, caneta ou lápis, o que vale é garantir traços artísticos e vibrantes. Desde os tradicionais gatinhos até riscos mais ousados, adicionar cor à maquiagem permite criar um visual divertido, marcante e completamente alinhado às beauty trends da primavera e, principalmente, do verão!



Portanto, não basta apenas saber dessa nova febre e não ter os cosméticos certos para fazer, né? Listamos 4 produtos (com muitas opções de cor!) que elevarão o nível da sua maquiagem trazendo diversão, impacto e muita beleza para o visual. Confira e se jogue nas cores!

Leia Também:  Renovação de votos de casamento é tendência no pós-pandemia
Vale colorir desde os tradicionais gatinhos até riscos mais ousados! (Foto: Shutterstock)

4 delineadores coloridos para você testar e arrasar!

Game on, da Ruby Rose

A coleção ‘Game On’ é o novo lançamento da marca e traz delineadores líquidos disponíveis em seis cores: amarelo, azul, verde, pink , laranja e lilás. O produto é uma aposta certeira para quem deseja criar um visual moderno e vibrante! Além disso, a linha é vegana, livre de crueldade animal e oferece pigmentação forte e durabilidade.

Tie, da Dailus

Inspirados na tendência tie-dye, a marca possui seis lápis coloridos para você sair do óbvio! A coleção conta com seis cores eletrizantes — amarelo, azul, laranja, rosa, roxo e verde — que podem ser combinadas entre si na hora da make. Vale lembrar que o produto é apontável, resistente à água e tem fórmula vegana e livre da crueldade animal.

Leia Também

Caneta Delineadora para Olhos 4 Colors Intense by Manu Gavassi, de O Boticário

Leia Também:  "Senti menos sintomas da TPM praticando os exercícios físicos todos os dias"

Na edição 20 do Big Brother Brasil, Manu Gavassi chamou a atenção por suas maquiagens e seu estilo colorido. Logo após sair da casa, ela lançou uma linha de make super coloridinha com a marca. Além de lápis, a coleção conta também com a inovadora caneta delineadora. Laranja, rosa, azul e amarelo são as cores super pigmentadas oferecidas pelo produto em ponta retrátil, dispensando apontador. Para usar, basta girar a caneta, escolher a cor e o tamanho da ponta e começar seus traços à prova d’água, veganos e livre de crueldade animal!

That Girl, da Nathalie Billio

Recém-lançada, a linha de delineadores da maquiadora traz uma forma revolucionadora de usar o delineado gatinho: com adesivos! Basta colar nos olhos e está pronto! Disponíveis em diferentes cores e modelos (com brilhos, inclusive!), eles podem ser reutilizados com cola de cílios postiços, são hipoalergênicos, à prova d’água e livres de crueldade animal. Perfeito, né?

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Caso Gabby Petito: FBI diz que briga em restaurante é pista “muito importante”

Publicados

em


source
Influenciadora Gabby Petito
Reprodução/Instagram

Influenciadora Gabby Petito


O caso da morte da influenciadora Gabby Petito, de 22 anos, segue um mistério. A polícia analisa e seguem pistas para solucionar o crime que abalou os Estados Unidos. Gabby foi morta por estrangulamento .

Uma dessas pistas, considerada por uma especialista em comportamento do FBI como sendo das “mais importantes”, é a de uma briga que Gabby e o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos, tiveram em um restaurante dias antes da jovem desaparecer, em 26 de agosto.

De acordo com uma testemunha chamada Nina Celie Angelo, o casal havia discutido calorosamente no restaurante Merry Piglet em Jackson, Wyoming. Em entrevista à ABC News, Nina afirma que Laundrie foi “agressivo” com os funcionários do restaurante, enquanto Gabby pedia desculpas a eles pelo comportamento do namorado.


Leia Também

“Parecia que eles estavam quase sendo expulsos”, disse Angelo, que estava sentada na mesa ao lado do casal na ocasião. “Não foi necessariamente entre eles, foi mais Gabby saindo abruptamente do restaurante chorando, e Brian estava evidentemente muito chateado, puto, eu diria. Poderia dizer que Gabby estava chateada, com raiva, e ele estava apenas sendo muito temperamental com os funcionários do restaurante”.

A Dra. Ann Wolbert Burgess, pioneira na Unidade de Ciência Comportamental do FBI, disse à Fox News que o suposto pedido de desculpas pelo comportamento do namorado no restaurante feito por Gabby pode ser um indicativo do trágico destino que a esperava.

Relembre o caso

Gabby Petito desapareceu enquanto fazia uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, principal suspeito do crime. Até o momento ele está desaparecido. Acredita-se que ela foi morta entre 3 e 4 semanas antes do corpo ser encontrado.

O médico legista responsável pelo caso, Brent Blue, não divulgou informações detalhadas sobre o caso, como se Gabby Petito foi morta no local onde o corpo foi encontrado ou se foi estrangulada manualmente ou com algum objeto. Ele disse que tratam-se de informações confidenciais.

Leia Também:  Nanda Costa mostra o futuro quarto das filhas gêmeas

O corpo de Gabby Petito foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, Wyoming, em 19 de setembro. A blogueira deixou de fazer contato com a família desde o fim de agosto. Ela estava viajando pelos Estados Unidos de van, na companhia do noivo, Brian Laundrie, que voltou pra casa sozinho, desaparecendo em seguida. Ele é considerado foragido. 

O funeral de Gabby ocorreu no dia 26 de setembro, mas sem os restos mortais, que ainda não foram liberados pelo FBI .

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA