MULHER

4 orações para abençoar a sua vida profissional

Publicados

em


source

João Bidu

4 orações para abençoar a sua vida profissional
Redação João Bidu

4 orações para abençoar a sua vida profissional

Vencer o desemprego, conquistar uma promoção ou até mesmo se estabilizar no trabalho requer muita paciência, determinação e talento. Mas sempre dá para contar com o auxílio divino para abrir caminhos e atrair as melhores oportunidades, certo?

Por isso, separamos 4 orações poderosas que, aliadas à sua fé, aumentarão suas chances de sucesso e bênçãos na vida profissional. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

Orações para abençoar a sua vida profissional

Consiga um emprego

“Deus, nosso Pai, me dirijo a vós para procurar vossa divina ajuda e conseguir orientação para que eu encontre um emprego adequado. Eu preciso de vossa sabedoria para guiar meus passos ao longo do caminho certo e para me levar a encontrar boas coisas a dizer e fazer nesta missão. Gostaria de usar os dons e talentos que vós me destes, mas eu preciso de uma oportunidade para fazê-lo em um emprego remunerado. Não me abandone, querido Pai, nesta pesquisa e, sim, conceda-me este favor para que eu volte a vós com louvor e agradecimento pela sua graciosa assistência. Confio que alcançarei meu desejo através de Cristo, Nosso Senhor. Amém!”

Tenha prosperidade na carreira

“Senhor, necessito de sua ajuda. Prometo fazer a minha parte, mas lembre-se deste pobre filho, Senhor! A primeira condição para ser ou ter alguma coisa, é não querer ser ou ter tudo ao mesmo tempo. Por isso, prometo lembrar-me dessa regra. Sabedor que sou de que a disciplina é uma das partes mais importantes do êxito, prometo fazer a minha parte. Sabedor que sou de que uma das formas de se obter o êxito é viver de acordo com a própria consciência, e minha consciência é ditada pelos preceitos divinos, prometo fazer a minha parte. Sabedor que sou de que não devo esmorecer diante das tarefas árduas, prometo fazer a minha parte. Mas nada serei, se não tiver o seu alento. Abençoa-me Senhor! Amém!”

Bênçãos no trabalho

Você viu?

“Desde pequeno, Senhor Jesus, na oficina de artesão ganhaste o pão com o suor do teu rosto. Desde então o trabalho adquiriu um valor nobre e divino. Pelo trabalho nós nos convertemos em companheiros e colaboradores de Deus e em artífices de nossa história. O trabalho é bigorna em que o homem forja sua maturidade e grandeza, a farinha com que amassa o pão de cada dia. O material, ao passar pelas mãos do homem, transforma-se em veículo de amor. Faze-me compreender, Senhor, quanto amor dão os que confeccionam casacos, semeiam trigo, varrem as ruas, constroem as casas, consertam as avarias, escutam os problemas ou simplesmente estudam para o trabalho e o serviço de amanhã. Dá-nos, Senhor, a graça de oferecer-te o trabalho cotidiano como um gesto litúrgico, como uma missa viva para tua glória e para o serviço dos irmãos. Amém!”

Proteja o seu serviço

“Senhor Jesus Cristo, vós, sendo Deus, quisestes assumir nossa humanidade para que nós fossemos salvos. Até começar vosso plano de amor, ajudastes São José nos serviços de carpintaria. Deste modo, mostrastes a nós a importância do serviço para se ganhar o sustento diário. Da mesma maneira, inspira-nos com sabedoria para que possamos fazer um trabalho digno e sermos sinais de vossa presença, dentro do ambiente de nosso trabalho. Dai-nos a graça de contarmos com um serviço duradouro e estável, bons colegas e uma excelente oportunidade de crescimento dentro de nossos cargos. Derramai vossas bênçãos para que façamos um trabalho digno, honesto, ético e inteligente. Capacitai-nos para que sempre sejamos portadores de vossa paz e de vossa misericórdia em nosso emprego. Por último vos pedimos que não nos falte o pão de cada dia. Assim seja!”

LEIA TAMBÉM:

Leia Também:  5 hábitos para preservar o box do banheiro
  • Orações poderosas para clarear a mente e auxiliar nos estudos
  • Afaste a inveja e a falsidade com essas orações abençoadas

    5 magias hindus para atrair trabalho e dinheiro no bolso

    Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    O cachorro de Virgem

    Publicados

    em


    source

    João Bidu

    O cachorro de Virgem
    Solange Cestero

    O cachorro de Virgem

    Este pet tem um lado bastante protetor com aqueles que ama. É excelente em obedecer comandos. É fiel e muito apegado. É o mais higiênico dos cães, pois odeia sujeira. É inteligente, está sempre atento e não costuma confiar tão facilmente em estranhos. É um animal que consegue se adaptar facilmente à rotina da casa. Já os filhotes que nascem com Lua em Virgem são pets que têm dificuldades em limites. Buscam ajuda da mãe. 

    O floral de Bach associado ao signo de Virgem é o Centaury . Este floral trata a falta de firmeza, a subserviência e a vontade fraca. Restitui a firmeza, a individualidade e a capacidade de resistência. Usado para animais (em geral fêmeas) tão inseguros e ansiosos para agradar que se tornam irritantes, seguindo o dono o tempo todo, lambendo-o constantemente e recusando-se a deixá-lo sozinho. 

    Esse floral também é indicado para aqueles animais que são submissos e subordinados demais e por isso são facilmente explorados e maltratados até ficarem exaustos e fatigados. Eles frequentemente andam de cabeça baixa, evitam o contato visual com os outros e mantêm as orelhas baixas e próximas à cabeça; adotam posturas submissas características, andam colados ao chão e viram de costas mostrando a barriga. Eles também podem mostrar submissão urinando. Incapazes de defender a si mesmos, esses animais são muitas vezes maltratados por outros animais ou pelas pessoas, especialmente crianças, e privados de sua comida e brinquedos. Centaury é indicado para cães adultos que mantêm a submissão típica dos filhotes; cães como labradores, collies, que perseguem uma bola por horas a fio; e cães de caça que só desistem quando desabam de pura exaustão.

    Leia Também:  Ritual: transforme crenças limitantes em fortalecedoras

    O sal homeopático Sulfato de Potássio deve ser usado principalmente nas bronquites, na oftalmia e nas doenças da pele, quando essas moléstias forem causadas por algum planeta maléfico em Virgem, no mapa astrológico pet. Seu complementar é o Fosfato de Ferro , atribuído a Peixes, é o melhor remédio contra a febre e anemia.

    O planeta Mercúrio, regente do signo de Virgem, rege também o óleo essencial de Copaíba , excelente anti-inflamatório que tem muita boa aceitação pelos pets. É utilizado nos problemas de pele em geral, úlceras estomacais, gastrites, enterites, problemas respiratórios, problemas renais (gatos renais crônicos) e outros problemas de saúde tão comuns nos nossos animais.

    Outro óleo essencial regido pelo mesmo planeta é o Hortelã-pimenta , utilizado quando o pet está com problemas digestivos, gases, gravidez psicológica (pseudociese), e, também quando apresenta fobia de viagens – com irritabilidade e alteração de apetite. Para animais territorialistas. Também para agressão defensiva. E, não poderíamos deixar de falar na Lavanda , o óleo essencial mais utilizado com os animais, igualmente regido por Mercúrio. Igualmente utilizado para problemas de pele, ansiedade de separação, inquietude, histeria nervosa, timidez e choque.

    Leia Também:  Ações planejadas são favorecidas por Marte em Virgem

    Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

    Você viu?

    Entenda mais sobre seu bichinho com a ajuda do mapa astral do pet . Com ele você descobre as potencialidades, os pontos fracos que podem ser trabalhados e a energia que ele trouxe ao seu lar e à sua família quando chegou. 

    Texto: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

    Instagram: @solangecestero_vet

    Blog: cestero-astrovet.blogspot.com

    LEIA TAMBÉM

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA