MULHER

5 óleos essenciais que podem melhorar o seu relacionamento

Publicados

em


source

João Bidu

Conheça os melhores óleos essenciais do amor - Crédito: Chermiti Mohamed/Pexels

O olfato é um dos nossos sentidos mais poderosos e, como os aromas têm o poder de trazer lembranças e despertar sensações, cada fragrância pode ser utilizada para alcançar um desejo e conquistar uma relação amorosa mais excitante, íntima e prazerosa.

Para descobrir qual é o perfume ideal para cada situação, conte com a ajuda da Aromaterapia – um ramo da Fitoterapia que usa o aroma das plantas e flores para tratar os desequilíbrios emocionais e físicos e provocar diferentes sensações por meio de óleos essenciais.

Extraídos das pétalas, caule, casca, raiz e madeira de árvores, flores e plantas, os óleos essenciais contêm as substâncias que dão o perfume especial e único a essas plantas e flores.

Eles podem ser utilizados em óleos de massagens; usados em perfumes; difundidos no ar e inspirados, seja através de difusores, incensos ou sprays; e suas gotas podem ser pingadas na banheira ou no travesseiro para maior imersão. Contudo, os óleos essenciais não devem ser ingeridos!

Leia Também:  Mulheres indígenas criticam a fala de Bolsonaro na ONU sobre queimadas

Saiba mais sobre óleos essenciais do amor e confira como eles podem ajudar a deixar o seu relacionamento ainda mais caloroso!

5 óleos essenciais que estimulam o amor do casal

1. Flor de Laranjeira

Consegue estimular a regeneração da pele, assim, combate estrias e o desenvolvimento de rugas. Para os casais, o óleo essencial de flor de laranjeira atua como um incrível afrodisíaco! Torna a relação mais íntima, porque ajuda no fortalecimento da empatia entre o par. Acaba com a tensão e deixa a mente mais serena para o amor . Pode ser usado para evitar as brigas e desentendimentos.

2. Ho Wood

Caso sinta que o estresse e a agitação do cotidiano está prejudicando a sua relação, esse óleo essencial pode melhorar a situação. Isso porque ele é um calmante natural que impede a ação prejudicial da ansiedade e do nervosismo. Transmite serenidade e eleva o sentimento de felicidade. É possível aumentar a autoestima e o amor próprio com a utilização do aroma.  

3. Rosa

Conhecido por ser o óleo essencial do amor, a fragrância de rosa ajuda a revigorar o amor combatendo os sentimentos negativos, principalmente os relacionados com o medo. Proporciona relaxamento, alivia as dores e auxilia o bem-estar do casal. Também fortalece a autoestima, aumenta a confiança e aquece a relação. Utilizar algumas gotas no quarto  de óleo essencial de rosa, é possível alcançar altos níveis de prazer a dois. 

Leia Também:  6 momentos que mostram que Jojo Todynho é a melhor coisa da A Fazenda

4. Sálvia Esclareia

Além de ser utilizada em tratamentos de beleza, já que tem o poder de fortalecer o cabelo, a fragrância consegue regenerar as células e tem função antidepressiva. Ajuda a manter o casal na mesma sintonia e equilibra a parte hormonal do corpo. Por essa razão, pode diminuir as cólicas menstruais e a TPM.

5. Ylang Ylang

É um óleo essencial afrodisíaco que tem como função reduzir a ansiedade. Pode ser usado, também, no tratamento da depressão, uma vez que consegue estimular o alto astral. No amor, é ideal para aproximar as pessoas, criando um momento único de intimidade.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Após Safadão acusar ex-esposa de expor filho em festa, Mileide pronuncia

Publicados

em


source
Mileide Mihaile e Yhudy
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile e Yhudy


Depois que a coluna de Fábia Oliveira noticiou que o cantor  Wesley Safadão está acusando sua ex-esposa, Mileide Mihaile, de ter exposto o filho do ex-casal, Yhudy, de 9 anos, a uma festa de Halloween imprópria para a idade dele, em outubro do ano passado, a influenciadora emitiu um comunicado para se pronunciar e rebater as acusações do artista. Mileide diz não ter imaginado que uma festa tão tradicional entre crianças e adultos do mundo todo causaria algo tão negativo na visão do pai de seu filho

“Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”, diz trecho do comunicado.

Mileide ainda afirma já ter prestado dos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes, no que diz respeito ao assunto. Ela ainda classificou as acusações de ex como descabidas e esdrúxula. “Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.

Wesley Safadão
Reprodução/Instagram

Wesley Safadão


A influencer também questionou o fato do cantor repudiar as ‘músicas inapropriadas’ em sua festa de Halloween, uma vez Safadão também promove eventos em sua casa com canções direcionadas ao público adulto. “Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.”

Leia Também:  Mulher recebe salário do marido pelo trabalho como mãe

Por fim, Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido. “Trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária.”

Confira o comunicado de Mileide na íntegra:
Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.

Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos.

Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.

Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido, trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA