MULHER

5 penteados fáceis para os dias quentes

Publicados

em


source
5 penteados fáceis para os dias quentes
Reprodução: Alto Astral

5 penteados fáceis para os dias quentes

Ainda que um cabelo solto, lindo e saudável seja, muitas vezes, a estrela de um visual, nem sempre dá para usar os fios assim, não é mesmo? Principalmente nos dias mais quentes, prender as madeixas é uma aposta certeira para sentir-se mais fresca e confortável. Mas vale lembrar que o cabelo preso não precisa ser apenas funcional: ele também pode (e deve) ficar bonito de um jeito simples e dar aquele ‘up’ na aparência!

Portanto, para se manter aquele ar fresh mesmo no calor, confira alguns penteados queridinhos das famosas e blogueiras que serão a aposta certeira para as próximas estações e o verdadeiro ‘must have’ do visual!

Piranhas

O acessório clássico dos anos 2000 voltou com tudo e logo virou tendência (novamente!) entre as fashionistas. Praticidade é a chave desse penteado, afinal, não há regras: a intenção é justamente só enrolar o cabelo e prendê-lo, bagunçado mesmo! Apesar de simples, a escolha de cores, estampas e materiais da piranha podem torná-lo super fashion!

Princesa

Leia Também:  Tarô Cigano: entenda o que é e como funciona o baralho

Para ficar com as madeixas dignas da realeza e livre do calor, basta seguir dois passos: fazer um coque mais alto e com alguns fios soltos e completar com uma tiara. Pronto!

Rabo de cavalo sofisticado

Leia Também

Há um consenso de que quando o assunto é arrumar os fios, nada é mais fácil do que prendê-los no famoso e tradicional rabo de cavalo! Mas que tal dar um ar mais chique ao penteado? Basta deixá-lo mais alto e firme, e passar um lenço ou bandada ao redor do elástico, dando um nó e deixando as pontas caídas. Incrível, né?

Space buns hair

Talvez você até não os conheça pelo nome, mas provavelmente já viu muitas cabeças por aí usando dois coques laterais. Esse penteado divertido se chama space buns hair (ou “coques espaciais”) e consiste em dividir o cabelo no meio e fazer um coque com cada uma das partes. Eles devem ficar altos e firmes! Bonitinho e despojado, né?

Mechas

Leia Também:  Descubra qual filme da Disney é a cara do seu signo!

Ideal para curtir um passeio em dias mais quentes ou aquele momento na piscina, a escolha de Hailey Bieber foi certeira! A top model separou mechas finas e pequenas, penteou-las para trás e prendeu cada um com silicones coloridos. Além de delicado, o penteado é fácil de fazer e bastante diferente!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

Publicados

em


source
Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena
Lúcia Agostinho

Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

Neste dia 20 de setembro, a Lua entra em sua fase Cheia, em Peixes. A Lua Cheia nos mostra onde estamos tendo resultados, quais são os frutos que estamos colhendo, se estamos tendo bons resultados em relação àquilo que estamos fazendo.

Peixes é um signo sensível, intuitivo, que possui grande conexão com as energias mais sublimes da espiritualidade. Peixes é o signo que se conecta com o céu para que possa melhorar a vida na Terra.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

A Lua Cheia em Peixes nos traz justamente a possibilidade de conexão com nosso Eu Divino, para que possamos ter clareza sobre o que deve ser feito em nossa vida, em nossa rotina. É uma Lua maravilhosa para que nos adentremos em nossas emoções mais profundas, em nosso inconsciente, entendendo como alcançar nosso pleno equilíbrio emocional, a fim de termos melhores resultados em nossa vida.

Leia Também:  5 opções de panquecas salgadas para você inovar na cozinha!

Esta Lua acontece em harmonia com Plutão, que está em Capricórnio. Através do equilíbrio entre emoção e razão, também será possível realizar as transformações mais profundas, seja em seu interior, seu exterior, ou mesmo no mundo, através de suas ações.

Procure reservar um momento para se conectar consigo mesma(o) e com sua espiritualidade. Percebendo como a sua espiritualidade se encaixa em sua vida terrena. E como, em sua vida terrena, você está encaixando a espiritualidade.

Aqui vai uma dica de banho que te ajudará a aproveitar as energias desta Lua Cheia em Peixes. O banho pode ser feito até sábado, dia 25 de setembro. 

Banho para a Lua Cheia em Peixes

Leia Também

Você vai precisar de:

  • Pétalas de 1 rosa branca (para purificar a mente e o coração)
  • Um punhado de de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também sua espiritualidade)
  • 3 anises-estrelados (para ativar a intuição e mediunidade)

Como fazer:

Aqueça a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas. Deixe abafar por pelo menos 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando a conexão com seus desejos e espiritualidade) e despeje do pescoço para baixo.

Leia Também:  Angélica relembra polêmica com brinquedo erótico: 'Ouvi comentários machistas'

Texto: Lúcia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA