MULHER

5 séries para ver e se apaixonar no Dia dos Namorados

Publicados

em


source

Alto Astral

5 séries para ver e se apaixonar no Dia dos Namorados
Reprodução: Alto Astral

5 séries para ver e se apaixonar no Dia dos Namorados

Sair para jantar está um pouco fora de questão, mas não por isso que os casais vão deixar de comemorar o Dia dos Namorados. E, melhor, a data cai em um sábado, o que dá possibilidade de fazer o que mais as pessoas gostam, maratonar.

Maratonar é arte e namorar faz parte!

Portanto, peça um bom vinho no aplicativo de entregas, corte uns aperitivos e não esqueça da meia luz e decoração , porque, vou separar cinco séries para ver junto ao seu amor e conseguir curtir o dia mais esperado pelos casais apaixonados.

This Is Us

Para aqueles namorados que estão já na fase de noivado e pensam em constituir uma família, a série é incrível. O drama familiar mostra que em toda casa tem alegria e dor, além de que todos têm um passado que afeta o presente e o futuro. A série é in medias res , alterna entre o presente e a época de infância dos trigêmeos do casal. Temos quatro temporadas, que, inclusive, dá para assistir em 1 dia se vocês focarem.

Disponível no Amazon Prime Video.

Once Upon a Time

Uma mistura bastante interessante dos contos de fadas mais conhecidos, com direito a Peter Pan do mal. Mas o enredo, que perdura por sete temporadas, gira em torno do amor da Branca de Neve e o Príncipe Encantado, que tiveram uma filha, Emma Swan, que, por sua vez, se apaixona pelo Capitão Gancho. Apesar de muitas magias e maldições, a temática é o amor, seja dos personagens principais, ou da Bela e o Rumplestiltskin, ou até mesmo da Rainha Má e o Robin Wood – pois é, eles realmente fizeram uma miscelânea de personagens.

Leia Também:  Comfy: looks confortáveis são a nova tendência

Disponível na Netflix.

Tudo Bem Não Ser Normal

A série coreana, em 16 episódios, aborda a temática da saúde mental, mas o romance está presente de forma genuína. Se você realmente acha que seu parceiro fez de você uma pessoa melhor, precisa ver essa série. A famosa autora Ko Mun-yeong é uma pessoa extremamente tóxica e Moon Gang-tae é o altruísta que trabalha no hospital psiquiátrico onde o pai da autora está internado. O romance começa com uma tentativa de facada, mas a trama cresce causando emoção e prendendo a nossa atenção.

Você viu?

Disponível na Netflix.

Eu, Tu e Ela

Já faz um tempo que a mídia aborda o poliamor e esta série traz algumas informações importantes para quem não o conhece, ou para aqueles que querem tornar-se adeptos. O casal já não ia tão bem quanto antes e o marido resolve contratar uma acompanhante, e o enredo começa a partir disso. O ponto da série é que desfaz a imagem libertina, sexualizada até mesmo cômica das relações abertas ou não monogâmicas, para entrar em um contexto de amor, carinho e respeito, que alcança já sua quinta temporada.

Leia Também:  Descubra como são os signos na hora H!

Disponível na Netflix.

Modern Family

Se você quer romance, o terá. Tem todos os casais possíveis nela. A relação entre pessoas com distância de idade, o amor entre homem e mulher, as tramas adolescentes e seus namorados, o menino romântico que só quer ser amado e a desmistificação do casal homoafetivo, com muita ternura e com direito à família.

Disponível na Netflix.

Sim meus caros, o amor está no ar, e as séries vem para mostrar todos os tipos deles. Vamos maratonar e curtir o(a) companheiro(a) neste Dia dos Namorados!

Sobre o autor :

O cineasta brasileiro Daniel Bydlowski é membro do Directors Guild of America e artista de realidade virtual. Faz parte do júri de festivais internacionais de cinema e pesquisa temas relacionados às novas tecnologias de mídia, como a realidade virtual e o futuro do cinema. Daniel também tenta conscientizar as pessoas com questões sociais ligadas à saúde, educação e bullying nas escolas. É mestre pela University of Southern California (USC), considerada a melhor faculdade de cinema dos Estados Unidos. Atualmente, cursa doutorado na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. Recentemente, seu filme Bullies foi premiado em NewPort Beach como melhor curta infantil, no Comic-Con recebeu 2 prêmios: melhor filme fantasia e prêmio especial do júri. O Ticket for Success, também do cineasta, foi selecionado no Animamundi e ganhou de melhor curta internacional pelo Moondance International Film Festival.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

O cachorro de Virgem

Publicados

em


source

João Bidu

O cachorro de Virgem
Solange Cestero

O cachorro de Virgem

Este pet tem um lado bastante protetor com aqueles que ama. É excelente em obedecer comandos. É fiel e muito apegado. É o mais higiênico dos cães, pois odeia sujeira. É inteligente, está sempre atento e não costuma confiar tão facilmente em estranhos. É um animal que consegue se adaptar facilmente à rotina da casa. Já os filhotes que nascem com Lua em Virgem são pets que têm dificuldades em limites. Buscam ajuda da mãe. 

O floral de Bach associado ao signo de Virgem é o Centaury . Este floral trata a falta de firmeza, a subserviência e a vontade fraca. Restitui a firmeza, a individualidade e a capacidade de resistência. Usado para animais (em geral fêmeas) tão inseguros e ansiosos para agradar que se tornam irritantes, seguindo o dono o tempo todo, lambendo-o constantemente e recusando-se a deixá-lo sozinho. 

Esse floral também é indicado para aqueles animais que são submissos e subordinados demais e por isso são facilmente explorados e maltratados até ficarem exaustos e fatigados. Eles frequentemente andam de cabeça baixa, evitam o contato visual com os outros e mantêm as orelhas baixas e próximas à cabeça; adotam posturas submissas características, andam colados ao chão e viram de costas mostrando a barriga. Eles também podem mostrar submissão urinando. Incapazes de defender a si mesmos, esses animais são muitas vezes maltratados por outros animais ou pelas pessoas, especialmente crianças, e privados de sua comida e brinquedos. Centaury é indicado para cães adultos que mantêm a submissão típica dos filhotes; cães como labradores, collies, que perseguem uma bola por horas a fio; e cães de caça que só desistem quando desabam de pura exaustão.

Leia Também:  "Fui perseguida por uma pessoa que fazia vários fakes para tentar contato comigo, sem nem o conhecer", conta vítima de stalking

O sal homeopático Sulfato de Potássio deve ser usado principalmente nas bronquites, na oftalmia e nas doenças da pele, quando essas moléstias forem causadas por algum planeta maléfico em Virgem, no mapa astrológico pet. Seu complementar é o Fosfato de Ferro , atribuído a Peixes, é o melhor remédio contra a febre e anemia.

O planeta Mercúrio, regente do signo de Virgem, rege também o óleo essencial de Copaíba , excelente anti-inflamatório que tem muita boa aceitação pelos pets. É utilizado nos problemas de pele em geral, úlceras estomacais, gastrites, enterites, problemas respiratórios, problemas renais (gatos renais crônicos) e outros problemas de saúde tão comuns nos nossos animais.

Outro óleo essencial regido pelo mesmo planeta é o Hortelã-pimenta , utilizado quando o pet está com problemas digestivos, gases, gravidez psicológica (pseudociese), e, também quando apresenta fobia de viagens – com irritabilidade e alteração de apetite. Para animais territorialistas. Também para agressão defensiva. E, não poderíamos deixar de falar na Lavanda , o óleo essencial mais utilizado com os animais, igualmente regido por Mercúrio. Igualmente utilizado para problemas de pele, ansiedade de separação, inquietude, histeria nervosa, timidez e choque.

Leia Também:  Vai adotar? Confira algumas dicas antes de dar as boas-vindas a um novo pet!

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Você viu?

Entenda mais sobre seu bichinho com a ajuda do mapa astral do pet . Com ele você descobre as potencialidades, os pontos fracos que podem ser trabalhados e a energia que ele trouxe ao seu lar e à sua família quando chegou. 

Texto: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

Instagram: @solangecestero_vet

Blog: cestero-astrovet.blogspot.com

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA