MULHER

5 simpatias com patchouli para esquentar a vida amorosa

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Ana Melo

5 simpatias com patchouli para esquentar a vida amorosa

Poucos sabem sobre a patchouli, planta Pogostemon cablin, e a sua eficácia quando usada para assuntos amorosos e sexualidade. Patchouli é muito usada pelo seu aroma como incensos e óleo essencial como tratamento na aromaterapia. A planta tem propriedades anti depressivas, anti-inflamatórias, antissépticas, afrodisíacas, adstringentes, desodorantes, sedativas e tônicas.

A planta é muito usada para simpatias para amor por suas propriedades afrodisíacas, pois ela aumenta a líbido e estimula os hormônios sexuais. Usar o óleo essencial ou incenso de patchouli irá trazer mais amor e paixão para a sua vida! Veja a seguir simpatias com patchouli para esquentar a vida amorosa.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Simpatias com patchouli para esquentar a vida amorosa:

PARA SEDUZIR

Acenda um incenso de madressilva ou patchouli ao lado de um bilhete com a frase: “eu e meu amor seremos felizes enquanto nossa paixão durar. Para isso, preciso que ele me ame de verdade”. Quando o incenso acabar, sopre as cinzas em um vaso de flores. Guarde o bilhete na sua bolsa ou carteira pelo tempo que quiser.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 5 de março de 2021

SER MAIS QUENTE

Todas as manhãs, olhe no espelho e repita: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. Quando for se encontrar com o amado, use um perfume com essência de patchouli

Você viu?

PARA TER A PESSOA AMADA DE VOLTA

Faça o seguinte banho-de-cheiro: na Lua Crescente, ferva, em 3 litros de água, as pétalas de 2 flores brancas, 1 punhado de sal grosso e 1 de manjericão. Coe, espere amornar e leve para o seu banheiro. Acenda 1 incenso de patchouli e mentalize o seu ex retornando ao seus braços. Em seguida, tome seu banho normal e despeje esse preparado do pescoço para baixo. As sobras dessa mistura e as cinzas do incenso devem ser enterradas em um jardim.

PARA VER A PESSOA AMADA HOJE

Escreva em um papel o nome do gatinho que você está louca para encontrar e coloque em um prato. Pingue o mel em cima e passe a fumacinha do incenso de patchouli fazendo o Sinal-da-Cruz  por uma vez. Deixe queimar até o final. Quando acabar, sopre as cinzas ao vento enquanto diz: “Vai, perfume da paixão, traga (diga o nome do seu amor) para junto do meu coração”. Depois, jogue o conteúdo do prato no lixo e lave, devolvendo ao seu uso normal.

Leia Também:  Entenda como a saúde mental pode desencadear bruxismo

PARA O ROMANCE DAR CERTO 

Para trazer boas energias para os assuntos do coração, acenda um incenso de patchouli e, segurando-o com a mão direita, passe a fumaça por todos os cômodos da sua casa. Em seguida, recite o Salmo 97 para o anjo Mihael e peça para que o seu romance dure bastante e seja muito feliz.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

O sagrado feminino: A deusa regente de cada signo

Publicados

em


source

João Bidu

O sagrado feminino: A deusa regente de cada signo
Ana Melo

O sagrado feminino: A deusa regente de cada signo

Toda mulher tem uma força interna sem igual, regida e guiada pelas deusas. Cada deusa manifesta o melhor das características dos signos do zodíaco e mostram a força do sagrado feminino. Veja a seguir, especial do Dia Internacional da Mulher, a deusa regente de cada signo.

Deusas regente de cada signo

Áries – Morrigan 

A deusa celta da guerra, fertilidade e soberania. Morrigan pode significar  “grande rainha” ou “rainha fantasma”. Essa deusa da guerra é representada pelo corvo e, também, é conhecida como a deusa tríplice que representa três outras deusas, Badb, Macha e Morrígan, que carregam consigo o poder da astúcia, sabedoria e força. Assim como o signo de Áries, Morrigan é destemida, independente e corajosa. 

Touro – Afrodite

A deusa grega Afrodite é conhecida como a deusa do amor, beleza e sexualidade. Afrodite, filha de Zeus, significa “nascida do mar”. A deusa da beleza é conhecida por seu charme e sedução, sempre ajudando seus amantes a superar os obstáculos. Como regente de Touro, Afrodite é sensual, paciente e aprecia o que é belo e prazeroso. 

Gêmeos – Maeve

A deusa celta da guerra e prosperidade. Maeve era rainha de Connacht, conhecida por sua beleza e sabedoria que possibilitaria sair vitoriosa de qualquer batalha. Essa deusa era segura de sua sexualidade. Maeve é uma das deusas mais conhecidas do panteão celta e, assim como o signo de Gêmeos, Maeve tem o dom da comunicação, mente hábil e se adapta a qualquer situação para sair vitoriosa. 

Câncer – Hera

Hera, a Rainha do Olimpo, irmã e esposa de Zeus, é conhecida como a deusa do casamento e da fertilidade. Hera é conhecida por ser protetora do casamento, do nascimento e da fidelidade, protegendo todos aqueles que se dedicam à família. Assim como o signo de Câncer, Hera considera a união da família sagrada, é fiel ao que acredita e tem um enorme instinto de proteção. 

Leia Também:  Fotógrafa faz ensaios sensuais gratuitos para mulheres acima de 50 anos

Leão – Sekhmet

A deusa da guerra e medicina do Antigo Egito, Sekhmet, é representada por uma mulher com cabeça de leoa. Conhecida também como a deusa da vingança, nasceu pelo sentimento de ira do deus Rá, porém, era a única que poderia curar os males da humanidade. Protetora dos curandeiros e médicos, a deusa era conhecida por seus encantos e força criativa e viciosa. Assim como o signo de Leão, Sekhmet é corajosa, ousada e exuberante. 

Virgem – Brigid 

A deusa celta padroeira das artes, cura e magia. Brigid era também conhecida como a Senhora do Fogo Sagrado e como a Deusa Tríplice. A deusa tinha múltiplas faces: era guerreira, fonte de inspiração para os poetas e generosa com os pobres e doentes. A deusa Brigid é conhecida pelos cristãos como Santa Brígida. Assim como o signo de Virgem, Brigid era conhecida pela sua inteligência, prudência e capacidade de realização. 

Libra – Atena

Você viu?

Atena, a deusa grega da sabedoria, justiça e artes. Filha de Zeus e deusa mais poderosa do panteão grego, Atena é protetora dos heróis, arquitetos, poetas e filósofos. A deusa grega era conhecida por sua força e poder de transmutação. Assim como o Signo de Libra, Atena é elegante, busca justiça e é diplomática.

Escorpião – Lilith

Lilith é a deusa da liberdade e foi a primeira mulher de Adão. Lilith não se submeteu às vontades de Adão. Conhecida pela sua sensualidade e independência, essa deusa também é chamada como a Senhora do prazer. Assim como o signo de Escorpião, Lilith é sensual, tem grande magnetismo e segurança interior. 

Leia Também:  Lua Minguante em Sagitário

Sagitário – Diana

A deusa grega da caça e da lua. Diana, é a deusa protetora da natureza, animais e mulheres. A deusa é representada por carregar um arco e flecha e era invocada por mulheres na hora do parto pois era muito associada com a fertilidade e maternidade. Assim como o signo de Sagitário, Diana é conhecida pelo seu amor à natureza, por sua curiosidade e otimismo. 

Capricórnio – Scâthach

A deusa guerreira do panteão celta, conhecida também como a Deusa da Soberania. Scâthach era bastante temida por todos da Escócia, pois passava seu tempo ensinando artes da guerra e caça aos jovens. Em gaélico, Scâthach significa “a sombria”. A deusa conhecida por combater o medo ou semeá-lo. Assim como o signo de Capricórnio, Scâthach é objetiva, disciplinada e ambiciosa.

Aquário – Gaia

Divindade primordial, Gaia é a deusa da Terra. Essa deusa é mãe de tudo que já foi criado, deusa gestora e protetora. Deusa muito associada à fertilidade e à maternidade. Gaia também é a deusa responsável pelo fins de ciclos da vida, a morte. Assim como o signo de Aquário, Gaia representa a criatividade, sabedoria e a visão visionária. 

Peixes – Iemanjá

Divindade afro-brasileira, Iemanjá é a Rainha do mar. Conhecida como A Grande Mãe, Iemanjá é a deusa de amor incondicional, perdão e compaixão. Protetora dos pescadores, essa deusa cuida do destino de todas as pessoas que se aventuram no mar. Assim como o signo de Peixes, Iemanjá é dona de uma enorme sensibilidade, bondade e senso de proteção. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA