MULHER

6 formas de usar suas roupas e acessórios na decoração da sua casa

Publicados

em


source

Alto Astral

Quarto decorado com roupas

Sabe aquela jaqueta que está sempre jogada pelo quarto ou então os sapatos que sempre ficam em um canto da sala? Que tal dar uma cara nova para a sua casa e ainda usar suas roupas na decoração? Muitas vezes, a forma de organizar guardar uma peça pode fazer toda a diferença em um cômodo e não se engane, não é porque elas normalmente ficam dentro de um armário, que só podem ficar lá.

Existem diversas formas de decorar seu cantinho com as peças que já tem em casa, além de ser algo barato, também é muito fácil de fazer. Esqueça as caixas ou o tradicional guarda-roupa, a moda agora é deixar tudo à mostra. Confira esses exemplos de decoração com roupas e acessórios e se inspire para criar a sua.

Como usar roupas na decoração da casa

Ararás

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Se tem algo mais Pinterest do que uma arará de roupa, nós não conhecemos. Esse item, que antes era usado somente em lojas, conquistou o coração das influenciadoras pelo mundo e virou figurinha carimbada nos quartos estilosos. Além de ser despojada e moderna, ela também oferece muita praticidade na hora de vestir, já que as roupas estão sempre à vista.

Leia Também:  Bebê quase fica cego por causa de mofo em brinquedo de banho

Chapéus

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Sabemos que todos os tipos de chapéus pedem um cuidado especial na hora de serem guardados, para não amassar e nem estragar. Então, por que não pendurá-los em uma parede? Eles ficam lindos e ainda protegidos de qualquer dano. Dá para usar pequenos ganchos ou pregos para colocá-los lá, experimente.

Colares e pulseiras

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Organizar suas joias ou bijuterias sem que elas se enrosquem umas nas outras nem sempre é uma tarefa fácil, mas pode ser mais simples se pendurá-las em um cabide, por exemplo. Existem alguns suportes específicos para isso, que podem ser presos na parede, mas também dá para improvisar com o que já tem em casa. Esse acessório é perfeito para trazer mais brilho e glamour para qualquer cantinho.

Bolsas

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Às vezes é difícil ter um lugar para guardar a bolsa que usamos todos os dias, né? Então separe um espaço atrás da porta especialmente para isso e a tarefa ficará muito mais fácil. Além disso, a bolsa ainda vira um item de decoração superestiloso, experimente!

Leia Também:  Anitta muda de visual e aparece com cabelo platinado

Sapatos

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Chegou em casa depois de andar o dia todo na rua? Nada de deixar os sapatos em qualquer canto, além de aumentar a bagunça do ambiente ainda pode causar acidentes, caso alguém tropece neles. O ideal é ter uma sapateira do lado da porta de entrada, existem diversos modelos e tamanhos, que ainda podem fazer parte da decoração.

Manequim

como usar roupas na decoração
Foto: Reprodução/Pinterest

Uma das maneiras mais fashion de usar roupas na decoração é ter um manequim no cômodo. Além de serem ótimos para colocar uma peça para ser usada no dia seguinte sem amassar, eles trazem um ar vintage e elegante para o quarto, se tornando indispensável para quem tem um esti l o clássico.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Jessika Alves fala sobre a realidade por trás das fotos do feed do Instagram

Publicados

em


source
Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira
Divulgação

Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira


Jessika Alves começou na carreira na temporada de “Malhação” de 2009. Atualmente, ela está na Record TV, onde já atuou em “Os Dez Mandamentos”, fará parte do elenco de “Gênesis” e está no ar como Maria de Betânia na reprise de “Jesus”. Além de atriz, ela tem usado suas redes sociais para produzir conteúdos sobre autoaceitação.

Recentemente, Jessika fez um vídeo para mostrar como a pressão estética afeta, principalmente, as mulheres. “Depois de algumas fotos de biquíni e muitos comentários sobre perfeição, achei que seria bom colocar esse vídeo onde apareço como sou, sem edição, pose, melhor ângulo, etc…”, escreveu a atriz na legenda, com o intuito de empoderar suas seguidoras e seguidores.


Em live para o iG, ela, que é adepta da boa alimentação e exercícios físicos, disse que se empenhou em seguir treinando dentro de casa na pandemia, mas que entendeu o seu limite. “Teve períodos que disse: ‘não tô conseguindo, não tô a fim de malhar'”, admite. 

“Eu sempre abordei um pouco isso. Eu vendo um padrão estético e trabalho com a minha imagem. Mas, ao mesmo tempo, sei o quanto isso faz mal para outras pessoas e o quanto isso faz mal para mim mesma”, conta. Jessika ainda revela que já sofreu com dietas malucas porque a pressão estética tinha um peso muito grande para ela.

Ela conta que assim que começou a sua carreira, aos 18 anos, não tinha tantos cuidados com o corpo. Na rotina agitada de gravação para “Malhação”, ela acabou engordando um pouco e um comentário de que ela estaria “bochechuda” a afetou profundamente. Por isso, a atriz acabou desenvolvendo bulimia e ficou muito magra. “Eu só recebia elogios, mas por dentro estava acabada”, admite.

“Deixei de ter esse disturbio, mas tive carbofobia”, conta ela, que desenvolveu uma espécie de fobia de alimentos que pudessem a engordar. Jessika conta que sua relação com a comida tem ficado melhor mais recentemente, mas tudo faz parte de um processo. “Só entendi isso quando parei de buscar essa perfeição. Não preciso do corpo perfeito, preciso de um corpo com o qual eu me sinta bem”, conta, explicando que esse é um exercício diário que leva para a vida.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Anitta muda de visual e aparece com cabelo platinado
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA