MULHER

6 motivos para amar o signo de Sagitário

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Bruna Giorgi

6 motivos para amar o signo de Sagitário

Do dia 21 de novembro a 20 de dezembro, o Sol transita em Sagitário, um signo mutável do elemento Fogo. Ou seja, um período que reflete vigor e movimento. A energia será sentida por todos e podemos aproveitar a “good vibe” sagitariana em nossa vida.

As pessoas que nascem com o Sol nesse signo ou o apresentam forte no mapa astral são conhecidas por ser descomprometidas e até mesmo sinceronas demais. Mas o signo possui inúmeras características positivas que fazem qualquer um se apaixone.

  • Leves
  • Os sagitarianos têm grande espírito e coração aberto, nascem como líderes naturais que vão atrás do que querem, independentemente do que as outras pessoas pensam deles. Sagitário adora viagens e atividades de aventura. 

  • Positividade
  • Sagitário é regido pelo planeta Júpiter, aquele relacionado à expansão e sorte. Portanto, é um signo otimista por natureza e que ajuda a deixar o ambiente mais alegre e divertido. E no final do ano é fundamental essa energia, afinal estamos cansados de tudo o que já aconteceu.

    Leia Também:  Romana Novais rebate críticas sobre look em ensaio de gestante
  • Visionário
  • Os sagitarianos são espertos e inteligentes. Eles são capazes de ver/entender as possibilidades e assumir o risco. Eles pensam dez passos à frente do que todo mundo e é por isso que são muito difíceis de enganar.

  • Profundos
  • Esse signo de fogo gosta de conhecer coisas novas, principalmente as questões relacionadas à espiritualidade, filosofia e estilo de vida. Pessoas com Sagitário forte no mapa são pensadores profundos, gostam de estudar e se interessam por vários temas.

  • Honestos
  • Sagitário é o mais brutalmente honesto do zodíaco. Na verdade, inclusive, eles são os que cometem os “sincericídios”, que viram meme na internet ou na roda de amigos. Eles não se importam com quem não gosta! Mas é melhor ter pessoas sinceras a falsas, não é?!

  • Engraçados
  • Sagitário é divertido, amigável e extrovertido. Adoram fazer piadas e levar as situações embaraçosas com humor e alegria. Nem sempre os comentários são elegantes, mas rendem boas risadas.

    TEXTO:   Bruna Giorgi | Astróloga

    INSTAGRAM:  @in.flua

    LEIA TAMBÉM: 

    Leia Também:  Maquiagem para pele madura: seis dicas para deixar o olhar mais jovem
    Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Tatá Werneck critica elogios a Rafael Vitti por cuidar da filha: “Só é pai”

    Publicados

    em


    source
    Tatá Werneck, Rafael Vitti e a filha
    Reprodução/Instagram

    Tatá Werneck critica elogios que Rafael Vitti recebe por cuidar da filha

    Tatá Werneck fala bastante sobre assuntos ligados à maternidade, como as mudanças no corpo após a gravidez . A apresentadora participou de uma live com Gisele Bündchen e as duas comentaram sobre a criação dos filhos, quando a comediante criticou  fato de Rafael Vitti ser muito elogiado nas redes sociais por cuidar da filha deles, a pequena Clara Maria.

    “Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai”, disse Tatá.

    A apresentadora também pontou que esses elogios não são feitos quando mulheres desempenham as tarefas ligadas à maternidade. Na visão dela, ocorre o oposto. “As mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar”, explica.

    Gisele completou o que Tatá estava dizendo e falou que atualmente já é esperado que os homens sejam mais participativos na criação dos filhos. A modelo também falou que muitas vezes as mães esquecem de si mesmas e só pensam nos pequenos. “É tanta responsabilidade que você se perde. Eu não conheço uma mulher que não tenha essa fase de mãe que esquece que tem um outro ser dentro de você. Que você não é só mãe, é ser humano com necessidades”, ela comentou.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA