MULHER

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos

Publicados

em


source
8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!
Reprodução: Alto Astral

8 dicas para manter os vidros e espelhos da sua casa limpos!

Manter os vidros de casa limpos e belos é um desafio para quem ama um espelho. Além deles exigirem uma atenção especial por serem objetos que revelam facilmente as sujeiras, é necessário aprender a limpar corretamente para evitar riscos e manchas. Quem nunca se deparou com um vidro empoeirado após acabar de passar o pano? Pois bem, a poluição da cidade grande junto à falta de chuva pode causar esse efeito sujo mesmo com a limpeza em dia. Mas o que talvez muitos não saibam é que existem técnicas para amenizar esse problema!

Os espelhos muitas vezes fazem parte da decoração da casa, mas, em sua maioria, eles são fundamentais para conferir o visual, isso sem contar que ele é lugar de muitas fotografias para quem ama tirar fotos mostrando o look do dia, novidades e até mesmo pós treino suado da academia. Para deixar o seu espelho o mais transparente possível, o Alto Astral separou 8 dicas que com certeza irão colaborar com o efeito ‘clean’ que todo espelho precisa ter, com base nas orientações de Eloise Paul Warmling, responsável pelo perfil @casinha_da_eloo no Instagram e parceira da Bettanin. Confira abaixo:

  • Manter sempre a higienização em dia, seja a limpeza completa ou apenas a manutenção;
  • Afastar objetos pontiagudos, como canetas, tesouras e até mesmo quinas de móveis;
  • Prestar atenção nos materiais utilizados durante a higienização, isto é, tomar cuidado com esponjas que podem riscar o vidro e danificar a superfície delicada que ele tem;
  • Fazer a limpeza completa a cada duas semanas com o apoio de detergentes e água, esfregando suavemente com a esponja e, ao terminar, fazer a secagem dos vidros e espelhos com um pano multiuso ou papel;
  • Nas semanas que intercalarem a limpeza completa, é possível fazer apenas a remoção do pó ou utilizar um pano levemente umedecido com produto multiuso de limpeza de vidros e espelhos e passá-lo suavemente por toda a superfície;
  • Caso o vidro tenha alguma manchinha, basta aplicar um pouco do produto adequado e esfregar de forma leve com o pano multiuso, que não solta fiapos, e a limpeza está garantida;
  • Antes de aplicar o produto é importante que seja feita uma remoção da poeira com um espanador, assim, não ficarão poeirinhas indesejadas;
  • Dê atenção aos vidros e espelhos da sua casa e tome cuidado para que ele tenha vida útil por muito tempo.
Leia Também:  Volta às aulas: como pais e crianças podem lidar com as emoções?

Por fim, vale ressaltar que todo cuidado com vidro é pouco, portanto, é importante seguir as dicas para que os espelhos tenham vida longa, pois além de deixarem o ambiente mais bonito, também podem ser seu melhor amigo na hora de montar looks ou caprichar na make!

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Caso Gabby Petito: FBI diz que briga em restaurante é pista “muito importante”

Publicados

em


source
Influenciadora Gabby Petito
Reprodução/Instagram

Influenciadora Gabby Petito


O caso da morte da influenciadora Gabby Petito, de 22 anos, segue um mistério. A polícia analisa e seguem pistas para solucionar o crime que abalou os Estados Unidos. Gabby foi morta por estrangulamento .

Uma dessas pistas, considerada por uma especialista em comportamento do FBI como sendo das “mais importantes”, é a de uma briga que Gabby e o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos, tiveram em um restaurante dias antes da jovem desaparecer, em 26 de agosto.

De acordo com uma testemunha chamada Nina Celie Angelo, o casal havia discutido calorosamente no restaurante Merry Piglet em Jackson, Wyoming. Em entrevista à ABC News, Nina afirma que Laundrie foi “agressivo” com os funcionários do restaurante, enquanto Gabby pedia desculpas a eles pelo comportamento do namorado.


Leia Também

“Parecia que eles estavam quase sendo expulsos”, disse Angelo, que estava sentada na mesa ao lado do casal na ocasião. “Não foi necessariamente entre eles, foi mais Gabby saindo abruptamente do restaurante chorando, e Brian estava evidentemente muito chateado, puto, eu diria. Poderia dizer que Gabby estava chateada, com raiva, e ele estava apenas sendo muito temperamental com os funcionários do restaurante”.

A Dra. Ann Wolbert Burgess, pioneira na Unidade de Ciência Comportamental do FBI, disse à Fox News que o suposto pedido de desculpas pelo comportamento do namorado no restaurante feito por Gabby pode ser um indicativo do trágico destino que a esperava.

Relembre o caso

Gabby Petito desapareceu enquanto fazia uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, principal suspeito do crime. Até o momento ele está desaparecido. Acredita-se que ela foi morta entre 3 e 4 semanas antes do corpo ser encontrado.

O médico legista responsável pelo caso, Brent Blue, não divulgou informações detalhadas sobre o caso, como se Gabby Petito foi morta no local onde o corpo foi encontrado ou se foi estrangulada manualmente ou com algum objeto. Ele disse que tratam-se de informações confidenciais.

Leia Também:  O cachorro de Sagitário: saiba as características do seu pet sagitariano

O corpo de Gabby Petito foi encontrado no Parque Nacional Grand Teton, Wyoming, em 19 de setembro. A blogueira deixou de fazer contato com a família desde o fim de agosto. Ela estava viajando pelos Estados Unidos de van, na companhia do noivo, Brian Laundrie, que voltou pra casa sozinho, desaparecendo em seguida. Ele é considerado foragido. 

O funeral de Gabby ocorreu no dia 26 de setembro, mas sem os restos mortais, que ainda não foram liberados pelo FBI .

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA