MULHER

A Fazenda 13: saiba o signo de cada peão!

Publicados

em


source
A Fazenda 13: saiba o signo de cada peão!
Redação João Bidu

A Fazenda 13: saiba o signo de cada peão!

A Fazenda mal começou e já deu o que falar. Em toda edição tem aquele peão ou peoa que arma o barraco logo no início. Mas o reality show da Record TV que estreou ontem, 14, também já contou em suas edições anteriores com aqueles participantes que parecem tranquilinhos, mas que surtam durante a temporada. Outro tipo de famoso que não pode faltar em A Fazenda é aquela que arruma crushs em Itapecerica da Serra e até forma casal. E o que será que vamos ver em A Fazenda 13? A Astrologia pode revelar o que vai rolar de acordo com o signo de cada peão. Confira!

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Para entender melhor como será o astral da casa, dividimos os 20 participantes nos quatro grupos ligados aos elementos da natureza: Fogo, Terra, Ar e Água. Os signos que pertencem a um determinado elemento compartilham temperamentos, comportamentos e semelhanças entre si, além de receberem influências da força da natureza que os governam.

Semana do cliente

Veja as tendências de como cada peão ou peoa pode se comportar em A Fazenda 13.

FOGO

Pessoas de signos de Fogo são confiantes e proativas, porém impacientes! Portanto, alerta de treta! Os participantes de A Fazenda 13 que são regidos pelo Elemento Fogo tendem a ser sinceros e espontâneos, não escondem o que sentem ou pensam nem se preocupam em medir as palavras. Esses peões e peoas têm tendência a serem impulsivos, tomam decisões sem vacilar e encaram qualquer desafio. Seus relacionamentos são intensos! É fogo no feno!

Leia Também:  8 receitas de remédios caseiros para sua saúde

BIL ARAÚJO (Sagitário – 1º de dezembro)

Idade: 29 anos

Educador físico e modelo

LIZIANE GUTIERREZ (Áries – 31 de março)

Idade: 37 anos

Modelo e influencer 

MILEIDE MIHAILE (Áries – 27 de março)

Idade: 32 anos

Influencer

MARINA FERRARI (Áries – 15 de abril)

Idade: 28 anos

Influencer e empresária

TERRA

Segurança é o maior desejo dos signos de Terra. Por isso, valorizam suas conquistas e possuem forte instinto de autopreservação. Os participantes regidos por esse signo farão de tudo para não entrar na baia. Além disso, eles são práticos, realistas e agem com prudência. Batalham para ter estabilidade na vida, sobretudo nas finanças! Portanto, serão aqueles que não medirão esforços para ganhar o prêmio.

MC GUI (Touro – 19 de maio)

Idade: 23 anos

Cantor e compositor

Leia Também

TATI QUEBRA BARRACO (Virgem – 21 de setembro)

Idade: 41 anos

Cantora e compositora

VICTOR PECORARO (Capricórnio – 13 de janeiro)

Idade: 43 anos

Ator

AR

As principais características dos signos de Ar são a inconstância, a interação social e o poder de comunicação. Os peões e peoas regidos por esse Elemento têm grandes chances de fazer amizade na casa e, claro, compartilhar aquela fofoca! Isso por que são versáteis, gostam de fazer coisas diferentes e ficar bem informados. Adoram interagir com as pessoas, mas desejam ser livres. Será que vão aguentar o confinamento?

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de setembro de 2021

DAYANE MELLO (Aquário – 27 de fevereiro)

Idade: 32 anos

Empresária e modelo

VALENTINA FRANCAVILLA (Aquário – 6 de fevereiro)

Idade: 42 anos

Atriz e radialista

ÁGUA

Os sentimentos comandam a vida dos signos de Água. As pessoas regidas por esse Elemento entregam-se de corpo e alma aos seus sonhos, esperanças e amores, porém, podem guardar mágoas. Têm uma imaginação fértil, com tendência à fantasia. A intuição é outro ponto forte desses participantes e eles poderão utilizá-la no jogo.  

MUSSUNZINHO (Câncer – 3 de julho)

Idade: 28 anos

Ator

NEGO DO BOREL (Câncer – 10 de julho)

Idade: 29 anos

Cantor

MEDRADO (Peixes – 15 de março)

Idade: 28 anos

Cantora e Compositora 

GUI ARAÚJO (Escorpião – 28 de outubro)

Idade: 33 anos

Apresentador e empresário

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

Publicados

em


source
Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena
Lúcia Agostinho

Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

Neste dia 20 de setembro, a Lua entra em sua fase Cheia, em Peixes. A Lua Cheia nos mostra onde estamos tendo resultados, quais são os frutos que estamos colhendo, se estamos tendo bons resultados em relação àquilo que estamos fazendo.

Peixes é um signo sensível, intuitivo, que possui grande conexão com as energias mais sublimes da espiritualidade. Peixes é o signo que se conecta com o céu para que possa melhorar a vida na Terra.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

A Lua Cheia em Peixes nos traz justamente a possibilidade de conexão com nosso Eu Divino, para que possamos ter clareza sobre o que deve ser feito em nossa vida, em nossa rotina. É uma Lua maravilhosa para que nos adentremos em nossas emoções mais profundas, em nosso inconsciente, entendendo como alcançar nosso pleno equilíbrio emocional, a fim de termos melhores resultados em nossa vida.

Leia Também:  Saiba como prevenir estrias e manchas na gravidez

Esta Lua acontece em harmonia com Plutão, que está em Capricórnio. Através do equilíbrio entre emoção e razão, também será possível realizar as transformações mais profundas, seja em seu interior, seu exterior, ou mesmo no mundo, através de suas ações.

Procure reservar um momento para se conectar consigo mesma(o) e com sua espiritualidade. Percebendo como a sua espiritualidade se encaixa em sua vida terrena. E como, em sua vida terrena, você está encaixando a espiritualidade.

Aqui vai uma dica de banho que te ajudará a aproveitar as energias desta Lua Cheia em Peixes. O banho pode ser feito até sábado, dia 25 de setembro. 

Banho para a Lua Cheia em Peixes

Leia Também

Você vai precisar de:

  • Pétalas de 1 rosa branca (para purificar a mente e o coração)
  • Um punhado de de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também sua espiritualidade)
  • 3 anises-estrelados (para ativar a intuição e mediunidade)

Como fazer:

Aqueça a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas. Deixe abafar por pelo menos 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando a conexão com seus desejos e espiritualidade) e despeje do pescoço para baixo.

Leia Também:  5 dicas para economizar no gás de cozinha

Texto: Lúcia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA