MULHER

A flor de cada signo do Zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

A flor de cada signo do Zodíaco
Redação João Bidu

A flor de cada signo do Zodíaco

Dentro do estudo da Astrologia existe a lei da correspondência. Isso quer dizer que tudo está interligado e cada signo, por exemplo, relaciona-se com a existência humana por meio da sua simbologia e pelas vibrações do seu planeta regente. Os signos podem ter relações com as cores, as pedras e com as flores. As flores dos signos correspondem ao tipo de vibração que cada um mais precisa. Agora você já pode conferir qual plantinha representa mais o astral do seu signo:

Áries

A sua flor é o girassol pois representa a sua altivez. A sua personalidade competitiva e o seu temperamento forte podem ser aliviados se cultivar esta flor em casa, que lhe enviará um espírito mais nobre e calmo.

Touro

A sua flor é o lírio, que representa a pureza. Para manter a tranquilidade e o coração cheio de bondade, experimente manter um vaso de lírio em um dos ambientes do seu lar. Ele vai trazer mais paciência.

Gêmeos

 A sua flor é a margarida pois representa a inocência. O seu jeito agitado e as mudanças de temperamento, atitudes e opiniões poderão ser mais controlados com as boas energias desta singela flor, que ajuda na paz de espírito.

Câncer

A sua flor é a dália e ela tem relação com a harmonia. A sua preocupação e devoção à família devem ser amenizadas com as vibrações serenas da dália, Câncer. Deixe um vasinho com esta flor no seu local preferido da casa.

Leia Também:  Vale a pena mudar de nome por causa da numerologia?

Leão

A sua flor é a violeta e ela representa a modéstia O desejo de ser vista e admirada faz parte da sua maneira de viver, não é mesmo leonino? Por outro lado, é um pouco orgulhoso. Para controlar isso, tenha um vaso de violeta em casa.

Virgem

A sua flor é a açucena e ela é repleta de graça. Reservada e realista, você está sempre buscando a perfeição e tem disposição em ajudar. Traga mais graciosidade e leveza à sua casa, cultivando esta espécie em seu lar.

Libra

A sua flor é a orquídea pois ela tem elegância. A perfeição e a simetria são aspectos fundamentais para se ter uma vida harmoniosa, libriano. Mantenha a sua diplomacia natural tendo um vaso com esta flor na sua residência.

Escorpião

A sua flor é o amor-perfeito pois ele está relacionado aos pensamentos. Com um instinto sentimental e sensível, você consegue perceber o que as pessoas escondem e o seu raciocínio não para. Tenha um arranjo de amor-perfeito em casa para relaxar.

Você viu?

Sagitário

A sua flor é o gerânio e ela tem relação com a tristeza. O alto-astral é um dos aspectos da sua personalidade, Sagitário. Só que, às vezes, extrapola no otimismo e acaba pecando em determinadas ocasiões. Para frear o seu ânimo, adote esta flor em algum lugar de sua casa.

Capricórnio

 A sua flor é o crisântemo e ele está vínculado à paixão. Racional e séria ao extremo, você se preocupa com tudo. É disciplinada e age com prudência. Assim, envolva a sua vida em uma áurea de sensibilidade com a ajuda desta espécie floral.

Leia Também:  Gênio forte? Saiba quais são os signos mais difíceis de lidar

Aquário

A sua flor é o jasmim e ela está ligada ao belo. Desafiar o senso comum é o seu lema, aquariano. Mas nem sempre essa é a melhor atitude. Apure os seus hábitos mantendo um vaso de jasmim em um local especial da sua casa.

Peixes

A sua flor é a rosa pois ela significa amor. Embora você seja emotiva e intuitiva, algumas vezes se torna uma presa fácil de sua própria insegurança. Alivie o astral de incertezas cultivando esta flor no jardim ou em um vaso na sua residência.

Harmonizando os ambientes

Aproveite a energia floral e traga um pedacinho da natureza para dentro da sua casa. Faça um pequeno arranjo ou cultive uma espécie bonita em um vaso. Através dessa prática estará exercitando a sua sensibilidade e criatividade. Mas não precisa se preocupar em produzir algo muito elaborado. O que vale é captar as sensações e a energia que as flores emanam. Afinal, mais do que um objeto de decoração, elas transmitem vida, otimismo e alegria para todos os ambientes!

LEIA TAMBÉM:

  • Cromoterapia: saiba como o significado das cores afeta nossas emoções
  • Simpatias com flores para atrair o que você quiser

    7 simpatias poderosas com frutas para arrasar no amor

    Fonte: IG Mulher

    Propaganda

    MULHER

    Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

    Publicados

    em


    source
    Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena
    Lúcia Agostinho

    Lua Cheia em Peixes: conecte a espiritualidade na vida terrena

    Neste dia 20 de setembro, a Lua entra em sua fase Cheia, em Peixes. A Lua Cheia nos mostra onde estamos tendo resultados, quais são os frutos que estamos colhendo, se estamos tendo bons resultados em relação àquilo que estamos fazendo.

    Peixes é um signo sensível, intuitivo, que possui grande conexão com as energias mais sublimes da espiritualidade. Peixes é o signo que se conecta com o céu para que possa melhorar a vida na Terra.

    JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

    Semana do cliente

    A Lua Cheia em Peixes nos traz justamente a possibilidade de conexão com nosso Eu Divino, para que possamos ter clareza sobre o que deve ser feito em nossa vida, em nossa rotina. É uma Lua maravilhosa para que nos adentremos em nossas emoções mais profundas, em nosso inconsciente, entendendo como alcançar nosso pleno equilíbrio emocional, a fim de termos melhores resultados em nossa vida.

    Leia Também:  8 receitas com sabor pizza para fugir do comum

    Esta Lua acontece em harmonia com Plutão, que está em Capricórnio. Através do equilíbrio entre emoção e razão, também será possível realizar as transformações mais profundas, seja em seu interior, seu exterior, ou mesmo no mundo, através de suas ações.

    Procure reservar um momento para se conectar consigo mesma(o) e com sua espiritualidade. Percebendo como a sua espiritualidade se encaixa em sua vida terrena. E como, em sua vida terrena, você está encaixando a espiritualidade.

    Aqui vai uma dica de banho que te ajudará a aproveitar as energias desta Lua Cheia em Peixes. O banho pode ser feito até sábado, dia 25 de setembro. 

    Banho para a Lua Cheia em Peixes

    Leia Também

    Você vai precisar de:

    • Pétalas de 1 rosa branca (para purificar a mente e o coração)
    • Um punhado de de manjericão (para te conectar com os ideais mais sublimes e também sua espiritualidade)
    • 3 anises-estrelados (para ativar a intuição e mediunidade)

    Como fazer:

    Aqueça a água e, antes de ferver, desligue o fogo e coloque as ervas. Deixe abafar por pelo menos 15 minutos. Depois do seu banho de higiene, pegue o recipiente com o banho de ervas, faça seus pedidos (mentalizando a conexão com seus desejos e espiritualidade) e despeje do pescoço para baixo.

    Leia Também:  Descubra qual filme da Disney é a cara do seu signo!

    Texto: Lúcia Agostinho, astróloga

    Instagram: @lucia_agostinho

    LEIA TAMBÉM

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    MOMENTO POLICIAL

    MOMENTO DESTAQUE

    MOMENTO MULHER

    MOMENTO PET

    MAIS LIDAS DA SEMANA