MULHER

Adolescente sofre queimaduras no rosto após shampoo para piolhos pegar fogo

Publicados

em


source

Ao sair do colégio interno para passar as festas de fim de ano em casa, Aleema Ali descobriu que estava com piolho e começou a usar um shampoo médico para combater o problema.


antes e depois
Reprodução

Aleema tinha 12 anos quando queimou 55% do seu corpo


Mas enquanto ela esperava os cinco minutos recomendados para o produto fazer efeito, ela foi para a cozinha. Sua mãe estava cozinhando e nenhuma das duas percebeu que o shampoo de Aleema era extremamente inflamável. 

Quando a menina passou perto do fogão, a sua cabeça rapidamente começou a pegar fogo.

Rapidamente a menina foi levada para o hospital e teve que ficar em coma por dois meses. Atualmente, quatro anos depois do acidente, Aleema está voltando a reconstruir sua vida em Bradford, no norte da Inglaterra, onde mora.

A jovem sofreu queimaduras por 55% do seu corpo incluindo seu rosto, cabeça, braços, peito, coxas, costas e mãos. Ela perdeu sete dedos e só é capaz de movimentar dois dos que restaram

Leia Também:  Tenha proteção com essas 5 simpatias

Ela passou por várias cirurgias de reconstrução com enxerto de pele e até hoje faz tratamento com medicamentos e produtos tópicos para lidar com as queimaduras.

Ela disse: “De certa forma, eu sou grata por isso ter acontecido. Me transformou em uma pessoa melhor. Meu amor próprio e minha confiança aumentaram rapidamente. Sou muito mais forte, corajosa e confiante do que antes”. 

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

5 signos mais organizados do zodíaco

Publicados

em


source

João Bidu

5 signos mais organizados do zodíaco
Redação João Bidu

5 signos mais organizados do zodíaco

Quem nunca teve aquela preguiça de arrumar a cama logo de manhã que atire a primeira pedra, não é mesmo? A organização da própria casa – principalmente do quarto – já diz muita coisa sobre a personalidade de alguém. Para alguns signos a desorganização não é algo agradável, por conta da essência de cada um, sempre deixam tudo no devido lugar.

Então, conheça agora os 5 signos mais organizados do zodíaco e descubra se você é um deles, confira!

5 signos mais organizados do zodíaco

Virgem

Não é de se estranhar que o signo mais organizado é Virgem. Bagunça é algo que passa longe desses nativos e, quando estão no tédio, podem até desarrumar suas coisas para organizar de novo de uma forma diferente. Com certeza no quarto de Virgem tem uma prateleira de livros separados por cor, tamanho ou em ordem alfabética.

Capricórnio

Deixar tudo em ordem é fundamental para a vida de Capricórnio – e ele faz esse trabalho com muita dedicação. Tudo que envolva trabalho, esse signo terá um grande empenho em realizar. E nem pense em desarrumar a casa de um capricorniano – você não vai querer ver esse signo irritado!

Leia Também:  5 curiosidades sobre o signo de Virgem

Libra

Mesmo com suas indecisões, Libra gosta de decoração e colocam isso em prática quando o assunto é arrumar a casa. Logo, esse signo vai se dedicar em mudar os objetos de lugar e comprar novos itens, para sempre ter um ambiente diferente e revigorado.

Touro

Quem é deste signo tem uma tendência a ser acumulador. Isso porque qualquer objeto pode ter um grande valor para Touro. Por outro lado, ele sabe como deixar seus acumulados em ordem, pois gosta de ter as coisas organizadas para ter um ambiente mais harmonioso. 

Você viu?

Escorpião

Já Escorpião prefere se livrar de coisas que não fazem mais sentido para sua vida. Esse signo sabe como ser desapegado! Sua organização é rápida e não costuma juntar muita bagunça. Prefere ambientes abertos, então não se incomoda em limpar os cômodos para ter mais espaço para si mesmo.

LEIA TAMBÉM:

Qual signo é o mais sentimental de todos? Confira o ranking e descubra!

Descubra quais são os signos mais bem-humorados do zodíaco

Leia Também:  Entenda de uma vez por todas como realizar a esfoliação no rosto

Os 4 signos que necessitam de mudanças constantes

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA