MULHER

Além de Pocah, conheça outros famosos que caíram na cilada da tatuagem errada

Publicados

em


source

Alto Astral

Além de Pocah, conheça outros famosos que caíram na cilada da tatuagem errada
Reprodução: Alto Astral

Além de Pocah, conheça outros famosos que caíram na cilada da tatuagem errada

Com o passar dos anos, as tatuagens se tornaram mais do que desenhos pelo corpo. Atualmente, essa arte representa, sobretudo, estilo e seus adeptos vão desde jovens até os mais velhos. Seja ela colorida, minimalista, realista, grande ou pequena, todo mundo já cogitou fazer uma.

Uma grande fonte de inspiração para as pessoas na hora de escolher qual tatuagem fazer são os famosos. Por serem grandes influenciadores, inclusive, é comum que o desenho de uma celebridade se torne moda em pouco tempo. Uma das maiores febres, por exemplo, foi o coração tatuado no dedo de Bruna Marquezine, em junho de 2013.

Entretanto, muito cuidado, viu? Algumas pessoas acabam tatuando coisas diferentes do que realmente desejavam. A maior cilada dentro desse universo são as traduções erradas. Bate aquela vontade de tatuar uma frase ou data e você resolve fazer a tradução para outro idioma ou a conversão para números romanos pela internet, mas acaba esquecendo que nem sempre as respostas são confiáveis. O resultado? Uma arte bem diferente do que foi planejado.

Leia Também:  Maraisa conta que já "amou dois homens ao mesmo tempo"

Em conversa recente com os brothers do Big Brother Brasil 21 , Pocah contou que acabou misturando duas datas que pensava em tatuar, desta forma, o mês e o ano acabaram saindo errado. Ela queria tatuar na costela “4 de janeiro de 2020”, mas ficou “4 de dezembro de 2019”.

Pocah
Pocah misturou datas – Reprodução / Instagram / @pocah

E, claro, além da funkeira, todos podem ser vítimas das tatuagens erradas. Confira mais 4 celebridades que acabaram errando na hora de pesquisar os significados:

Rihanna

Você viu?

Rihanna
Rihanna acabou invertendo a ordem das palavras – Reprodução / Instagram / @ririgalbadd

A musa do pop queria tatuar a expressão “flor rebelde” em francês, o que tem realmente muito a ver com a sua personalidade. Apesar da tradução correta das palavras, ela acabou invertendo a ordem da escrita e, por conta disso, o significado foi modificado. No pescoço, Rihanna escreveu “rebelle fleur”, quando, na verdade, o correto seria “fleur rebelle”. Mas, até que dá para entender, né?

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti
Giovanna fez uma tatuagem com Caio Castro – Reprodução / Instagram / @gilancellotti

A atriz decidiu celebrar sua amizade com o ator Caio Castro eternizando-a em uma tatuagem. A intenção era escrever no pé o apelido pelo qual os dois se chamam, mas em árabe. Recorreram, então, ao tradutor online. Hoje, no pé, Giovanna tem tatuada a frase “Eles estão te observando”, em vez de “Musa” e “Muso”, que é a forma carinhosa que os amigos se chamam.

Leia Também:  Saiba quem são seus melhores amigos para as diversas ocasiões de acordo com o signo

Justin Bieber

Justin Bieber
Justin errou os números romanos – Reprodução / Instagram / @teambieberbrazil

A ideia do cantor era fazer uma linda homenagem para a sua mãe, registrando acima do peito a data de nascimento dela. O problema é que Justin tatuou os números de maneira separada e não a data no formato correto dos números romanos. O que era pra ser “MCMLXXV”, acabou sendo “”I, IX, VII, V”. A mãe do astro nasceu em 1975. O que vale é a intenção, né?

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna errou a palavra por causa de uma letra – Reprodução / Instagram / @brunamarquezine

A frase positiva tatuada pela atriz foi bastante criticada pelo erro ortográfico. Na arte foi escrito “be greatful”, quando o correto é “gratful”. Tudo bem, Bruna, o erro foi apenas em uma letra.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 23 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas


ÁRIES 

Período de inquietação mental. O encontro de Mercúrio e Urano inspira questionamentos, libertações e novas ideias… Ainda bem que a Lua segue no criterioso e detalhista Virgem, tudo pode e deve ser aprimorado com mais atenção, para que funcione melhor. Novas organizações e estratégias no trabalho são muito bem vindas. Iniciativas em nome da qualidade de vida ganham destaque. Bom período para limpar, renovar e movimentar a energia estagnada. Ideal também para cuidar da saúde com providências curativas e regeneradoras. 


TOURO  

A Lua caminha em Virgem, doses de realismo são importantes para que possa evitar enganos e ilusões. No fim da tarde a Lua combina forças com Sol e Plutão para favorecer a renovação das energias. Esta é uma combinação que propicia a cura, sejam elas de ordem física ou emocional. Terapias, limpezas e tratamentos em geral podem fluir melhor. Atividades criativas também estão favorecidas. Esta mais fácil pensar diferente. O dia termina preguiçoso com a oposição entre Lua e Netuno, bom pra recolher-se mais cedo.

GÊMEOS 

Novas ideias continuam em pauta com o encontro de Mercúrio, Vênus e Urano. Cresce a inquietação, procure estabelecer prioridades. Você fica mais aberto para novidades e atualizações. Enquanto isso, a Lua segue em Virgem: bom dia para pesquisas, conversas, aprendizados, estudos, tratamentos de saúde e atividades artísticas. Evite a pressa e esclareça dúvidas para que possa canalizar tanta potência em algo construtivo. Bom período para investir em novas tecnologias, novos cursos e novas técnicas.

CÂNCER 

Você pode investir nos processos de cura, desintoxicação e limpeza. A Lua crescente segue em Virgem, favorecendo o desapego, a praticidade, a higiene, a saúde, os cuidados com a alimentação e a atenção aos detalhes. Procure simplificar seu dia-a-dia, com beleza e harmonia. Você pode também investir na rede de contatos, em novas amizades e divulgações em geral. Porém no período da noite a Lua confronta Netuno, indicando risco de enganos. O clima fica mais dispersivo. Aproveite para descansar mais. 

Leia Também:  Preste atenção no seu corpo! Descubra as partes vulneráveis de cada signo

LEÃO 

Bom período para compreensões, entendimentos e decisões. A Lua segue em Virgem para ajudá-lo a cultivar método e discernimento. Além disso, Mercúrio, Vênus e Urano seguem juntos: você pode inovar, aprender algo novo, pesquisar e informar-se melhor. Pode também aperfeiçoar técnicas no trabalho, cuidar da saúde, da limpeza de casa, de cada detalhe com mais carinho e critério. Desacelere para conectar-se com sua intuição. Na parte da noite, Lua e Netuno pedem cuidado com investimentos arriscados. Há risco de enganos e enganadores.

VIRGEM 

Você viu?

Cresce o discernimento e clareza para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. Bom dia para encontros, diálogos curativos e transformadores. A Lua segue em seu signo, favorecendo o discernimento para identificar onde está o problema. Com investigações e análise você pode corrigi-lo. Tudo pode se tornar mais harmonioso e funcional. Porém, procure pegar leve no período da noite, quando a Lua desafia Netuno. A concentração fica reduzida. Bom para descansar e repor energias.

LIBRA 

Bom dia para medidas restaurativas, curativas e regeneradoras. A Lua segue em Virgem: Caso sua mente esteja acelerada demais, aproveite para promover uma boa arrumação em casa ou no local de trabalho. Isso pode proporcionar leveza e clarear seus pensamentos. Inovações podem transformar sua vida. Mercúrio e Vênus se encontram com Urano, favorecendo novos aprendizados. Procure abrir a mente para assimilar novos conceitos, inclusive para ampliar a possibilidade de ganhos. Foque nas soluções práticas e comece nas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos.

ESCORPIÃO 

É importante controlar a ansiedade e a impulsividade, para que não aconteçam rupturas indesejadas. Tudo pode ser resolvido com um pouco mais de diplomacia e ponderação. A Lua segue em Virgem, favorecendo estudos, entendimentos, limpezas e organizações gerais. Bom período para os cuidados com a saúde, alimentação, restauração e renovação das energias. Antes de realizar investimentos, procure pesquisar com calma para evitar enganos. Invista no equilíbrio emocional e no bem estar.

Leia Também:  Mulher se casa com o sogro dois anos após se divorciar do ex-marido

SAGITÁRIO 

Concentre-se agora nos aprimoramentos que deve promover. Com o Sol em Touro e a Lua em Virgem foque nas soluções práticas. Invista na segurança, na simplicidade, em adaptações e renovações. Você pode introduzir mudanças e buscar novos aprendizados, desde que com planejamento e critério. Com mais disciplina, pode assimilar novas técnicas e desenvolver novas ferramentas. É importante evitar julgamentos severos, esclareça com diplomacia e cordialidade qualquer dúvida. 

CAPRICÓRNIO 

Período ideal para limpezas e organizações. A Lua em Virgem favorece o aperfeiçoamento, o critério e a prestação de serviços. Procure abrir-se para inovações no trabalho. Você pode aproveitar assimilar novas técnicas, cultivar o entendimento, fazer novas amizades e novos contatos, promover investigações para descobrir onde está a raiz do problema. Assim você pode tomar providências, encaminhar e resolver o que for preciso. Aproveite para adiantar o que for possível durante o dia, a noite traz um clima mais lento e preguiçoso, quando a Lua desafia Netuno. 

AQUÁRIO 

O período criativo continua, bom para novos aprendizados. Impulsos de inquietação podem levá-lo a se libertar do que o prende. Vênus, Mercúrio e Urano seguem juntos, estimulando a curiosidade, cresce a vontade de conversar com as pessoas e buscar novidades. Mas é importante cultivar responsabilidade com o que diz, introduzindo as novidades aos poucos, com sabedoria. É importante também trabalhar em conjunto, unir-se a um grupo, formar uma rede para se tornar mais forte e realmente introduzir mudanças na sociedade. 

PEIXES 

Você ganha mais critério e atenção. Com o Sol em Touro e a Lua em Virgem, priorize a objetividade. Arregace as mangas para realizar um bom serviço. O contato com outras culturas e as novas formas de pensar, livre de barreiras e preconceitos estão favorecidos. Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto ou um novo aprendizado, por exemplo. No período da noite o clima muda, a Lua desafia Netuno: cuidado com distrações e confusões, para não deixar escapar detalhes importantes. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA