MULHER

Alexandra Gurgel posta conteúdo sobre “direito de ser feia” e sofre hate na web

Publicados

em


source
Alexandra Gurgel diz que todos temos o
Reprodução/Instagram/alexandrismos

Alexandra Gurgel é uma influenciadora e youtuber que fala sobre positividade corporal e gordofobia nas redes sociais


A influenciadora Alexandra Gurgel, muito conhecida por fazer conteúdos sobre autoaceitação e contra a gordofobia,  publicou um vídeo na noite de domingo (20) que rendeu muita polêmica. Na gravação, logo de cara, ela fala que temos “o direito de sermos feias” e, ao longo do vídeo, ela explica o que ela quer dizer com essa frase.


Acontece que muita gente usou parte do vídeo como um meme, afirmando também que o conteúdo era raso demais. Mas isso acabou abrindo margem para ofensas mais pesadas e para a gordofobia. O nome dela foi tão mencionado que acabou ficando entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, muitos tuítes criticaram o conteudo de Gurgel e atacaram ela pessoalmente, mas muitos a defenderam.

“O problema não é a crítica a Alexandra, eu também critico. O problema é a gordofobia mascarada, é o ódio desnecessário. Se fosse uma magricela falando as mesmas coisas, vocês tavam batendo palmas porque é isso que vocês fazem”, disse uma. “Tenho minha discordância a respeita de algumas abordagens da Alexandra e muitas já pude debater, inclusive, com a mesma. Mas o que estão fazendo está ligada a forma que vocês nos tratam. As magras que falam merda a todo tempo vcs dão o perdão ou ao menos o benefício da dúvida”, afirmou outra, também relacionando as críticas exacerbadas à gordofobia.

No Twitter, Alexandra desabafou e disse que as críticas exageradas e desproporcionais acabam com sua saúde mental e que é difícil lidar com um ódio que só cresce. 


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Moda K-Pop: inspire-se no estilo dos ícones jovens do momento
Propaganda

MULHER

Noiva se arrebenta na pista de dança e quebra o pé na própria festa de casamento

Publicados

em


source

Imprevistos acontecem em um casamento, mas nenhuma noiva espera sair com o pé quebrado do grande dia. Para a tristeza da estadunidense Nicole Spinder, foi exatamente isso que aconteceu com ela. A recém-casada postou um vídeo no TikTok mostrando o que aconteceu na festa para ela sair machucada. 

Noiva quebra o pé no casamento
Reprodução/TikTok

Noiva quebra o pé no casamento

Nicole começou o vídeo com algumas fotos com o marido, todas muito bonitas e posadas. Depois, a noiva mostrou um vídeo dela sendo carregada em uma cadeira pelos convidados, até se desequilibrar e cair no chão. As próximas cenas são dela de máscara em um hospital e fotos do raio-X mostrando ossos do pé quebrados. 

“O seu casamento foi agitado assim?”, ela perguntou na legenda. Por incrível que pareça, algumas pessoas têm histórias semelhantes (e até piores) para contar. “Minha sogra quebrou o braço quando caiu do sapato de salto no meu casamento”, escreveu uma usuária do TikTok. “Eu escorreguei em cerveja no meu casamento e quebrei meus pulsos”, revelou outra.

Leia Também:  Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA