MULHER

Alexandre Herchcovitch diz que é “um pouco travesti” e é repreendido em reality

Publicados

em


source
Alexandre Herchcovitch é repreendido por fala
Reprodução/CanalE

Alexandre Herchcovitch é repreendido por fala


“Born to Fashion”, do Canal E!, é um reality show brasileiro com participantes mulheres trans. No 4° episódio do programa, o estilista Alexandre Herchcovitch comenta que “também é um pouco travesti”. A fala, no entando, foi repreendida na hora.

Uma das participantes pergunta o que é ser um pouco travesti, e o estilista responde que é “ser livre para fazer o que eu quiser, usar o que eu quiser, falar como eu quiser. Não é de maneira pejorativa, o pouco que eu consigo me transformar naquilo que eu quero, eu me sinto um pouco… transformador”. Outra retruca: “Nada a ver com ser trans…”.

O clima, então, fica bastante tenso e Herchcovitch pergunta se elas não gostaram do que ele disse. Elas responderam: “Ninguém gostou”. E uma delas respondeu por que: “Você é um homem branco cis, não sei sua sexualidade. E a gente passa por muitas coisas por sermos mulheres trans e travestis. Você falar isso soa muito ofensivo”. “Travesti é muito mais do que isso, é vivência”, continuam, explicando ainda que estão o repreendendo justamente para que o pessoal de casa não pense que ser travesti é uma identificação passageira.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de setembro de 2020

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais: os looks das famosas no MTV Miaw

Publicados

em


source
bruna, manu e pabllo
Reprodução/Instagram

Veja o que as famosas usaram no MTV Miaw

MTV Miaw aconteceu na noite da última quinta-feira (23) e, mesmo seguindo as medidas de distanciamento social, contou com a presença de celebridades. Manu Gavassi e Bruna Marquezine foram as apresentadoras da noite. Além delas, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Sasha e Ludmilla  foram algumas das famosas que estiveram por lá.

As estrelas deram arrasaram nos shows e também nos looks, com destaque para Bruna e Manu nesse último quesito. As apresentadoras trocaram de roupa várias vezes ao longo do programa e rolou até mesmo uma versão de Britney Spears, lembrando a memorável apresentação da diva pop no VMA 2001.

Confira a seguir, o que as famosas usaram no MTV Miaw 2020.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram

Looks de Bruna Marquezine no MTV Miaw

Bruna deu um verdadeiro show com seus looks. A atriz abriu a premiação usando um top brilhante com franjas da AREA e uma calça preta, como você pode ver abaixo. Após isso ela se trocou para um vestido prata com várias vendas de Alexandre Vauthier. A artista também vestiu um vestido preto sereia com bastante volume e bem luxuoso da Ashi Studio. Por fim, a morena escolheu um longo com transparência e plumas de Giambattista Valli. Ainda rolou no meio disso tudo uma fantasia de Britney Spears.



Manu Gavassi

manu gavassi
Reprodução/Instagram

Looks de Manu Gavassi no MTV Miaw

Para combinar com Bruna, Manu se vestiu de cobra em um momento da premiação, mas a cantora e ex-BBB também arrasou no styling. Ela abriu a premiação com um look bem colorido, composto por peças da MiuMiu e Helo Rocha. Depois, ela vestiu um look Pacco Rabanne composto por calça rosa e cropped prata. Para fechar o show, ela escolheu uma saia e um blazer vermelhos.

Ver essa foto no Instagram

??? #MTVMiaw2020 @mtvbrasil

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em 24 de Set, 2020 às 6:55 PDT


Luísa Sonza e Ludmilla

 Luísa Sonza e Ludmilla
Reprodução/Instagram

Looks de Luísa Sonza e Ludmilla no MTV Miaw

Luísa Sonza foi a primeira artista a cantar no MTV Miaw. Ela se apresentou  com o namorado Vitão e usou um look Lilás feito pelo estilista João Ribeiro. Ludmilla também usou lilás para seu show, mas ela optou por um visual mais esportivo, da marca Babalong.

Pabllo Vittar e Sasha

Pabllo Vittar e Sasha
Reprodução/Instagram

Looks de Pabllo Vittar e Sasha

Pabllo Vittar não só se apresentou, como também ganhou o prêmio de hit do ano com “Amor de Que”. A drag Queen foi com um look branco bem sensual, também feito pelo estilista João Ribeiro. Já Sasha apresentou o Miaw ao lado de Bruna, enquanto Manu se preparava para cantar. A filha de Xuxa escolheu um vestido preto de paetê da Balmain e uma bota over knee de Lucas Regal.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Como reagir à traição? Use a numerologia para ajudar a passar por essa situação
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA