MULHER

André Aranha, acusado de estuprar Mari Ferrer em boate, é absolvido pela justiça

Publicados

em


source
Mari Ferrer
Reprodução

Mari Ferrer


O empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a influenciadora Mari Ferrer na boate Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, Florianópolis, em dezembro de 2018, foi absolvido pela justiça nesta quarta-feira (9).

Na sentença, o juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, alegou falta de provas. “Portanto, como as provas acerca da autoria delitiva são conflitantes em si, não há como impor ao acusado a responsabilidade penal, pois, repetindo um antigo dito liberal, ‘melhor absolver cem culpados do que condenar um inocente’”, escreveu.

O caso imediatamente gerou revolta nas redes sociais. Exames realizados no caso comprovaram que houve conjunção carnal – ou seja, introdução completa do pênis na vagina – e ruptura de hímen. A influenciadora era virgem. Além disso, os exames também identificaram o sêmen dele em sua calcinha, após o empresário ter afirmado que nunca teve contato físico com ela. Câmeras de segurança da boate também mostraram ele a conduzindo, bêbada, para um local restrito no segundo andar da boate.

Leia Também:  Identificando o boy lixo: cartunista satiriza comportamento masculino

André já foi fotografado com figuras como Gabriel Jesus, Ronaldo Nazário e Roberto Marinho Neto, e é filho do advogado que representou a TV Globo, Luiz de Camargo Aranha.

Confira a repercussão nas redes:



Leia Também:  Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa





Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Jessika Alves fala sobre a realidade por trás das fotos do feed do Instagram

Publicados

em


source
Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira
Divulgação

Jessika Alves faz uma live com o iG nesta segunda-feira


Jessika Alves começou na carreira na temporada de “Malhação” de 2009. Atualmente, ela está na Record TV, onde já atuou em “Os Dez Mandamentos”, fará parte do elenco de “Gênesis” e está no ar como Maria de Betânia na reprise de “Jesus”. Além de atriz, ela tem usado suas redes sociais para produzir conteúdos sobre autoaceitação.

Recentemente, Jessika fez um vídeo para mostrar como a pressão estética afeta, principalmente, as mulheres. “Depois de algumas fotos de biquíni e muitos comentários sobre perfeição, achei que seria bom colocar esse vídeo onde apareço como sou, sem edição, pose, melhor ângulo, etc…”, escreveu a atriz na legenda, com o intuito de empoderar suas seguidoras e seguidores.


Em live para o iG, ela, que é adepta da boa alimentação e exercícios físicos, disse que se empenhou em seguir treinando dentro de casa na pandemia, mas que entendeu o seu limite. “Teve períodos que disse: ‘não tô conseguindo, não tô a fim de malhar'”, admite. 

“Eu sempre abordei um pouco isso. Eu vendo um padrão estético e trabalho com a minha imagem. Mas, ao mesmo tempo, sei o quanto isso faz mal para outras pessoas e o quanto isso faz mal para mim mesma”, conta. Jessika ainda revela que já sofreu com dietas malucas porque a pressão estética tinha um peso muito grande para ela.

Ela conta que assim que começou a sua carreira, aos 18 anos, não tinha tantos cuidados com o corpo. Na rotina agitada de gravação para “Malhação”, ela acabou engordando um pouco e um comentário de que ela estaria “bochechuda” a afetou profundamente. Por isso, a atriz acabou desenvolvendo bulimia e ficou muito magra. “Eu só recebia elogios, mas por dentro estava acabada”, admite.

“Deixei de ter esse disturbio, mas tive carbofobia”, conta ela, que desenvolveu uma espécie de fobia de alimentos que pudessem a engordar. Jessika conta que sua relação com a comida tem ficado melhor mais recentemente, mas tudo faz parte de um processo. “Só entendi isso quando parei de buscar essa perfeição. Não preciso do corpo perfeito, preciso de um corpo com o qual eu me sinta bem”, conta, explicando que esse é um exercício diário que leva para a vida.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 26 de setembro de 2020
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA