MULHER

Anitta aparece com saia da marca Louis Vuitton que custa R$ 8 mil

Publicados

em


source
Anitta e saia da Louis Vuitton
Reprodução/Twitter

Anitta e saia da Louis Vuitton


Anitta, que recentemente deu aquela  repaginada no visual descolorindo a franja, agora está causando por outro motivo. É que a cantora postou uma foto em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (4) vestindo uma saia da Louis Vuitton que custa nada mais, nada menos, do que R$ 8 mil.

Os seguidores elogiaram Anitta, mas não deixaram de comentar o valor da peça de roupa. “Queria levar essa saia no Bradesco pra limpar meu nome”, disse uma internauta. “Desejando essa saia real”, comentou outra.

Ver essa foto no Instagram

Rec. ??

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em 4 de Set, 2020 às 8:22 PDT


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  "O Dia das Mães foi o que mais doeu": diz mãe de Ágatha Félix, um ano depois
Propaganda

MULHER

Ex-BBB revela ter sido xingada por causa de religião: “Macumbeira desgraçada”

Publicados

em


source
Amanda Djehdian
Reprodução

Amanda Djehdian


Amanda Djehdian resolveu revelar o motivo de não mais falar sobre religião. A ex-BBB, que entrou na 14ª edição falando abertamente que seguia a religião Umbanda, sofreu vários ataques nas redes sociais e por conta da intolerância religiosa vem evitando falar sobre sua crença. Durante o jogo de perguntas e respostas no Instagram, ela fez um desabafo.

“Evito ficar falando porque infelizmente minha religião (tão linda) sofre muito preconceito, e falo que é o preconceito seletivo. É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa, para ser ruim”, explicou a empresária que já foi chamada de ‘macumbeira desgraçada’.

Leia Também:  Retiro no interior de São Paulo busca resgatar autoestima das mulheres

“No ‘BBB’, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora, atriz mega famosa, ninguém xinga. Não acho que religião, caridade, etc, tem que ficar noticiando. Mas se alguém quiser saber sobre a Umbanda, procure uma casa séria, alguém que te ensine os fundamentos, te mostre o caminho certo”

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA