MULHER

Ao completar 34 anos, Sthefany Brito agradece carinho e declara amor a família

Publicados

em


source
Sthefany Brito agradece carinho recebido em seu aniversário e se declara para a família
Reprodução/Instagram

Sthefany Brito agradece carinho recebido em seu aniversário e se declara para a família

Sthefany Brito publicou, neste domingo (20), em suas redes sociais, um agradecimento por todo o carinho que recebeu em seu aniversário de 34 anos, que aconteceu no sábado. A atriz também aproveitou para declarar seu amor para a família.

Na legenda das fotos, em que aparece com o filho Enrico , de sete meses, e os cachorros London e Tino , ela escreveu: “Ontem foi meu aniversário e nem consigo ter palavras o suficiente pra agradecer a Deus! Esses três carinhas (e o papai, que estava tirando a foto) são meus presentes! Minha família é meu maior presente!”, começou.

Em seguida ela agradece também aos fãs, por todas as mensagens que recebeu: “Mamãe acordou com 34 anos, tentando tirar uma foto boa com os 3, coração transbordando gratidão e pronta para viver junto com eles tudo que a vida tem reservado pra gente! Obrigada por todas as mensagens que recebi! Muito muito obrigada!”, completou.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Dadomancia: saiba como usar o oráculo dos dados
Propaganda

MULHER

Rebeca Andrade: conheça a ginasta brasileira medalhista de ouro

Publicados

em


source
Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que fez história nas Olimpíadas 2020
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade, a ginasta brasileira que fez história nas Olimpíadas 2020

Rebeca Andrade é a primeira mulher ginasta brasileira campeã olímpica e a primeira ginasta do Brasil a ganhar duas medalhas numa mesma edição das OlímpiadasA modalidade de salto garantiu o ouro para Rebeca este domingo (1). Porém,  a atleta conquistou o mundo e a medalha de prata com sua apresentação solo ao som de “Baile de Favela”, funk do MC João. A letra fala sobre diversos bairros das cidades de São Paulo e Guarulhos – esta última, onde Rebeca nasceu no dia oito de maio de 1999.

História

A filha de Rosa Rodrigues tem sete irmãos e começou a praticar ginástica olímpica aos quatro anos de idade, no Ginásio Bonifácio Cardoso, em um projeto social de iniciação ao esporte da prefeitura de Guarulhos, em São Paulo. Lá sua dedicação e talento fizeram com que ela ganhasse o apelido de “Daianinha de Guarulhos”, uma referência a ginasta Daiane dos Santos, primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial. . 

Rebeca Andrade
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade

Familiares e amigos de Rebeca contam que quando a família passou por uma crise financeira, a pequena de seis anos caminhava duas horas em direção ao ginásio localizado na Vila Tijuco. Depois de um tempo, o irmão mais velho (na época 15 anos) conseguiu comprar uma bicicleta e levava à irmã aos treinos. Rebeca treinou no ginásio de Guarulhos por cinco anos, entre 2005 e 2010, até que seu empenho rendeu um convite para treinar em Curitiba, no Paraná, quando tinha nove anos. Em 2012, ela foi convidada a treinar pelo Flamengo, onde está até hoje.

Cirurgias e medalhas

Rebeca Andrade
Reprodução Instagram

Rebeca Andrade

Com lesões persistentes, no mesmo ano (2015) em que conquistou a medalha internacional de bronze entre adultas, nas barras assimétricas, Rebeca teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito em um treino. Isso fez com que a atleta ficasse afastada dos treinos por oito meses e não tivesse o desempenho desejado nos Jogos Olímpicos de 2016. 

Em 2017 e 2019, Rebeca passa por outras lesões no joelho ao mesmo tempo em que conquista medalhas de ouro nas etapas de Copa do Mundo. No total, Rebeca tem nove medalhas de ouro – já contando com o ouro olímpico -, oito pratas (a das Olimpíadas também está na soma) e três bronzes.


Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Dadomancia: saiba como usar o oráculo dos dados
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA