MULHER

Aos 53 anos, Claudia Raia pensa em ter mais filhos e tem óvulos congelados

Publicados

em


source
Claudia Raia e Jarbas querem filhos
undefined

Claudia Raia e Jarbas querem filhos


Aos 53 anos, Claudia Raia, mãe de Enzo e Sophia do casamento com Edson Celulari, revelou que pleneja ter mais filhos. Por isso, a atriz até congelou óvulos.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Claudia diz que ainda não sabe se ela ou outra pessoa que irá gerar o bebê, mas que o plano é uma vontade dela e de seu atual marido, o ator Jarbas Homem de Mello.

“Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal com 53 anos poder realizar. É bacana para a gente”, contou. “Acho que vai encorajar muitas mulheres também”, disse a atriz.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  'Parça' de Neymar gera polêmica ao expor mulher como um objeto: "Nojo"
Propaganda

MULHER

“Não tenho vergonha do meu corpo”, diz Hariany após foto postada sem retoques

Publicados

em


source

Hariany Almeida virou o centro de uma polêmica na web nesta quinta-feira (24). Tudo começou quando uma marca de biquínis postou em seu perfil no Instagram algumas fotos do ensaio da influencer. Em uma das fotos, em que a ex-BBB aparece de costas, é possível ver seu corpo real, sem edição ou Photoshop. Hari se manifestou sobre o assunto e disse que não tem vergonha do seu corpo.

Harianay Almeida
Reprodução/Instagram

Harianay Almeida diz não ter vergonha do corpo após foto postada sem edições

“Na verdade foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada.”, comentou.

Os internautas ficaram em dúvidas se tinha sido decisão da marca ou da própria Hariany em mostrar a realidade, sem manipular a imagem. Só que em um outro clique da mesma sessão de fotos é possível ver a diferença, já que algumas estão manipuladas e as outras não.

“Arrasaram! Isso é libertador pra todas nós mulheres”, disse Marcela McGowan, na foto natural.

“Pareceu ser um acidente postar a foto sem edição, mas que seja o início de uma mudança de padrões para vocês da marca, mulheres reais encantam e nos fazem nos amar mais!”, concordou outra internauta.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA