MULHER

Aprenda a decorar a varanda e otimizar espaços pequenos

Publicados

em


source

Alto Astral

Varanda pequena

Nem sempre morar em apartamento é um empecilho para deixar o seu lar com a sua cara. Por exemplo, apesar de ser um espaço pequeno, é possível decorar a varanda com poucos itens e sem gastar muito. Ela é o lugar ideal para relaxar ou, ainda, receber os amigos em casa. Aprenda como transformá-la em um cômodo aconchegante em poucos passos.

Por ser pequena, é importante que a varanda esteja sempre organizada. Por isso, nada de entulhar coisas que você não usa mais ali, pois só ocupará mais espaço. Além disso, por ser um lugar que recebe luz diária, ela também é perfeita para cultivar plantas . Aprenda essas e outras dicas agora mesmo!

Como decorar a varanda pequena sem grandes reformas

Sofá em L

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Uma das melhores opções para otimizar o espaço da sua sacada é investir em sofás no formato de um “L”. Eles ocupam pouco espaço e ainda possuem vários assentos, tornando o espaço perfeito para receber familiares ou amigos. Para deixá-los mais confortáveis, aposte em almofadas e travesseiros.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de setembro de 2020

Mesinhas

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Para quem gosta de fazer suas refeições na varanda, nada melhor do que investir em uma mesa. Existem diversas opções, desde as dobráveis até as que imitam um balcão, tudo depende da sua preferência. As de madeira dão um charme rústico e romântico para a sacada, mas também existem opções de vidro, ferro ou plástico.

Cesto de balanço

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Está precisando tirar um tempo para relaxar? Que tal experimentar um cesto de balanço? Esse item se tornou o queridinho das influenciadoras pelo mundo e, além de ser muito confortável, também traz um ar vintage para a sua decoração.

Bancos de madeira com espaços para guardar objetos

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Sabe aqueles objetos que estão sempre jogados em um canto da casa? Pois saiba que dá para guardá-los na varanda sem comprometer a sua decoração. Basta apostar nos bancos com espaços de armazenamento embaixo do assento. Além disso, também dá para colocar livros ou velas e trazer um charme a mais para a sacada.

Leia Também:  "Demorei quinze anos para entender que tive depressão pós-parto"

Rede de descanso

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Outra opção para relaxar são as famosas redes. Elas são perfeitas para deitar e ler um livro ou, até mesmo, tirar um cochilo. Muitas vezes, o único espaço para elas são nas varandas e, além de serem super confortáveis, também podem harmonizar com a decoração. Basta escolher um modelo e uma cor que combinem com o resto do ambiente.

Jardim vertical

como decorar a varanda
Foto: Reprodução/Pinterest

Para os amantes de plantas, a melhor opção para decorar a varanda é investir em um jardim vertical. Ele dá uma cara totalmente nova para qualquer ambiente, além de ser moderno e elegante, perfeito para quem tem pouco espaço e quer trazer mais verde para a casa.

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Naiara Azevedo descobre menopausa precoce e congela óvulos

Publicados

em


source
Naiara Azevedo
Reprodução Instagram

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo , cantora de 30 anos, descobriu durante a quarentena que tem predisposição à menopausa precoce, por isso, ela congelou óvulos para garantir a viabilidade de ter um filho.

“Descobri em outubro do ano passado que tenho predisposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro”, disse ela, em entrevista à revista Quem .

“Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona”, continuou a cantora , casada desde 2016 com Rafael Cabral .

Leia Também:  Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

Naiara afirmou ainda que deseja voltar às apresentações ao vivo em breve. “Não faz sentido ficar em casa sendo que as praias, restaurantes e academias estão lotados e sem distanciamento social algum. O que me impede de fazer show em lugares abertos com 30% da capacidade? Graças a Deus aqui em casa não vai faltar alimento, mas muitas pessoas que vivem do entretenimento estão passando necessidade. O valor de muitas lives, a gente direciona para essas pessoas”. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA