MULHER

Aprenda como usar a jardineira jeans com personalidade e estilo

Publicados

em


source

 A jardineira jeans é o item que toda mulher precisa ter no guarda-roupa, por ser democrática, versátil e conferir um ar jovial e despojado ao visual. Nas últimas temporadas este item atemporal ganhou ares modernos, se tornando uma das peças favoritas para a primavera/verão 2021.

Uma diversidade de modelos despontam nesta temporadas exibindo uma silhueta mais ampla, elaborando um visual oversized ultra moderno. Zíperes, botões, bordados, frases, aplicações e combinações diferentes de tons de jeans conferem uma vibe urbana e criativa. Em contrapartida, modelagens tradicionais – como o atemporal  azul índigo, inspirados nos anos 90 – garantem o seu lugar ao sol. 

Selecionamos 3 maneiras inusitadas de como usar a jardineira jeans em produções que irão agradar a diversos estilos e podem ser usados em inúmeras ocasiões. Confira tudo agora mesmo!

Leia também: sandália Birken – o modelo queridinho das fashionistas!

Esportivo

Para atualizar o look do dia com maestria combine a jardineira jeans com calça aliada a uma t-shirt. Nos pés finalize com dad shoes, para garantir o conforto durante as tarefas do dia-a-dia, e não esqueça dos acessórios dourados e coloridos. Já para quem está a beira mar, a dica é usar a jardineira com uma blusa ciganinha e uma papete ou slide colorida nos pés. 

Leia também: veja quais os calçados mais cobiçados do verão 2021

Passeios

A jardineira jeans estilo vestido é perfeita para o verão! No look mais descontraído, aposte na peça aliada a uma t-shirt colorida e rasteirinha nos pés, para te ajudar no dia-a-dia ou aproveitar os passeios. Use a mini mochila e estará pronta com muito estilo para aproveitar os dias de sol. 

Para quem curte uma proposta com perfume romântico, o modelos tradicionais da jardineira com uma blusa de babados e rasteira é perfeito. Use e abuse dos detalhes: a tiara de laço e a bolsa redonda em tons pastéis finalizam o visual.

Leia também: os vestidos mais estilosos e autenticos da temporada

Moderno/Fashion 

Em especial para as brasileiras que curtem um visual moderno e criativo que pode ser usado em diversas ocasiões, a dica é investir na jardineira jeans bordada, estampadas ou com escritos, combinando com blusa branca de babados na manga e nos pés uma sandália colorida. A vibe colorida com os demais elementos do look irão criar um visual autêntico e com muita personalidade.

Outra dica é deixar o look neutro e abusar dos acessórios robustos ou coloridos, a produção irá ganhar outros ares com muito estilo. 

Você gosta da jardineira jeans ? Gostou das nossas dicas? Qual a sua maneira favorita de usar a peça na temporada mais quente do ano!

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Grávidas com Covid-19 e seus bebês têm mais riscos antes e depois do parto
Propaganda

MULHER

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento

A mediunidade pode ser definida como a habilidade de se conectar com o plano superior e utilizar poderes espirituais para transformar a realidade. Por sua vez, a astrologia , como um ótimo instrumento de autoconhecimento, é capaz de auxiliar no processo de desenvolvimento desses dons ocultos por meio dos signos .

De acordo com a vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira), Marta Antunes Moura, todo ser humano, independente de ser religioso ou não, pode manifestar a sua mediunidade: “A pessoa percebe que é médium quando capta ideias, imagens, emoções e/ou sentimentos do outro, seja através de processos telepáticos, intuição ou sensações”.

Como qualquer outra habilidade, a mediunidade exige exercício, treino e dedicação. Nesse processo, é importante estar atenta aos sinais enviados pelo universo e cultivar momentos de silêncio em sua própria companhia. Aprender a relação entre signos e mediunidade também poderá te ajudar a conhecer melhor e se conectar com os seus dons. Saiba mais!

Leia Também:  Veja 5 motivos para amar Escorpião

A mediunidade de cada elemento do zodíaco

Signos e mediunidade: descubra quais são os dons de cada elemento
Foto: Shutterstock

Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

As pessoas que pertencem ao elemento Fogo sentem grande fascínio por todo tipo de ritual e são donas de uma forte intuição. Elas também são consideradas as mais crentes, pois carregam uma energia vital capaz de transformar o ambiente em que vivem. Sendo assim, equilibrar espírito e matéria é a especialidade da mediunidade dos signos de Áries, Leão e Sagitário.

Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

Quem é regido por esse elemento é mais apegado a bens materiais. Por outro lado, possui o dom de encontrar a luz na escuridão. Tem as sensações afloradas e é responsável por transmitir conhecimento, contribuindo para sua evolução. Mesmo que siga essa direção a passos lentos e seguros, sintoniza perfeitamente às vibrações do universo.

Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Eles têm a habilidade transformar a realidade utilizando a força do pensamento. Sendo assim, colocar a teoria em prática é a sua maior missão e faz parte da mediunidade desse elemento. Normalmente, quem pertence aos signos de Gêmeos, Libra ou Aquário gosta de fazer orações, estudar os ensinamentos religiosos e consultar oráculos.

Leia Também:  Descubra 5 lugares místicos pelo mundo

Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

As pessoas regidas pelo elemento Água são as mais propensas à mediunidade. Isso porque são receptivas e possuem a sensibilidade à flor da pele. De maneira geral, elas têm facilidade para lidar com as ciências ocultas e nunca fecham as portas para as mensagens espirituais. Também conseguem captar rapidamente toda a energia do ambiente e das pessoas do seu convívio.

Para se aprofundar no processo de autoconhecimento e saber mais sobre a sua mediunidade , faça o seu mapa astral completo aqui !

Consultoria: Marta Antunes Moura, vice-presidente da FEB (Federação Espírita Brasileira) | Texto: Fernanda Villas Bôas e Redação Alto Astral | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA