MULHER

Aromaterapia para esquentar o Dia dos Namorados

Publicados

em


source

João Bidu

Aromaterapia para esquentar o Dia dos Namorados
Lu Fernandes

Aromaterapia para esquentar o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e que com ele várias expectativas para uma comemoração perfeita! Não importa se você acabou de conhecer, se “apenas ficam”, se estão juntos a bastante tempo ou se são casados. Sempre é preciso cuidar com todo amor da relação e daqueles que amamos, despertar aquela sensação gostosa de paixão e desejo, surpreendendo quem está ao nosso lado, seja nessa data ou qualquer dia do ano.

E tem aquelas pessoas que também estão na busca do seu par ideal e querem trabalhar seu poder atrativo para conquistar aquele crush ideal e nada como a aromaterapia, através dos óleos essenciais e hidrolatos, para criar esse clima de perfeito e aumentar seu poder atrativo.

+Confira na Loja João Bidu itens e produtos de Aromaterapia. Clique aqui .

Os óleos essenciais e os hidrolatos são produtos aromáticos, 100% naturais extraídos das folhas, flores, cascas, raízes e frutos. Através de um processo destilação a vapor, conseguimos extrair esses dois produtos, o óleo e a água, sendo o óleo com alto nível de concentração e a água mais sutil, porém ambos são extremamente terapêuticos e vibracionais e agem instantaneamente no nosso sistema nervoso central, trazendo diversos benefícios e reações positivas ao nosso corpo e as nossas emoções, elevando a nossa autoestima, aumentando nossa libido e poder atrativo. 

Aromaterapia e o prazer

A experiência dos rituais de amor das culturas antigas e as pesquisas científicas atuais, comprovam que os aromas são recursos coringas capazes de aumentar o prazer e elevar o estado de alegria, amor e bem-estar. Por isso, seguem algumas dicas especiais de óleos essenciais e hidrolatos que vão te ajudar a criar esse clima romântico e sedutor:

  • Canela, Gengibre, Ylang Ylang, Sandalo e Patchouli são conhecidos como ‘óleos da sedução’, aquecendo o corpo e a alma, sendo verdadeiros incendiários da libido e aumentam o poder pessoal atrativo, para aqueles que estão ainda na conquista;
  • Néroli e Jasmim também são afrodisíacos e sensuais por terem aromas florais e doces;
  • Já os cítricos, deixam o ambiente alegre, aconchegante e as pessoas ficam mais soltas, descontraídas e estimuladas; 
  • Vetiver e Geranio, representam o masculino e o feminino em comunhão e trazem um clima de amor, desejo e união;
  • A Rosa Damascena também vai proporcionar um clima de muito amor entre o casal.
Leia Também:  7 receitas irresistíveis com doce de leite

Dicas de como usar:

  • Você pode preparar o ambiente utilizando os aromatizadores de ambiente escolhendo os óleos e pingando algumas gotinhas na água. Dica: Para cada 100ml de água, utilizar 15 gotas. Se o seu difusor for de tomada, escolha no máximo 2 óleos e pingue uma gota de cada, completando com água ou hidrolatos.
  • Super dica: Utilizando os hidrolatos no lugar da água mineral você potencializa ainda mais sua alquimia porque eles possuem as mesmas propriedades dos óleos e são bem mais acessíveis.
  • Você também pode preparar um spray. Para cada 50ml, use 6 gotas de óleos essenciais em 25ml de álcool de cereais e depois preencha a outra metade com água mineral ou hidrolatos. Escolha no máximo até 3 óleos;
  • Outra dica bem quente é preparar um óleo de massagem bem afrodisíaco e fazer aquela massagem especial. Escolha um óleo vegetal como base, pode ser de Gergelim, Jojoba, Semente de Uva e dilua para cada 10ml, 2 gotas;
  • Prepare um suco ou até mesmo na água e misture algumas gotas de hidrolato de Ylang Ylang, Gengibre e Rosa para aumentar a libido e ambos se abrirem ao amor. Utilizar 5 gotas para cada 100ml;
  • E por último, se tiver uma banheira, prepare um aquele banho romântico e afrodisíaco, com pétalas de rosas vermelhas, um punhado de sal grosso e 30 gotas dos óleos essenciais da sua escolha. Se puder diluir os óleos em um pouco de álcool de cereais ou leite fica ainda melhor. 
Leia Também:  Numeroterapia: veja o que seu mês de nascimento revela sobre você

Você viu?

Você também pode usar essas dicas para conquistar um novo ou uma nova crush ou aumentar sua autoestima e poder atrativo preparando um spray, ou um óleo pessoal ou usando no colar aromático duas vezes ao dia.

Que o romance e a sedução estejam no ar! Boa comemoração!

TEXTO:  Lu Fernandes | Terapeuta holística, aromaterapeuta, estudiosa do ocultismo e práticas espirituais, Sacerdotisa na Magia Natural e Guardiã nos Círculos de Mulheres.

INSTAGRAM: @terapeutamagica

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 28 de julho de 2021

Publicados

em


source
As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

A Lua segue em seu signo e combina forças com o Sol: conte com mais disposição, invista em atividades ligadas com muito movimento, aquelas que você pode realizar com autonomia. Marte confronta Júpiter: atenção para as armadilhas do ego, intolerância e agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure investir na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Aproveite para movimentar as energias com todo o tipo de iniciativas.


TOURO 

Atividades mais independentes ganham preferência. A Lua segue agora no acelerado Áries, combina forças com o Sol, favorecendo o bem estar emocional e a confiança. Vale investir na expressão criativa de suas ideias, já que o Sol e Mercúrio seguem em Leão e todos ficam mais expansivos. Mas atenção: Marte desafia Júpiter, pedindo cuidado com a impulsividade e os exageros. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. Invista nas transformações em si mesmo, ao invés de tentar mudar os outros.

GÊMEOS  

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos intercâmbios, contatos, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mas atenção para a inquietação excessiva. Evite também atitudes impulsivas e agressivas. É importante reservar momentos para tranquilizar a mente. Boas ideias podem surgir, a criatividade está estimulada.

CÂNCER 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. A Lua segue em Áries, combina formas com Sol e Mercúrio, prometendo um período mais movimentado. Conte com energia para iniciativas independentes. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. Marte desafia Júpiter, o cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade. Evite atitudes controladoras. Procure cultivar liberdade, dando mais espaço para si mesmo e os outros.

Leia Também:  Descubra o signo que mais combina com você no amor

LEÃO 

Vale investir na autoconfiança, em bons aprendizados, em caminhos alternativos. Hoje a Lua combina forças com o Sol e Mercúrio, que seguem em seu signo, indicando mais clareza para decisões. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. Invista em sua imagem, em sua capacidade de brilhar e seduzir. Com a Lua em Áries, dá mais certo agir espontaneamente, com uma postura mais independente, sem cobranças. A boa comunicação também pode ser usada para sanar desentendimentos. 

VIRGEM 

Você viu?

Com a Lua em Áries vale programar algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Aproveite para colocar-se em movimento com atividades físicas, assim pode descarregar e transmutar energias. Conclua tarefas, mas sempre com tato e diplomacia. Marte e Júpiter pedem cuidado com a impaciência, com excessos e exageros. O entendimento pode ser promovido com palavras amorosas, sensíveis e compreensivas. Vale também reservar momentos para ficar sozinho e analisar resultados.

LIBRA 

A Lua segue em Áries, dinamizando o período. Mas não há necessidade de forçar situações, procure deixar tudo fluir naturalmente. Vênus segue em Virgem, favorecendo o prazer de ter tudo mais organizado. Bom para arregaçar as mangas e investir na produtividade. Os aprimoramentos no local de trabalho também podem trazer contentamento. É tempo de entender mais sobre o amor pelo serviço que oferece, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Áries tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Porém, atenção: Marte desafia Júpiter. A autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

Leia Também:  7 receitas irresistíveis com doce de leite

SAGITÁRIO 

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, indicando um período mais dinâmico. Porém, não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. É preciso cuidado com a agressividade e as expectativas exageradas. Posturas rudes, ciumentas, possessivas e dominadoras ficam mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. O clima deve ser de independência e autonomia, sem disputas de poder ou cobranças. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para atividades independentes. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Mas é preciso atenção para não bater de frente com ninguém. Marte desafia Júpiter: quanto mais diplomacia, melhor. Não é hora de comprar briga com ninguém, as consequências podem ser maiores. Procure conter a impaciência, manter-se acessível e flexível. 

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. Soluções criativas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Evite também ficar parado, há energia de sobra que deve ser gasta com movimento.

PEIXES 

A Lua segue em Áries, bom também para atividades físicas, como dança, por exemplo. Em passeios, esportes e movimento, pode ter novas ideias e importantes percepções. Porém, cuidado com expectativas mirabolantes, desconfie de promessas grandiosas demais. O período dinâmico, mas é preciso cuidado para não exagerar no individualismo, a prepotência, no orgulho ou na agressividade. Aproveite para agir com mais soltura e autonomia, dando espaço para si mesmo e os outros.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA