MULHER

Assim como outras famosas, Anitta aderiu à moda da franja descolorida

Publicados

em


source
Anitta mostra visual novo
Reprodução/Instagram

Anitta mostra visual novo


Não é novidade para ninguém que a  moda dos anos 1990 está com tudo nos dias de hoje — vide a quantidade de gente desfilando com pochetes e mom’s jeans por aí. Mas, agora, mais uma tendência veio à tona: a franja descolorida! Nesta quarta-feira (2), a cantora Anitta mostrou que não se conteve e também adotou o estilo.

Fora Anitta, quem também se jogou de cabeça na tendência vinda direto do túnel do tempo foram Cleo, Ana Moraes, Gretchen, Gabi Prado, Laura Fernandez Kylie Jenner, Dua Lipa e Bela Thorne. Confira e se inspire:


Ver essa foto no Instagram

Eu tentei ser produtiva. Tentei cuidar mais de mim fisicamente, até pintei o cabelo para me sentir melhor, me sentir um outra pessoa. Tentei me alimentar melhor e subir escada todos os dias. Tentei desapegar de todas as coisas materiais que tinha, principalmente roupas. Sai da minha casa e fui ficar com a minha mãe para respirar outros ares. Pegava sol todos os dias. Tentei não ver televisão. Tentei acompanhar um série. Tentei me forcar a ler pelo menos um livro por mês. Tentei falar com todos os meus amigos pelo menos 3 vezes na semana. Tentei fazer vários cursos. Tentei não me estressar. Tentei ignorar tudo que eu sentia. Eu tentei me ignorar. Eu me nutria de tentativas que naquele momento não cabiam em mim. Não me olhava no espelho, não olhava nos meus olhos. Eu não olhava para minha alma. Eu não olhava para o que eu estava sentindo. Me faltava ar, me faltava paz e no lugar do amor tinha angustia e muito aperto no coração. Até que me forçando, mais uma vez, a gravar conteúdos minha câmera caiu e quebrou. Foi um gatilho para desaguar tudo o que, nesse período de quarentena, eu estava guardando. Foi um choro sem fim mas um alivio ao mesmo tempo. Decidi parar. Decidi tentar recomeçar a me ouvir. Hoje fazem 10 dias que tento exclui tudo que não me cabia. 10 dias comendo o que eu quero sem culpa. 10 dias respirando ar puro. 10 dias rezando e agradecendo. 10 dias sem postar nada e sem comparar minha vida com a de ninguém. 10 dias tentando descobrir o que eu realmente sou e o que eu realmente quero da minha vida. É um dos processos mais dificeis que ja passei na minha vida. Eu peço todos os dias a deus que me guie e me de forças porque achar o caminho para se conhecer e difícil demais e você só pode fazer isso sozinho. As vezes dá vontade de desistir, fico chateada com Deus mas eu sei, dentro de mim, depois de toda camada de desespero, tem um sentimento de que eu tenho que passar por isso. E é exatamente o que eu estou tentando fazer.

Uma publicação compartilhada por Laura Fernandez (@laura) em 29 de Jun, 2020 às 1:01 PDT


Ver essa foto no Instagram

aqui de boas pensando em platinar o cabelo todo. ✌?

Uma publicação compartilhada por Gabi Prado (@pradogabrielle) em 6 de Ago, 2020 às 3:07 PDT


Ver essa foto no Instagram

Eu esperando a Mi****** explicar porque recebeu 89 mil do Queiroz… ?

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo) em 24 de Ago, 2020 às 7:56 PDT



Ver essa foto no Instagram

Eu olhando pra pessoa que tirou a foto… <3

Uma publicação compartilhada por ANA MORAIS (@pmoraisana) em 13 de Ago, 2020 às 2:40 PDT


Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em 15 de Mai, 2020 às 12:14 PDT



Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Kamilla Salgado revela dificuldade na amamentação: "Tive crise de pânico"
Propaganda

MULHER

A youtuber Monica Romeiro fará uma live com o iG nesta quarta

Publicados

em


source

Nesta quarta-feira (30), a youtuber Monica Romeiro (@almanaquedospais) fará uma live com o iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Mariana Mazzoni sobre filhos e educação.

Monica Romeiro
Reprodução/Instagram

A youtuber Monica Romeiro fará uma live sobre maternidade com o iG

Monica é uma influencer que discute e da dicas sobre assuntos relacionados a criação dos filhos e maternidade. Ela é autora do livro “Vem cá me dar um abraço” e é dona do canal no YouTube “Almanaque dos Pais”, que tem mais de um milhão de inscritos.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Kamilla Salgado revela dificuldade na amamentação: "Tive crise de pânico"
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA